1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Cio??

História Baby vs Daddy - War of hormone - Cio??


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


cheguei arrasando sqn
kkk
obrigado pelos comentarios anterios
BOA LEITURA

Capítulo 6 - Cio??


P.O.V Taehyung

Estava no intervalo quando meu celular vibrou no bolso. Peguei o mesmo e vi um número desconheçido.


~Ligação on~

— alô.

— Tae é o Kook, eu estou na sua casa o Jimin esta desmaiado não sei o que fazer. — Jungkook estava assustado.

— O que você fez com ele, eu vou acabar com você. — gritei. 

— apenas venha para cá. – ordenou ele.


~ligação off ~


Senti meu coração apertar, o que ele poderia ter feito com meu chimchim .


Corri ao encontro de Jin, ele estava com Rap-Monster e sua matilha.


– Jin Hyung, o Jimin está desmaiado, Jungkook fez algo a ele. – eu está ofegante.


— Se acalma, vamos agora para lá. – Jin disse calmo. 

Fugimos do colégio e pedimos um taxi.


...


– Tira sua mão da minha bunda G-Dragon. – Gritei, fazendo o taxista nos olhar pelo retrovisor. 


– Eu? mas minha mão ta aqui ô. – ele disse mostrando suas duas mãos. 


– Se não é você quem é então?.–perguntei indignado.


Imagina um taxi, ele possui apenas quatro lugares, pois bem, estamos Eu, Rap-Monster, Jin, G-Gragon, Hoseok e Suga aglomerados. Suga ainda da de boa, pois ta no banco do lado do motorista, mas eu tou sendo esmagado por Hoseok e G-Dragon, sem falar que Rap-Monster esta sentado em meu colo, e Jin no colo de Hoseok, e para pior tem um filha da puta pegando na minha bunda, mas até que tou gostando.


Olhei para Hoseok, mesmo tendo a certeza que nao era ele que me apaupava, mas me enganei ele me olhava com cara de safado, e depois deu uma piscadinha, fiquei sem entender, mas voltei minha atenção para frente analisando as costas de Rap-Monster, afinal era a unica coisa que dava para ver.


– Sera que o Jungkook estupro o Jimin?. – G-Dragon perguntou ironicamente.

– Não fale esse tipo de coisas, Jimin é apenas una criança. – Jin respondeu.


– Jin ta certo. – Rap-Monster concordou.


– Sinto cheiro de romance no ar. – Suga comentou.


– Eu sinto cheiro é de cio. – comentou G-dragon fungando o nariz.


O motorista voltou a olhar pelo retrovisor, porem sua cara era de assustado.


– Calem a boca. – falei tentando nao rir.


...


Sai o mais depressa possivel do carro e adentrei em casa. Avistei Jimin deitado no sofa e Jungkook estava sentado segurando a cabeça de Jimin.

Ignorei a presença dele e fui correndo falar com Jimin.


– Jimin?. – chamei seu nome porém ele nao teve reação alguma. – o que você fez, seu alfa insignificante?.


— Eu não fiz nada, derepente ele desmaiou. — Kook tentou se defende


– Vocês tão sentindo esse cheiro?. – G-Dragon perguntou.


– Agora não G-Dragon. – Jin protestou.


– Não Jin, ele esta falando sério, isso é cheiro de cio. – comentou Rap-Monster.


– Mas ta vindo de quem?. – perguntou G-Dragon atento.



Notas Finais


Meu santo Yoongi quem sera ta no cio ? Jin ou V afinal eles sao os ÔMEGAS

Mini spoiler: Talves o Jimin nao seja apenas um caçador...

Espero que tenham gostado, comentem se ficou bom e favoritem ...
preciso do apoio de vcs bjss fofas ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...