1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Baby Don't cry

História Baby vs Daddy - War of hormone - Baby Don't cry


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


GENTEEE o que foi aquele MV dos astro, eu me apaixonei mais por eles, eles divaram nesse MV, morri chorando no final.
Obrigado pelos favoritos vocês são uns amorzinho... Obg pelos comentários também.
BOA LEITURA

Capítulo 4 - Baby Don't cry


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Baby Don't cry

P.O.V Taehyung


São em madrugadas como essas, que lembranças do tempo passado invadem minha cabeça.


FLASHBACK ON


— Você sabe que te amo, mas terei que partir. — G-Dragon me olhava serio.


— Você se superou dessa vez com suas brincadeiras, se eu não te conhecesse acharia que é verdade. — Falei rindo e me aconchegando em seu braço.


Seu cheiro, seu toque, tudo em você me fascina, não me arrependo de ter me entregado para você. ah! como eu te amo hyung.


— Hyung por que esta tão quieto?. — perguntei tirando minha cabeça que estava em seu ombro, e o olhando.


Ele estava a olhar para um ponto fixo no teto, seus olhos marejados, meu coração apertou, ele realmente estava falando sério que iria partir? Mesmo não sabendo o que realmente estava acontecendo, minhas lágrimas não recogitaram em cair.


— Amor...Me perdoa. Você será para sempre meu ômega. — Foram suas últimas palavras, ele me beijou e partiu.


FLASHBACK OFF


Hoje, sobrou apenas lembranças, dor e pensamentos suicidas. Você havia me dito "você será meu ômega para sempre", você sabe o quanto te esperei? Quantas noite de lua cheia fiquei parado na frente da janela, esperando por voce? Você mentiu para mim e só me usou. Aish como eu te odeio.


Eu já não tinha mais controle sobre minhas lágrimas, ela caiam sem permissão e por mais que eu tentasse nao pensar nele, mais ele aparecia em minha mente.

Ouvi um grito insurdecedor vindo do quarto de Jimin. Me levantei o mais de pressa possível, abri a porta de seu quarto e ele estava sentado na cama, abraçando seus joelhos. Me aproximei do mais novo e o abraçei alisando seu cabelo.


— Quer conversar?.— perguntei baixo.


— Eu sonhei com Jungkook.— disse ele entre soluços.


Aquele desgraçado fez meu chimchim chorar.


— Não fica assim, é exatamente isso que ele quer. — falei abraçando ele mais forte. — Não deixarei ninguém tocar em você.


— Tae eu quero te pedir uma coisa. — ele levantou sua cabeça e me olhou, seus olhinhos estavam inchados de tanto chorar.


—Você pode pedir o que quiser meu doce. — sorri para ele.


— Me beija?.— ele parecia confiante.


— Vo-você tá pedindo para mim te beijar?. — perguntei nervoso, ele nunca me pediu isso.


— eu sei que é idiotice mas seu beijo me acalma. — suas lágrimas insistiam em cair. 


Olhei em seus olhos, eles transmitiam tristeza, desviei para sua boca, ela estava seca, entrelaçei minha mão direita em seus cabelos, me aproximei mais de seu rosto podendo-se sentir sua respiração ofegante. Ele me olhava cuidando cada movimento meu, voltei a olhar sua boca e então selei nossos lábios. A cada movimento, eu tentava ser o mais cuidadoso possível, meus dedos que estavam entrelaçados em sua nuca, tentavam assegurar seus cabelos com mais força, mas eu tinha que me controlar.

Jimin posicionou sua mão em meu rosto me acariciando.

Já havíamos nos beijado antes, porém ele nunca tocou em mim, apenas em minha cintura e nossos beijos sempre foram de "boa sorte" "obrigado" "se cuide". Um choque percorreu pelo meu corpo ao sentir ele me acariciar. Nos separamos por falta de ar. Ele ainda acariciava meu rosto, e aquilo era fascinante para mim.


— Você gosta... De carinho?. — Ele perguntou sussurrando.


— Quem não gosta. — respondi sorrindo . — Melhor você ir durmir, já esta tarde. — comento me levantando da cama.

— Espera! — ele assegura minha mão. — Dorme comigo essa noite? Estou com medo. — ele disse fazendo bico.


Apenas concordei, ele se ajeitou em sua cama de "solteiro" e fez sinal para que eu deita-se. Deitei no lugarzinho apertado que me sobrara e ele se deitou em meu ombro, me dando mais espaço.


Tem vezes que eu queria ser um Alfa, eles teem controle de suas transformação, não sofrem com fraqueza, pois são os seres mais fortes de toda a alcateia, uma única mordida pode te levar a morte. Eles tem o poder de cura muito rápido, seus machucados se curam em segundos dependendo da profundidade. 

Já os ômegas são conhecido graça a sua fraqueza. Nós não conseguimos controlar nossa transformação em noites de lua cheia. Sem falar que a cada 3 meses temos que conviver com nosso cio, na qual dura 3 dias, o mais aconselhável é que passamos com algum Alfa ou beta. Mas se você não tem ninguém como eu ,tem que se "tocar" por três dias consecutivos. Muitos ômega já morreram por tentarem ficar no cio sem ninguém e sem se tocar. Eu prefiro não arriscar.

Queria ser um Beta também, pois são o mesmo que os Alfa, a diferença é que são pela metade, o poder de cura demora 10 minutos, suas garras não são tão mortais e quando o Alfa não se encontra o beta o substitui.


...


Acordei assustado com o despertador de Jimin que tocava Lu do Luhan, aqueles gemidos eram hilário. 

Desliguei o despertador e Jimin ainda se encontrava durmindo em meu ombro. Fiquei com pena de acordá-lo e continuei deitado, passei a alisar seu rosto sentindo a textura de sua pele.


Algo esta estranho, sinto algo diferente quando o toco, parece até que... Não ... Não pode ser... Ele é um caçador, e ômegas não podem se envolver com seus inimigos mortais. Eu já me arisco demais, sendo melhor amigo de um caçador.


Será que estou apaixonado por ele?



Notas Finais


É o seguinte, desculpem-me se o capítulo não ficou bom, me esforcei bastante acabei ele era 2 e pouca da madrugada.
Recebi umas mensagens no spirit falando mal da minha Fic e isso me deixou bem para baixo. Desculpem-me se a Fic não esta muito boa, juro tentar melhorar, nao me abandonem...
Mesmo esquema de sempre, se tiver bastante comentários posto mais cedo, se não só Segunda
Bjss se preparem para o MV q o EXO tá pensando em lançar . Até o próximo cap.
I LOVE vocês leitoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...