1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Nigth special part2 - A marca

História Baby vs Daddy - War of hormone - Nigth special part2 - A marca


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


nao me matem, eu sei que demorei...
Tou revoltada com o que essas coreanas fizeram com o Hope, ele é meu utt e tipo chorei até nao pode mais hoje... Mas consegui terminar o cap.
Desculpa se ficou meio merda, mais me esforcei bastante...
BOA LEITURA

Capítulo 15 - Nigth special part2 - A marca


P.O.V JIN


Se estou fazendo o certo ou não, isso já não importa mais, o que importa é que estou me sentindo feliz, talvez amanhã eu vá acordar e ele não estará mais aqui, mais tudo bem, vou viver hoje intensamente, isso é o que importa. 


– Você está com essa cara, até parece que não esta gostando. – Mon parou seus beijos, sentando em minhas coxas e me olhando tristonho. 


– Claro que estou gostando, me desculpe. – falei olhando em seus olhos. 


– Ajude seu Daddy a tirar a camisa?. – ele pediu sorrindo maldosamente. 


Apenas assenti e levei minhas mãos até sua regata cinza, a puxando devagar para cima, ele me ajudou a tira-la e logo ja estava com seu abdômen a mostra. 

Seu abdômen estava bem definido, possuía gominhos maravilhoso, sem falar de seus músculos que eram enormes. 


– Disfarça um pouco Jin. – ele disse rindo, me tirando de meus devaneios. 

Ele se levantou e ficou em pé, abriu sua cinta e deixou suas calças cair, ficando apenas com sua cueca box preta, que deixava totalmente visível sua ereção. 

Ele tirou o resto de sua calça jogando-a no chão e sentando ao meu lado. 

Ele simplesmente abraçou os joelhos e escondeu sua cabeça entre os joelhos


Será que devo falar algo para ele?, será que fiz algo?


– Ei, você esta bem? Eu fiz algo errado? – perguntei com receio de sua resposta. 


– Não, você nao fez nada, apenas pensei que eu fosse conseguir, mais não... – ele parou de falar e deu um soco forte no colchão, fazendo eu me assustar. 


– Você quer conversar sobre isso? – perguntei preocupado. 


– Eu me relacionei com uma mulher, e ela simplesmente me abandonou, desde então não tive mais ninguém. – ele disse levantando a cabeça e me olhando. 


– Quer dizer que você nunca ficou com um homem?. – perguntei um pouco assustado. 


– Sim, claro, mais faz tempo. – ele disse soltando seus joelhos, e se virou para mim, levando sua mão até meu rosto. — Desculpa, eu prometo tentar por você, afinal eu prometi nao é?. 


– Não se preocupe, eu vou ficar bem, eu posso me dopar e tudo vai ficar bem. – falei fechando os olhos e sentindo seus dedos tocarem em meu rosto.

 

– Não, não vou deixar você assim – ele disse me jogando para trás e subindo para cima de mim, seu corpo quente se chocou contra o meu. 

Sorri ao sentir seu membro roça em minhas coxas. 

Ele começou a dar beijos molhados em meu pescoço, me fazendo arrepiar, passei minha mão pela suas costas arranhando de leve. 

Ele desceu sua mão até meu membro e começou a aperta fazendo eu soltar gemidos baixos.

Ele desceu sua outra mão e começou a descer minha cueca box, fazendo meu membro salta de dentro da cueca, em seguida ele tirou a sua, me fazendo ver sua enorme ereção, seu membro era grande e grosso, em poucas palavras —bem dotado—.


– Abre as pernas – ele ordenou me olhando.


A sensação que percorria pelo meu corpo era difícil distinguir, essa nao era a primeira vez que me relacionava com um homem, mais parecia que era.


– A quanto tempo você não dorme com alguém? – ele perguntou suspirando.


– 2 anos, eu ja disse – respondi envergonhado.


– Isso explica seu nervosismo – ele disse sorrindo de canto.


– Eu nervoso? Claro que não– respondi sem jeito.


– Não minta para mim Jin – ele disse se ajeitando entre minhas pernas.


– Ok, estou um pouco nervoso–assumi com vergonha.


– Não se preocupa...Você deve estar bem apertadinho. — ele disse me fazendo corar na hora.


– Não fale assim Namjoon – exigi envergonhado.


– Eu prometo que será inesquecível. — ele disse se encaixando melhor no meio das minha pernas fazendo eu sentir seu membro roçar em minha entrada. Ele aproximou seu rosto e me deu um selar demorado.

Respirei fundo, aquele beijo significou um "irei começar" e foi exatamente isso.

Senti seu membro empurra de leve minha entrava, e logo foi me invadindo por completo.

Aquilo ardia demais, mais logo me acostumei, então ele começou a estocar devagar para que eu pudesse me acostumar com ele ali dentro.


– Se doer eu paro – ele avisou colocando seu rosto na curva de meu pescoço.


– Co-continua – pedi ofegante.


Ele aumentou um pouco a velocidade me fazendo gemer mais alto. 


– Ah Daddy. – gemi. 


– Seus gemidos são delicioso. – ele disse ofegante em meu ouvido. 


Sua mão desceu ate minha cintura, dando fortes apertos. Suas estocadas ficaram mais profundas. 


– Aaah. – gemi alto quando ele tocou meu ponto sensível. 


– É aqui né?. – ele perguntou tocando mais uma vez em meu ponto. 


– Da-Daddy me fode com força. – pedir sem ar. 


Ele aumentou ainda mais a velocidade, nossos corpos se chocavam, meu membro ia explodir de tanta ereção, e o pré gozo ja havia me deixado todo molhado. 


– Goza para mim Baby. – gemeu rouco em meu ouvido. 


E aquilo foi a gota d'água para que eu gozasse todo seu abdômen, fazendo espasmo percorrer pelo meu corpo. 


– Não para!. – ordenei arranhando suas costas. 


– Você sera só meu?. – ele perguntou penetrando mais fundo. 


– Sim, para sempre. – respondi ofegante. 


– Ba-baby você é muito gostoso. – ele gemeu em meu ouvido. 


O empurrei de cima de mim, e fui para cima dele, sentando em cima de seu membro, fazendo ele me invadir por completo. Meu corpo ardia de calor, minha vontade era de ter ele dentro de mim para sempre, ele me completava de um jeito estranho. 

Comecei a quicar em seu membro, ouvindo ele geme arrastado. Posicionei minhas mãos entre ele para pode me apoiar, e investi mais nas sentadas, fazendo ele gemer alto, e proferir palavras "sujas".

Senti seu membro se contrair dentro de mim. Ele pôs suas mãos em meu ombro, me ajudando a sentar mais rápido. 


– Nã-nao para Jin, eu vou... eu vou.. – ele mau terminou de falar e senti seu líquido invadir meu interior e em seguida formando o "nó ". Me deitei sobre seu peito, para poder relaxar, assim o nó se desfazia mais rápido. Senti meu pescoço arder, passei a mão por cima e pude sentir um líquido sobre o local. Senti o nó se desfazer e me levantei rápido da cama, fazendo o mesmo me olhar assustado. Corri para o banheiro do quarto do hóspede e liguei a luz, fiquei frente a frente ao espelho, e pude ver cinco marca de garras. 

Fiquei me olhando no espelho por cerca de cinco minutos tentando acreditar no que ele acabara de fazer —ele havia me marcado—. 


Eu tenho apenas mais 15 minutos antes de minha ansiedade por sexo voltar, preciso conversar com ele, mais não sei o que falar, agora somos um só, tudo será diferente, por que ele me marcou? 


– Jin você está bem?. – ele apareceu na porta do banheiro, me fazendo lembrar que eu havia esquecido de trancar a porta. 


– Você me marcou!. – falei exaltado. 


– Não, eu não te marquei. – ele disse sem entender nada. 


– Então o que é isso?. – falei apontando para meu ombro. 


Ele me olhou apavorado e veio em minha direção. 


– Me desculpa, eu não deveria ter feito isso, me perdoa. – ele disse me abraçando. 


– Melhor nós vestirmos. – falei lembrando que estávamos nus. 


– Para que se vestir, se logo vamos tirar de novo?. – ele perguntou ainda me abraçando.

 

– Então você vai ficar até o fim do cio comigo?. – perguntei um pouco assustado. 


– Agora somos um só, tudo que você sente eu sinto, tudo que eu sinto você sente. E agora estou sentindo a felicidade que você esta sentindo. – ele disse se afastando e colocando a mão no meu rosto.


– Você é tão fofo Namjoon. – comentei olhando em seus olhos. 


– Agora que você é meu, eu queria saber uma coisa... – ele parou de falar e ajoelhou-se no chão. – Você quer namorar comigo?. – ele perguntou pegando minha mão. 


– Namjoon você esta sem roupa, de joelhos me pedindo em namoro?. – perguntei ainda pasmo. 


– É, eu estou. – ele disse envergonhado. 


– Eu aceito!. – gritei abraçando ele, enquanto ele se levantava. 



Notas Finais


E entao o que acharam?
Sera que vai dar certo a relação dos dois?
Quem sera essa garota que abandonou o Rap-Monster?
Proximo cap tem tretas a caminho, entao nao percam...
Finalmente acabou minha aula, só hoje e tou livre, entao poderei postar mais seguidamente, mais só se vocês nao desistiram de mim.
Nao esqueçam de comentar, favoritar, e vocês fantasminha tambem são bem vindos.
Vamos bater o record do capitulo anterior, comentem!!
*POSTEI E SAI CORRENDO*
Bjs da Noona ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...