1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Night special part1

História Baby vs Daddy - War of hormone - Night special part1


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


*voltando das colinas*
Oi amoras
demorei muito? acho que sim.
desculpe-me pela demora...
e como prometido um NAMJIN só para esquentar um pouco essa fic
BOA LEITURA

Capítulo 14 - Night special part1


P.O.V JIN

Não posso mais me dopar toda vez que fico no cio,preciso urgente me satisfazer


Me levantei do chão do banheiro e fui em direção a porta,abri e avistei ele logo a frente,estávamos próximo demais,dava para sentir sua respiração calma

— Sim,eu aceito. — Respondi desviando nossos olhares


Jin o que você ta fazendo!!


- Prometo ser bonzinho.- Ele disse rindo de canto


Calma Jin,é só um sorriso. Mas é o mais lindo que ja vi,apenas isso


- Você esta me deixando sem jeito. - Falei sentindo minhas bochechas queimarem

- Você fica lindo assim... envergonhado. - Ele disse alisando meu rosto. 

- Minha cabeça parece que vai explodir. - Reclamo

- Melhor resolvermos isso agora.- Ele diz pegando em meu pulso e me puxando em direção ao quarto de hóspedes.


O que ele ta fazendo?


Ele abre a porta bruscamente e me joga na cama, voltando para perto da porta e a trancando 

- vamos brincar agora. - Ele diz sorrindo malicioso.

- Só não me machuque. - Pedi um pouco manhoso 

- Ei, ei nunca machucaria você. -Ele disse enquando se deitava ao meu lado, envolvendo a mão em minha cintura, ficando a alguns centímetros de meus lábios. 

Apenas sorri satisfeito, e aos poucos ele foi se aproximando, sua respiração estava ofegante, seu hálito sabor de menta contagiante me fazia querer aquela boca na miha. 

Aos poucos senti seus lábios tocar os meus, no inicio fiquei com medo de prosseguir ,mas acabei cedendo. Nossos lábios estavam em perfeita harmonia, com movimentos claramente calculados, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, então ele passou a explorar cada canto de minha boca. Sua mão que estava envolvida em minha cintura começou a deslizar sobre meu abdômen, não demorou muito ele adentrou a fina camiseta que eu usava, começando a deslizar as pontas dos dedos na minha barriga. Senti arrepios percorrer em todo meu corpo. O beijo calmo, começou a ficar necessitado, travamos uma briga com nossa língua ,cada qual queria mais espaço. 

Nos separamos por falta de ar. 

- Esta mais relaxado?. - Ele me perguntou alisando meu rosto. 

- Sim, agora chega de embromar . - Falei envolvendo

minha mão em seu pescoço e o puxando para perto de mim iniciando um novo beijo. 

Sua mão que estava em minha barriga começou a descer chegando em meu membro ja ereto, ele sorriu durante o beijo enquando apertava levemente meu membro. Soltei um gemido baixinho fazendo ele apertar mais ainda meu membro. 

- Não me tortura tanto assim. - Falei entre o beijo. 

Ele se afastou de mim e ficou me fitando. 

- Ainda nem começei. - Ele disse invadindo a fina camada de meu calção, ficando com a mão por cima da cueca -ele estava me torturando-. 

Abri a boca prestes a dar um gemido, mas ele selou nossos lábios proibindo a saida do som. 

Separamos nossos lábios e ficamos nos olhando, sua mão comecou a adentrar levemente minha cueca, até ficar em total contato com meu membro, gemi baixinho ao sentir sua mão quente envolver meu membro. 

- Baby! - Ele gemeu em meu ouvido. 

- Nam-Namjoon. - Gemi manhoso. 

- Isso baby, geme pro seu daddy. - Ele disse apertando mais meu membro. 

- Daddy não turture tanto seu baby. - Falei sussurrando. 

Ele apenas sorriu e me deu um selinho. 

Sua mão saiu de meu membro, e voltou para o meu abdômen levantando a camisa, nao demorou muito ajudei ele a tirar ela. 

Ele começou a depositar beijos molhados, me deixando mais excitado ainda. 

Seus lábios subirão até meu peito e voltou a descer devagar, até chegar no cós de minha cueca. Senti sua mãos puxarem meu calção de deixando apenas de cueca box. Ele voltou a beijar minha barriga, mas desceu até minhas coxas, depositando beijos com leves chupão ,senti os arrepios percorrer pelo meu corpo, me fazendo soltar gemidos baixos. 

...

Continua



Notas Finais


por que capítulo pequeno? por que sim
Vou deixar vocês na curiosidade
Nao sei quando sai a part2,entao acalme o coração...
Cap não revisado desculpa pelos erros.
Logo logo tera um aviso muito importante.
Preciso mais do que nunca do apoio de vocês, então comentem, favoritem, e me deem amor....
Chega de textao obg pelos comentários , favoritos e view,fico feliz que estão gostando
♥♥♥♥ SARANGHAE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...