1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Everything has a good side

História Baby vs Daddy - War of hormone - Everything has a good side


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ola minha lindas
Eu sinceramente estou a cada dia mais apaixonada por vcs, seus comentários são divinos.
Leiam notas finais
BOA LEITURA

Capítulo 24 - Everything has a good side


P.O.V YOONGI 


Dizem que quando passamos por momentos traumatizantes, a gente passa a ter medo de tudo. 

Ultimamente me sinto assim, tenho medo de falar, tenho medo do meu próprio pensamento. 


— Você podia falar algo. — Taehyung gritou mas eu nao falei nada. 


— Yoongi você tem que ser forte, e V não chinga ele . — Hoseok tentou controlar a situação. 


— Me deixem em paz. — foi a unica coisa que consigui pronunciar. 


— Vai se fude Yoongi. — Tae gritou mais uma vez. 


— Você pensa que ta falando com quem?. — me levantei da cama e foi em direção ao pequeno Taehyung que estava em frente a porta do quarto. Ao chegar perto dele fechei meu punho, mas então lembranças da nossa primeira noite de amor veio a mente, vindo consigo as lembranças de momentos de risadas que tivemos juntos. 


— De-desculpa. — foi a unica coisa que consegui falar, antes de cair de joelhos no chão e começar a chorar. 


— Tudo bem, eu entendo. — Taehyung disse e se abaixou na minha frente me abraçando. 


— Eu entendo se você não me perdoar. — murmurei. 


— Ei, eu te amo. — ele disse afastando-se e olhando em meus olhos. 


— Yoongi eu tambem te amo. — Hoseok disse se aproximando de mim. 


Os dois me ajudaram a levantar e nos sentamos na cama.

 

— Desculpem-me mas terei que resolver umas coisas. — J-hope disse se levandando da cama e saindo do quarto. 


— Você sabe onde ele vai?. — Taehyung perguntou. 


— Não e você?. — perguntei. 


— Também não. — ele disse olhando para os pés. 


— Tae?. — chamei ele, que me olhou na hora. — Desculpa por ter agido daquela forma, sei que minha atitudes não tem perdão. Mas, com o tempo, você pode me perdoar? 

Ele apenas sorriu e começou a se aproximar lentamente de meu rosto, meus olhos estavam fixado nos deles, que a propósito estava brilhando. 

Senti sua respiração quente vir em encontro ao meu nariz. Ele selou nossos lábios. 

Sua mão posicionou-se em minha cintura, e ele aprofundou o beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentindo ele explorar cada canto de minha boca. Levei minha mão até sua nuca adentrando seus cabelos com meus dedos e dando leves puxadas. 


— Isso responde sua pergunta?. — ele perguntou entre o beijo. 


Apenas sorri e voltemos a nos beijar. Ele começou a empurar meu corpo contra a cama me fazendo deitar, enquanto continuavamos nos beijando. 


— J-hope não vai gostar se nos divertimos sozinho. — avisei sussurrando, quando ele parou de me beijar. 


— Ele não precisa saber. — ele murmurou sorrindo quadrado. 


Ele se posicionou em cima de mim, e começou a trilhar beijos de meu pescoço até o maxilar me fazendo rapiar. 

Senti ele rebolar em cima de meu membro ja desperto me fazendo arfar.  


— Senti falta de seus gemido daddy. — Tae sussurou no pé do ouvido me obrigando a soltar um gemido arrastado. 

Levei minha mão até sua cintura e pressonei seu corpo sobre meu membro, ajudando o mesmo a rebolar em cima. 


•●•●•●•● 


— Você ja percebeu que o sexo fica melhor depois de uma briga?. — perguntei para V que estava deitado no meu peito. 


— Sim, fica maravilhoso. — V disse alisando meu peito.

 

— Você é importante para mim, eu nunca iria ter coragem de te bater, nunca mesmo. — falei lembrando do que quase fiz. 


— Eu sei amor, eu confio em você.— V disse me abraçando forte. 



P.O.V JIMIN 


— Você sabe a quantas horas tamos aqui dentro e você ainda não falou nada?. — gritei para Jungkook, que estava sentado na cabeceira da cama olhando para o chão.


— Desculpa, só não sei por onde começar. — ele disse ainda olhando para o chão. 


Me levantei do sofa que havia no quarto e me sentei ao seu lado. 


— Que tal começar olhando para mim?. — perguntei. 


Ele levantou a cabeça e me olhou. 


— Desculpas não irão resolver nada ,certo? .— ele perguntou. 


— É não vão, mas você pode tentar.— falei sorrindo. 


Eu quero você para mim, mas primeiro quero saber se você se arrependeu. 


— Me perdoa por ter me deixado enganar por ela, você é a unica pessoa que eu amo de verdade, eu não me imagino mais longe de você. — ele disse olhando nos meus olhos. 


— Despois disso tem como não te desculpar?. —? erguntei sorrindo e abracei ele. 


— Você é tão perfeito.— ele murmurou. 


— Nao mais que você. — falei beijando seu rosto. 


— Jimin no rosto não?. — ele reclamou. 


— Desculpa Kookie eu tenho vergonha. — falei manhoso. 


— Vergonha do seu namorado?. —ele perguntou com a sombracelha levantada. 


— Não é isso, só tenho vergonha. — falei sem jeito.

 

— Não precisa ter tabom?. — ele disse e pos a mão no meu rosto fazendo carícias. 


— Tabom. — falei sorrindo. 


— Eu te amo. — ele sussurou. 


— Tambem te amo. — falei ainda sorrindo um pouco tímido. 


Ele começou a se aproximar de mim e selou nossos lábios o beijo começou calmo mas logo tornou-se necessitado, suas mãos estavam em minha cintura, enquanto as minhas estavam em sua nuca. Senti meu membro endurecer, aquilo era estranho para mim, mas eu não queria parar, a sensação era boa. 


— Amor, lembra quando você disse que queria brincar de montanha-russa?. — ele perguntou parando de me beijar. 


— Sim. — respondi controlando minha respiração. 


— Você ainda quer brincar disto?. — ele sussurou em meu ouvido, fazendo eu soltar um gemido baixo.



Notas Finais


Sou má kkk
E entao, ele deve aceitar "brincar" com JK?
Comentem e favoritem, amo seus textos e ainda mais seus dedos pois são eles que escrevem kk


No próximo capítulo de BVD (Babys vs Daddys) irei mencionar o nome de algumas leitoras
kisses ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...