1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Is not you...

História Baby vs Daddy - War of hormone - Is not you...


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Oi amores!!
Nossa a quanto tempo não é?
Bom,pra vcs não ficarem confusas,vou explicar:
Essa é a continuação do capítulo anterior,ou seja, Yes today

Capítulo 27 - Is not you...


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Is not you...

P.O.V JIN


Por que escolhi uma casa maior? Ah lembrei!, eu pensei que assim ficaríamos todos em família, e ajudariamos uns aos outros. Um pensando um tanto errado da minha parte não é?.


"Mas Jin por que você não pede ajuda?"


Amor, eu peço ajuda mas ninguém me ouve, por exemplo, já pedi três vezes pro Suga ir chamar o Jungkook para trazer as roupas sujas, e sabe o que esse azedo disse "tenho coisas melhores para fazer".


Isso é certo sociedade?.




— Amor você não está novamente brigando com o seu consciente não é? . — Namjoon me assustou ao chegar na lavanderia.


— N-não amor. — respondi sem jeito.


— Hoje tem poucas roupas para lavar não é? . — ele puxou assunto.


— Não Namjoon, aqui estão só as minha, tuas e do Yooni. Falando nisto você vai ter que ter uma conversinha com aquele mal criado. — falei com raiva.


— O que ele aprontou?. — ele perguntou pensativo.


— Se negou a ir chamar o Jungkook para trazer as roupas sujas,e ainda disse que havia coisas melhores para fazer. —falei lembrando do acontecido.


— Não se preocupe vou ir falar com ele minha flor. — ele disse com um tom carinhoso. — Por falar em Jungkook, eu não vi o Jimin ainda.


— Eu não o vejo desde ontem a noite,até estranhei ele não ir me dar boa noite. Melhor irmos procurá-lo. — falei meio preocupado.


— Calma, primeiro precisamos conversar. — ele disse olhando para o chão.


— Fala então. — falei com um quê de medo.


— Eu não quero o Jungkook com o Jimin. — ele disse encontrando seus olhos no meu,e então pude sentir uma raiva rodiar sua áurea.


— Você já me falou isso,mas achei que fosse apenas loucura sua.— falei arqueando as sobrancelhas.


— Mas não é Jin. Lembra que antes de namorarmos,eu andava com ele? Eu o conheço a muito tempo. Sei do passado dele,sei das coisas que ele aprontou. — rle disse gritando.


— Ei, ei, calma amor. — falei passando a mão em seu rosto.


— Amor, você não tem noção do quanto eu te amo. Quero pedir que você confie em mim ok?. — ele disse com uma voz baixo. Seus olhos brilhavam como se estivesse que os olhos cheios de lágrimas, e aquilo feriu meu coração, ele sempre foi tão "destruidor" e agora está assim tão frágil.


— Eu confio em você, mas não to entendendo. — falei confuso. 


— Apenas faça o que estou pedindo. O Jimin merece alguém melhor, por favor, faça isso por mim. — ele pediu pondo a mão em meu rosto.


— Tudo bem, eu vou falar com o Jimin. — falei sorrindo de canto.


Ele retribuiu o sorriso,e aproximou nossos rostos, fazendo com que eu sentisse a sua respiração em encontro com a minha. Aos poucos seus lábios foram tocando os meus, ocorrendo arrepios em meu corpo. Fechei os olhos,para assim poder apreciar melhor aquele momento, sentindo então o mesmo adentrar minha boca com sua língua, explorando cada lugar,sem poupar uma sequer parte...




...




Depois daquele momento um pouco excitante, pus as roupas na máquina, enquanto Namjoon foi jogar vídeo game.


Resolvi então ir ao quarto de Jungkook, para assim, poder pegar as roupas que eu tanto pedi para que Yoongi fosse buscar.




Sera que Namjoon está certo,digo,será que é necessário tudo isso?


Jungkook pode até ter seus problemas mas ele é sempre tão amoroso com o Jimin.




Interrompi meus pensamentos quando cheguei na porta de Jungkook.



— Kook sou eu, abre a porta. — gritei enquanto batia na porta.


Lá de dentro pude ouvir sussurros, e questionamentos. Jungkook como sempre reclamando.


Ouvi movimentos dentro do quarto,tudo indicava que havia mais alguém ali.


— Jungkook vamos, abra. — falei enquanto batia na porta freneticamente.


Ouvi choros abafados.




Mas que raios ta acontecendo aqui!




— Ele vai me matar Kook. — ouvi uma voz chorosa.


— Jungkook quem está ai?. — gritei desesperado.


— Calma, eu já abro. — Jungkook falou perto da porta.


— Quem está aí com você?. — perguntei nervoso.




"Eu não o vejo desde ontem a noite"




Essa frase ecoou minha cabeça.


Não, não pode ser, ele não seria capaz.




Me desliguei dos meus pensamentos, quando ouvi a porta sendo aberta saindo da mesma um garotinho que até então eu implorava para que não fosse Jimin, entretanto quando aquela mini criatura olhou nos meus olhos, pude ver suas lágrimas caindo e então percebo que era realmente Park Jimin, e com isso pude ver o que havia acontecido. 




Jungkook tirou a inocência da minha criança...



Notas Finais


E então o que será q Jin vai fazer?
Comentem,favoritem, divulguem.. .
Estou voltando, e agr é pra ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...