1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Continuations

História Baby vs Daddy - War of hormone - Continuations


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Oi meus grandes amore!!
Filizona hoje, pq sim...
Fiquei da 1 ate as 4 da magrugada fazendo esse capítulo, então me deem amor
BOA LEITURA

Capítulo 20 - Continuations


MEMORY PART2- The kiss
       

P.O.V JIMIN


Namorar? Sempre ouvi meus colegas falarem sobre isso, mas nunca me interessei nisso, afinal por que motivo eu iria querer namorar? 


— Tio Kook, o que é namorar?. — perguntei olhando para baixo. 


— Quando você ama uma pessoa, você namora com ela, por exemplo o Nam e o Jin, eles são namorados. — ele explicou calmo. 


— Oh, mas eu vou ter que ficar trancado dentro do quarto com você e gritando?. — perguntei assustado. 


— Não Jimin. Só quando seu cio chegar. — ele disse se aproximando e pondo a mão em meu rosto, me fazendo o olhar. 


— Hyung, eu gostei quando você me beijou, eu nunca havia beijado assim. — falei meio timido o olhando. 


— Assim como Minnie?. — ele perguntou curioso. 


— Sabe hyung, eu senti uns bicho na minha barriguinha, quando você me beijou, e eu fiquei feliz. — falei sorrindo para ele. 


— Isso se chama borboletas, vocês sente isso quando está afim de alguem. — ele disse soltando meu rosto e olhando no meus olhos. 


— Eu acho que gosto de você hyung. — falei corando na hora.

 

— Eu sempre gostei. — ele disse aproximando seu rosto do meu, até que selamos outro beijo, porem mais demorado, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, conseguindo então sentir seu gosto de hortelã, logo estavamos travando uma briga por espaço, nos separamos por falta de ar. 


— Hyung eu aceito namorar com você. — falei animado. 


Ele sorriu bobo e me abraçou, me levando do chão e me girando, naquele momento a unica coisa que senti foi felicidade. 


— Mas é melhor por enquanto ninguém saber, principalmente o Jin, você sabe o quanto ele é protetor e não deixaria eu ficar com você. — ele disse segurando meu rosto. 


— Tabom, eu não irei falar nada, não quero perder você. — eu estava muito feliz, tão feliz que seria capaz de mentir para Jin, só para no perder Jungkook. 


Sempre que eu estava com ele, eu podia me sentir mais adulto, era como se fosse apenas uma magia, e quando ele se aproximava o encando era quebrado, e quando ele esta longe a magia volta. 

Com ele eu não tenho medo de ser quem eu sou, eu sei que ele ira me proteger, de tudo e de todos, até mesmo de meu titio, aquele homen repugnante que me fazia chorar. 


— Tem vezes que você é tão maduro, e tem vezes que é tão criança. — Jungkook me tirou de meus devaneios. 


— Com você me sinto diferente, é como se você fosse a cura da minha inocência sabe, com você consigo ser adulto o suficiente para minha idade, talves seja por que com você me sinto seguro. — falei sorrindo. 


— Nossa, você é muito fofo Jimin, assim você vai acabar me matando. — ele disse pondo a mão no peito e fingindo estar morrendo.


Sera que finalmente achei esse tal de verdadeiro amor? Não quero que ele me fassa sofrer, assim como G-dragon fez com Tae. 

Uma simples garafa de suco de uva, fizeram eu me aproximar desse alfa, será destino? ou coincidência? 



MOMENTO YOONTAESEOK PART2- THE QUESTION

   


— Agora nós tres somos um casal certo?. — o perqueno Kim perguntou sorrindo, era exatamente isso que ele queria.

Yoongi sempre fora um garoto muito frio, dificilmente demonstrava seus sentimentos, tanto é que na sexta série, passou por uma de suas piores vergonhas, foi pego beijando uma alfa, ele tinham apenas 12 anos, e como não tinha amigos acreditou quando falaram que ela era uma ômega, mas na verdade eles só queriam zoar com ele. Naquele tempo, ômega ficava com alfa, não existia essa mistura de ômega com ômega e alfa com alfa, muito menos homossexuais, porém desde sua oitava serie, Min Yoongi mudou sua opção sexual, entretanto nunca assumiu em público, somente quando virou "moda" casal homossexual pela rua, porém ele não soube se controlar, o primeiro ômega que ele visse pela rua ele ja agarrava, afinal quem recusaria ficar com um alfa, tão lindo como ele?.

Mas essa vergonha não passou-se em pune, ele acabou alimentando um sentimento de ódio, por ter cido zuado por dito cujos que falavam ser seus amigos, e deste então ele acostumou-se a apenas ter uma noite de amor e não se apegar. Todavia essa noite havia sido diferente, ja havia tempo que ele enchegava Hoseok com outros olhos, mas agora ele tinha certeza que era amor, enquanto ao pequeno Kim ele não sabia distinguir, ao mesmo tempo que ele queria matar o mais novo para ter Hope só para ele, ele tambem queria proteger o pequeno Kim, e aquilo o deixava confuso, sem saber o que falar para o pobre Kim, que tinha seus olhos repleto de alegria esperando a resposta dos dois mais velhos. 


— Eu não vejo problema, afinal eu sempre te olhei com desejo, apenas não me aproximava por causa do nosso baby, que na verdade era você. — Hoseok disse sorrindo para o mais novo.

 

— É eu também não vejo problema. — Yoongi mentiu. 


Hoseok estava feliz, ele teria as duas pessoas que ele gosta junto de sí, aquilo estava sendo tão facil, pela primeira vez na vida, sua vida estava lhe dando uma chace de ser feliz, mas uma coisa não saia da cabeça de ambos os três 

"Sera destino?, ou coincidência? " caberá a eles descobrir. 



~Algumas semanas depois~


P.O.V JIMIN


— Jimin você vai ficar mesmo ai atirado?. — Jin perguntou passando por mim com uma caixa. 


Me levantei da escada um pouco sem jeito, ja estava jogado nela a um bom tempo, ainda mais agora que as férias chegaram, pareçe que não existe nada para fazer.

 

— Jimin-ah ajuda a gente. — Namjoon reclamou me entregando uma caixa. 

Peguei-a com força, e fui em direção ao caminhão de mudanças.


Jin inventou de se mudar, ele disse que quer todos morando com ele, no inicio ninguém aceito, cada um queria ter sua casa, mas quem é que resiste ao ver o Jin chorando?, poisé ele chorou —implorou— para que eles aceitasse vir morar com ele, e claro que eles aceitaram. 


— Ei!. — minha atenção foi chamada, olhei para trás e Kook me roubou um selinho, me fazendo corar e olhar para todos os lados na esperança que ninguem tivesse visto, e ninguem viu. 


   ~horas depois~


Terminamos de arrumar a casa nova e cada um se jogou num canto, Jin deitou no ombro de Nam, enquando ele estava atirado no sofá, eu me joguei no chão nos pés de Nam, V estava com a cabeça em cima do estômago de Hoseok, enquanto o mesmo se via jogado no chão, e Yoongi estava sentado ao lado de Nam, ja Jungkook estava sentado numa cadeira de balanço, ele era o único que estava mais "normal" digamos assim.


O barulho da campainha acabou me assustando, não só eu, percebi Namjoon me dar um mini chute em minha costela, fazendo eu olhar para o mesmo, que sorriu em forma de desculpa. 


— Ja que ninguem vai, deixa que eu vou atender. — Namjoon disse impaciente. 


Observei o mais velho se levantar, eu estava morto de cansado, não só eu, os meninos tambem estavam. 


— Quem é será?. — Jin perguntou desconfiado. 


— Sei lá, talvez uma amente do Namjoon. — Yoongi brincou. 


— Não começa amor!. — Tae questionou ele. 


— Pera ai! amor? como assim?. — perguntei assustado. 


— Ora, ora, cheguei na hora certa, a família esta toda reunida. — Uma garota de pele morena, estatura alta entrou achando nossa atenção. Namjoon vinha logo atras com uma cara nada boa. 


— O que ela esta fazendo aqui?. — Yoongi perguntou levantando-se em um só pulo. 

Eu permaneci no chão, sem saber o que estava acontecendo. 


— Nossa Yoongi, você esta mais gostoso que da ultima vez!. — ela disse animada. 


— Como é que é?. — agora Hoseok e V estavam de pé, observando aquela sem noção que estava falando do homem deles. 


— Quem é esse castanho ai Hope?. — ela perguntou apontando para V. 


— Isso não te enteressa apenas sai daqui sua vadia! — Yoongi estava alterado. 


— Calma amor, que é ela? — V perguntou pegando a mão do mais velho. 


— Virou papa anjo amor?. — Ela perguntou sarcástica. 


— Cala essa sua boca. — V gritou. 


— Não para você criança... Olha quem eu achei, meu Kook. — Ela disse indo em direção ao Jungkook, ao meu Jungkook. 

Me levantei do chão e fui correndo para perto dele, antes que ela chegasse. 


— O que você quer aqui? — Jungkook perguntou engolindo em seco. 


— Oh quem é esse aí? mais um brinquedo?. — Ela perguntou apontando para mim. 


— Ele não é um brinquedo, e lave sua boca antes de proferir qualquer palavra contra ele. — Jungkook disse com voz de Alfa, fazendo a mesma se encolher, mas por pouco tempo. 


— Ai ai, bom, vou ir ao que interessa, fiquei com saudades do sexo de vocês e voltei, olha que noticia boa! — Ela disse batendo palmas. 


— O que? — Jin perguntou assustado. 


Eu ja estava morrendo de raiva, o meu Jungkook havia brincado de montanha-russa com ela? sim, eu aprendi o que é essa tal montanha-russa que o Jungkook disse aquela vez para mim. 

Namjoon se aproximou dela e pegou no pulso dela forte, fazendo ela gemer de dor. 


— Você ja causou o que tinha que causar, agora vaza daqui!. — Ele disse empurrando ela contra a saida. 

Sem que ao menos Namjoom pudesse impedir ela puxou o braço dele, depositando um beijo, sobre seus lábios, fazendo o mesmo nem se quer reagir, ela simplesmente se afastou e foi embora. 

Ficamos todos em silêncio, enquanto Jin estava pasmo, olhando para Namjoon, até que vi suas lágrimas caírem, fazendo com que Namjoom saísse de seu transe e fosse para perto de Jin. 


— Sai de perto de mim, não me toca! — Jin gritou fazendo eu mesmo me assustar. — Eu não quero mais ver você na minha frente, vá embora!



Notas Finais


Pqp quem será essa desgraça?
Façam suas teorias...
Obg pelos favoritos e comentários do capítulo anterior, vocês são uns amores mesmo.
Nao esqueçam de comentar e favoritar, e me seguem, adoraria ter vocês me seguindo no meu perfil
Kisses até o próximo capítulo ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...