1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Fear

História Baby vs Daddy - War of hormone - Fear


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Olaa amores ,tou muto feliz com os comentarios e favoritos ,serio ja amo vcs

Capítulo 5 - Fear


JIMIN P.O.V


Acordei com uma terrível dor de cabeça pela manhã e então Tae me permitiu ficar em casa.


Essa enorme casa só para mim.


Já era passado das 9 horas, então resolvi levantar. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Desci e fui para a cozinha.


Ah Tae, não deixou nem o café pronto para mim, como você é mal.


Coloquei a água para esquentar enquanto cortava duas fatias de pães. Coloquei as fatias de pão na torradeira, essa era a primeira vez que eu a uso.


Não sei por que Tae não deixa eu fazer a torrada, se é só colocar aqui dentro, e esperar ela avisar.


Ouvi a chaleira chiar e então a desliguei, passei o café e me sentei na mesa esperando a torradeira torrar meus pães. Pensamentos da noite passada não saiam da minha cabeça .


Por que eu pedi para que ele beijar?. Será possível um caçador se apaixonar por um ômega?, calma, o que tou pensando, eu não estou apaixonado por ele.


— Eu não tô. — falei em voz alta para mim mesmo. 


Senti um odor forte impregnar minhas narinas, olhei para a torradeira e ela estava abertas e minhas torradas não se encontravam mais lá.


— Esta procurando isso?. — uma voz familiar me chamou atenção. Olhei e avistei Jungkook, ele estava segurando um prato, e nele estava minhas torradas.


Minhas torradas!


— O que você quer aqui? —perguntei ríspido e grosso.


— Você tá levando muito a sério essa história de ser caçador né? — perguntou ele rindo. 


— Já não bastou as pancadas que lhe dei? — caçoei dele. 


Ele largou o prato na mesa e veio em minha direção, levantei-me da cadeira e ficamos frente a frente.


—Você não deveria caçoar de mim. — proferiu ele com uma voz grossa.


Por algum motivo distinguível automaticamente minha cabeça abaixou em formato de rendição.


Será normal um caçador mostrar medo para um alfa?


— Você não tem o direito de falar assim comigo. — eu estava prestes a prantear.

Tentei levanta minha cabeça mas algo me impedia de fazer isso.


Não, eu não vou mostrar medo para esse alfa insignificante.


— Não devo? E vai fazer o que caçador de merda. — Ele me provocou.


Senti uma raiva dominar meu corpo, num ato inesperado lancei um soco em direção a sua cara, porém ele conseguiu bloquear meu ataque . Ele me pegou pelo pulso e me jogou na parede. Confesso que fiquei assustado, ele bloqueou meus braços para trás, ficando a alguns centímetros de mim. Senti sua respiração ofegante.

Ele começou a aproximar seu rosto parando em meus ouvidos.


— Você seria um maravilhoso ômega. — ele sussurrou em meus ouvidos. — Pena que terei que te matar. 

Meu corpo estremeceu por conta de seu sussuros.


Eu estava com medo dele?


— Me-Me matar? — perguntei trêmulo.


— Você é um caçador não pode ficar com medo. — alertou ele. 


— Eu não sei o que esta acontecendo. — falei sentindo meu estômago embrulhar. 


Olhei em seus olhos, eles eram negros, possuía um brilho admirável. Senti meus olhos pesarem e tu escureceu... 



Notas Finais


Tadinho do chimchim
Desculpa a demora...
Obg pelos comentario vcs sao uns amores ....
Logo logo postarei o proximo.
Comentem quero saber se esta bom,e favoritem bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...