1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Seduction

História Baby vs Daddy - War of hormone - Seduction


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


primeiro quero agradecer aos mil view, mil e pouco na verdade...
E agradecer ao 80 favoritos, tou muito feliz com isso...
espero que gostem do capítulo
LEIAM COM AMOR

Capítulo 9 - Seduction


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Seduction

P. O. V JIN


Os lábios de Namjoon eram macios, se encaixaram perfeitamente nos meus. 


— Tio Namjoon você esta fudendo minha omma! . — me afastei rapido ouvindo Jimin gritar. 


Ele nos olhava assustado, saí de perto de Namjoon e fui correndo para perto de Jimin. 


— Ei, calma, que história é essa?. — perguntei tentando entender.

 

— Omma o tio Namjoon estava quase te devorando, ele ja havia te fudido antes?. — ele perguntou me fazendo corar. 


— Não!, e nao fale esses tipos de coisa meninos, afinal quem te ensinou isso?. — perguntei tentando manter a calma. 


— Foi o V. — ele disse abaixando a cabeça. 


Eu vou te matar Taehyung, o que custava não ensinar coisa errado para esse menino. 



Saí da cozinha arrastando Jimin pelos braços, não iria deixar quieto, Tae não tinha o direito de fazer minha criança aprender esses tipo de coisas.

 

— Kim Taehyung!. — gritei adentrando meu quarto, o encontrando deitado. 


— O que foi Jin. — ele disse calmo. 


— O que foi o caramba! Quem você pensa que é para ensinar pro Jimin o que é fude. — gritei parando em seu lado.

 

— Mas Jin... 


— Nao tem mais, você passou dos limite, ele é apenas uma criança, não deve saber esses tipos de coisas. — falei suspirando. 


– Jin, ele havia me perguntado o que era fude, e eu fiquei sem saber o que falar e disse que era beijar. — Tae disse de cabeça baixa.

 

— VOCÊ O QUE?. — gritei o mais alto possivel. — Você disse que foder é beijar?, você enlouqueceu, imagina se alguem convida ele para foder e ele aceita achando que é beijar?. — gritei com raiva. 


— Omma não chinga o Taetae. — Jimin pegou na minha mão, me fazendo olhar para ele, e ver que ele estava chorando.

 

— Aish desculpa pequeno ômega, esqueci que você estava aqui. — falei passando a mão em seu rosto e limpando as lagrimas. 


Ouvi murmúrios e então avistei todos na entrada de meu quarto, me olhando assustado. 


— Desculpa Jin, eu prometo que isso não vai se repetir. — Tae disse me chamando a atenção. 


— Tae você ja tem 19 anos, logo ja vai se forma, você tem que entender que poucas palavras podem gerar muita confusão. — falei me sentando ao lado dele. — eu te desculpo, mas por favor, não fale mais esses tipos de coisas para o Jimin. — implorei com as mãos. 


— Tabom Jin, eu prometo. — Tae disse levantando a cabeça e me olhando. 


— Aee agora deu de briga, estou morrendo de fome. — Yoongi disse. 


— Ai meu deus, minha comida. — lembrei saindo correndo. 


Entrei na cozinha apavorado achando que estava tudo queimado, mas avistei Namjoon mexendo a panela. 


— A graças a deus, você estava aqui. — falei aliviado.

 

— É você tem que me agradecer. — ele disse sorrindo e largando a colher em cima da pia. 

Me encostei na messa que havia na frente do fogão e respirei fundo. 

— Sinceramente, nao sei o que seria de Jimin e V sem mim. — Falei suspirando fundo.

 

— O que aconteceu afinal, só consegui ouvi seus gritou. — Ele disse rindo. 


— Ta achando graça por que nao foi você que teve que escutar o V dizendo que ensinou a Jimin que fude é beijar. — Falei olhando para baixo e balançando a cabeça em negação. 


— Serio?, o V não tem geito mesmo. — Ele disse caindo na gargalhada. 


— Ah sai da minha cozinha Rap-Monster. — falei irritado.

 

— Quer mesmo que eu saia. —Ele perguntou se aproximando de mim.

 

— Namjoon?. — Chamei sua atenção. 


Ele aproximou mais seu corpo, e pos as mãos em minha cintura e a apertou.


— Você é tão lindo. — Ele disse sussurrando em meu ouvido. 

Senti meu corpo arrepiar, ao ouvir aquela voz rouca em meu ouvido.

 

— Nam-Namjoon pare com isso. — Vacilei na hora de falar.


— Ta ficando nervoso?. — Ele perguntou deslizando uma de suas mãos para minha virilha, me fazendo arfa. 


— Os meninos podem entrar aqui dentro a qualquer momento. — falei conseguindo fugir de seus braços.

 

Fui até minhas panelas e percebi que a comida ja estava pronta, desliguei elas e me virei para ir chamar os meninos, porém fui puxando pelo pulso, e jogado contra a porta. 


— Shhh. — Namjoon dez sinal de silêncio. 


Ele começou a beijar meu pescoço, e subiu até meu maxilar, senti meu corpo arrepiar novamente.

Ele voltou para meu pescoço dando leves chupoes, enquando descia suas mãos para minha bunda, apertando as com força, me fazendo arfa. 


— Você esta sendo um otimo baby. — Ele sussurou em meus ouvido. 


— JIN!. — Ouvi Jungkook me chamar, fazendo Namjoon sai de perto de mim, e finjir esta servindo-se. Sai da frente da porta e a abri avistando Jungkook vindo em direção da mesma. 


— Fale Jungkook. — Disse nervoso. 


— Eu ia pergunta se a comida ta pronta, o Jimin acabou de reclamar que esta com fome. — Ele disse sorrindo. 


— Sim, está. — Falei tentando parecer normal. 


— Vou servir ele então. — Ele disse passando por mim e indo para a cozinha.


P.O.V SUGA


Jimin-ah quanta inocencia em?, acreditar que fude é beijar, eu posso ensinar ele muito bem a diferença, é só ele querer.


Ouço um barulho vindo de meu celular, pego do bolso e olho vendo que era do Whatsapp, na qual dizia que eu fui adicionado num grupo "My Daddy's ", entrei no grupo e vi que Hoseok também estava, olhei para ver se o encontrava por cima do celular e o mesmo se encontrava sentado no sofá da frente, olhando o celular. Voltei minha atenção a meu celular, quando senti ele vibrar.


    WHATSAPP ON


[13:06] Desconhecido: oi daddy's. 


[13:07] Yoongi: Quem é você?


[13:09] Desconhecido: Bom, me chame de baby. 

                                               

[13:09] Hoseok: Como conseguiu nossos numeros?


[13:11] Baby: Digamos, que nos conhecemos. 


[13:11] Suga: É, então quem é você?


[13:12] Baby: Seu baby!


[13:13] Hoseok: Os babys tem que obedecer os daddy's. 


[13:13] Baby: Sim. 


[13:14] Hoseok: Entao nos diz quem você é?


[13:16] Baby: Não posso ainda. 


[13:16] Suga: ah, por favor. 


[13:16] Hoseok: Se você não contar vou te castigar, quando descobrir quem você é. 


[13:25] Baby: Adoro castigos, ainda mais de vocês. 

                                          

[13:26] Suga: Você esta me deixando curioso. 

                          

[13:27] Hoseok: Fala por favor, se você falar eu prometo ser malvado com você. 


[13:38] Baby: Bem malvado?


[13:38] Hoseok: Sim. 


[13:40] Baby: E você Suga? 

                   

[13:40] Suga: Vou ser muito malvado. 


[14:00] Baby: Agora tenho que ir, mas tarde falo com vocês, bjs Daddy's 

[Anexo de mídia] 

                                    

[14:01] Suga: Ah! não me diz que esta usando essa saia? 

                              

[14:01] Hoseok: Baby, não faz assim com a gente. 


[14:05] Suga: Baby!



Notas Finais


Quem sera esse Baby misterioso?
Sera um personagem novo ou um do bts?
vamos bater o recordi dos comentários do capitulo anterior...
Obg pelo apoio de vcs, e comentem bastante, quantas vezes quiser ♥♥♥
e nao esqueçam de favoritar ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...