1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Thanks -Não é capitulo,mas é importante

História Baby vs Daddy - War of hormone - Thanks -Não é capitulo,mas é importante


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩

Capítulo 19 - Thanks -Não é capitulo,mas é importante


Primeiramente olá,como vocês estão?, como foi o ano novo de vocês?
Espero que tenha passado tudo bem.

Vocês tavam esperando um capítulo né?
Desculpa,prometo que logo irei pública mais um cap.
Por favor leia até o final isso é muito importante.

Quando iniciei essa fanfic,muito antes de eu postar o primeiro capitulo ,eu ja estava com 7 favoritos,e isso me deixou muito feliz,eu lembro que eu estava no intervalo do colegio,e começei a chorar de alegria, e então logo mais e mais favoritos chegaram, derepende eu estava com mil views e agr 4 mil.
Sempre me esforcei para fazer todas minhas fanfics e sempre tive medo de flopar, mas vocês nunca deixaram isso acontecer, por que vocês são uma família...
Sei que não tenho apenas leitoras armys, tem de outros fandoms também, e fico literalmente lisonjeada por ter vocês me acompanhando.
Sou péssima em agradecer, mas por vocês eu estou tentado.

Um livro sem páginas, não é um livro
Um caderno sem folhas, não é um caderno
Agora imagina uma escritora sem leitores.
Sou muito chorosa, vocês ja me fizeram chorar muitas e muitas vezes, e sempre foi de felicidade.
Teve dias que eu estava na pior, e bastou um comentário de vocês, e aquele dia ruim, virou um dia bom.
Muitas vezes a gente tem preguiça de comentar(eu sou uma dessas)  mas se a gente pensar bem, essa pessoa precisa do nosso apoio, do nosso amor, e se você realmente gosta do que essa pessoa escreve, comentem, não importa se ela ja tem 100 comentários, o seu não vai ser mais um em meio a multidão, por que nós escritoras damos valor para todos os comentarios sejam eles de apoio ou crítica ,tanto faz, o que importa para a gente é saber se vocês estão gostando.

Uma vez me perguntaram
"Por que você perde seu tempo respondendo todos que comentam?"
Na hora eu não soube responder por que eu era recem uma iniciante, apenas respondia por gratidão.
Mas hoje é diferente, eu não respondo apenas por gratidão, por que vocês merecem muito mais que isso, vocês merecem meu respeito, meu amor, e tudo que eu poder oferecer.
Eu respondo seus comentários por que quero mostrar para cada um de vocês o quanto seus comentários são importante, o quanto eu dou valor para vocês.
Claro, tem vezes que não respondo todos, mas sempre dou um jeitinho e sempre respondo.
Tava pensando em falar um pouco de mim, assim vocês poderão me conhecer melhor.

 Tenho 16 anos, meu aniversário é dia 04/10 sou libriana. 

Sou onçacornio por que sim.
Sou army a quase um ano.
Entrei recentemente no fandom do Monsta x e Astro.
Amoo varios outros grupos porém, esses são os que eu mais gosto.
Considero o G-Dragon um deus, ja fiz oração para ele me passar de ano. (e minhas preces foram atendidas).
Sou uma boa conselheira, mas não sigo meus conselhos.
Minha infância é traumatizante.
Tenho 4 irmao (19,7,9)
Meu irmao de 7 anos ja foi confundido com um mini Woozi do Seventeen pelas minhas amigas kkk.
Gosto de cantar e dançar.
Esse ano quero fazer um teatro, amo atuar.
Minha musica preferida do Bts é Young Forever.
J-Hope é meu utt (tipo o rei)
o Jin é meu bias (Omma maravilhosa)

Quero saber mais sobre vocês também, então se quiserem comentar falando mais sobre vocês seria muito legal.

Não quero dar preferência para ninguém, pois todas são importantes, mas quero citar o nome de uma pessoa muito especial ~KimDessaCS, se não fosse ela, eu teria excluído essa fic, mas ela me apoio e disse que tudo ia ficar bem na minha vida,  e então não acabei com a Fic.
Quero falar também da ~Serenity_Br
  ela ta sempre me acompanhando, a pesar dela esta sempre me assustando ,eu confesso que não viveria sem os cometários dela que me fazem sempre rir.
Obrigado por sempre me apoiar linda.
Não irei citar o nome de todas, até por que se não isso ficará muito grande.
Entretanto irei citar apenas mais dois nome em especial ~femaleRM ~MoonBoran
essas duas serumaninhos estão sempre comentando e me dando apoio, sem falar que tão sempre me surpreendendo com seus comentários, obg por vocês me darem amor, e me apoiarem.
Agora para finalizar, quero dar boas vindas as novas pessoas que favoritaram recentemente que foram
~Ahhexcuseme ~Unicornio_Armyy ~Momo_Galaxys2 ~Trouxa_Com_Swang
Sejam bem vindas, espero que goste dessa fic e se não gostar tudo bem, nem deus agradou todo mundo, não vai ser diferente comigo.

A fanfic ta chegando no fim!!


Zuei, ainda tem muitos capítulos pela frente, sabe ainda nem se quer pensei em terminar ela, então não se preocupem voces terão que me atirar por um bom tempinho ainda

Vocês: Naooo

Era isso minha gente, ja fazia um tempinho que eu queria fazer um agradecimento mas acabava não fazendo, mas hoje eu fiz e estou satisfeita.
Rumo aos 5 mil, é o que eu espero.
Bom ja estamos em 2017 e isso é uma vitoria para gente, pois sobrevivemos a mais um ano.
Quero desejar para vocês tudo de bom e que vocês consigam conhecer seus bias, seus utts, e até mesmo ir para a Coréia. Sei que muitos ja chamaram vocês de trouxas, assim como me chamam, mas trouxas são eles que não enchergam o que é um amor verdadeiro, e nosso amor é verdadeiro. Não importa o Fandoms que somos porque todos fandoms são uma família, estao sempre ajudando uns aos outros, e espero que continue assim.
Armys quero agradecer a vocês por sempre cuidarem tão bem dos nossos meninos, sempre dando amor e os apoiando, tenho certesa que eles sentem orgulho de nós, assim como sentimos por eles.
Amo vocês, tipo amo mesmo, quando precisarem conversar ou algo assim só me chamar, estarei sempre dispostas a ajudar vocês.
Chega agora de encomodar, vou ir comer brigadeiro ele ta me chamando.
Kisses da Unnie


Notas Finais


vou deixar meu número aqui separado por que se não vocês ja sabem né ...
+ 5 5 5 1 9 9 5 8 3 5 2 3 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...