História BabySister - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Kookmin, Mpreg, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 10.536
Palavras 1.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sexto


Fanfic / Fanfiction BabySister - Capítulo 6 - Sexto

    Uma semana depois 


 - Appa! - TaeHyung entrou no escritório da empresa de seu appa, animado, JungKook se levantou da cadeira e foi até ele o pegando no braço - Olha, Olha! - Mostrou o desenho - Eu, você e o Omma - Apontou - Gostou? 

 - Ficou muito bonito, TaeTae - Sorriu e olhou o ômega no canto que estava com uma das mãos no seus fios, tímido - Não fique aí no canto, venha cá - O chamou e Jimin caminhou até lá com as bochechas coradas 

 - Hoje é aquela festa...- Falou baixo e levantou o rosto o olhando - Você vai né? 

 - Vou sim - Riu e passou os dedos nos fios do menor - Eu logo termino meu trabalho e vamos para casa, querem algo? 

 - Bolinho! Amo os bolinhos que servem aqui! - Tae sorriu animado 

 - Ok, irei pedir e você pequeno? - Olhou Jimin 

  - Chocolate quente, hoje está meio frio - Deu um sorriso soprado - Pode ser? 

- Irei pedir dois, pra mim também - Colocou TaeHyung no chão - Você também quer Tae? 

 - Quero - Sorriu indo até a mesa de centro, onde também havia dois sofás - Você ainda tem aqueles lápis de cores, appa? - Assentiu e apontou a gaveta 

 - Está tudo bem? - Foi até Jimin, segurando sua cintura 

 - S-Sim...- Corou e abaixou o rosto - Eu vou ficar com o TaeTae - Se soltou e foi ao sofá, o alfa riu baixinho e foi a sua mesa

  JungKook pediu a comida, a qual não demorou a chegar, a secretária trouxe em uma bandeija as coisas e deixou sobre a mesinha de centro entre os sofás, olhando de forma curiosa o ômega que estava de cabeça baixa - Tentado de forma inútil esconder as bochechas rosadas - e que mexia nas mãos de forma nervosa. O alfa notava o certo desconforto do ômega e foi até ele se sentado do seu lado, passando as mãos ao redor do seu pescoço e se aproximando. 

  - Tudo bem? - O ômega sentiu virando o rosto, o mais alto suspirou e olhou a mulher - Pode sair - A mesma fez uma reverência e saiu - Não vai querer os chocolate quente? - Tirou o braço e pegou a xícara o entregado 

  - O-Obrigado - Sorriu e viu o alfa fazer o mesmo 

  JungKook apenas se deitou no sofá, com a cabeça nas coxas de Jimin. 

  - Você é tão adorável corado - Riu - Estou cansado, vou cochilar um pouco - Se virou e ficou olhando em direção ao Tae - Não coma tudo de uma vez Tae

 - Sim appa! - Sorriu, feliz por ver seu appa e omma daquela forma 

  Jimin deixou a xícara de lado e tomou coragem indo fazer carinho no cabelo do alfa, que sorriu e permitiu o carinho.

                   __________ 

              Mansão Jeon, 21h00 


- Eu não gosto disso Omma! - Fez bico 

 - Mas você fica uma gracinha de terno TaeTae - Riu e se levantou - Você fica lindo assim, acho que seu appa já tá te esperando, vá descendo as escadas - O beta assentiu e saiu do closet 

  Jimin pegou o segundo terno, que talvez fosse que Tae usasse - Porém ele não gostou - E guardou no guarda-roupa. Sentiu uma mão atrevida rondar sua cintura e uma respiração no seu pescoço.

  - Porque ainda não está arrumado? - O trouxe mais pra perto de si e o ômega sentiu as bochechas queimarem - Você acha que só ia eu e o Tae? - Assentiu - A ChimChim, óbvio que não, vá la no seu quarto e  se arrume, eu vou esperar 

 - Sim...- Se soltou devagar do alfa que beijou sua bochecha - E-Eu vou indo! - Saiu correndo do local indo a seu quarto 

 

       _______________________



  O local estava iluminado e na entrada tinha canhões de Luzes, havia vários fotógrafos no local, afinal mesmo sendo apenas uma festa de escola, estudava filhos de pessoas importantes. 

 JungKook parou o carro na entrada e ao sair sentiu os flashes e logo Tae saiu do carro, sorrindo para os fotógrafos, o alfa deu a volta no carro e abriu a porta para Jimin que estava nervoso. Ele não esperava aquilo, assim que ele saiu sua vista doeu com tantos flashes contra si, o que fez ele se encolher no peito do alfa, JungKook passou a mão ao redor de sua cintura e beijou sua nuca. 

  - Não se preocupe, com o tempo você se acostuma - Fez um singelo carinho na sua cintura e Jimin balançou a cabeça positivamente. 

  JungKook agarrou sua cintura de maneira possesiva e pegou Tae no braço, entraram no local a qual era bem arrumado e o que não faltava era coisas para ostentar. O ômega se sentiu mal, está no meio daquela gente rica e famosa não era para ele, tanto que apertou a mão na roupa do alfa que franziu o olhando. 

  - Posso ir brincar appa? - Tae perguntou apontado pro local que era apenas para as crianças, o mais alto assentiu o colocado no chão e voltou seu olhar pro ômega 

  - Não se sinta assim...- Acariciou seu rosto 

  - As pessoas estão me olhado e...Sinto que não devia está aqui...- O olhou 

  - Sabe do que você precisa? - Fez não - Bebida - O puxou até uma das mesas e fez o ômega se sentar, chamou o garçom - Me traga uma tequila de limão - O garçom assentiu e Jimin tinha o celho franzido - Relaxe, você vai gostar - Se sentou e o menor assentiu 

  O garçom trouxe a bebida e Jimin estava inseguro, se bebia aquilo ou não, respirou fundo e pegou o copo tomando um gole, sentiu sua garganta queimar mas o mesmo gostou do sabor. 

  - Gostou? - JungKook sorriu e Jimin assentiu - Fique a vontade a pedir quantas quiser 

  - O.K - Concordou e bebeu mais um gole - Eu achava que essas bebidas eram ruins

  - Não são - Pegou uma taça de vinho que os empregados passava oferecendo - Cuidado para não ficar bêbado - Jimin concordou, tomando mais um gole 


          __________________ 


 JungKook não imaginava que fazer Jimin beber algo alcoólico levaria a isso, ao ômega sentado no seu colo, balbuciando coisas sem sentido e totalmente preso ao deu corpo. 

  - Appa? - Tae olhou o alfa - Tá tudo bem com o omma? 

  - Vamos para casa, ele está bêbado - Tae balançou a cabeça positivamente e o alfa foi se separar do ômega mas ele apenas se mexeu no seu colo

 - Kookie...- O mais alto o encarou e viu os olhos fechados, as bochechas rosadas e um sorriso - Seu perfume me acalma...- Falou baixinho 

  - Ele está bêbado tem suas vantagens - Disse baixo se referindo ao apelido, acariciou seus fios e se levantou - Vamos TaeTae? 

  - Vamos! - Sorriu e saíram do local indo para o carro 

   JungKook o colocou no banco do passageiro, depois de muita guerra para ele o soltar e colocou o cinto, fechou a porta e deu a volta entrando no carro.

   - Tae 

   - Hum? - Olhou seu appa pelo retrovisores 

    - Me lembre de nunca deixa seu omma beber bebida alcoólica - Falou começando a dirigir 

   - Sim - Falou se ajeitando no banco 


               ______________ 


  JungKook comemorou assim que conseguiu fazer Jimin dormi e ter colocado TaeHyung para dormi, ele teria que sempre lembrar para não dar bebida alcoólica para o ômega. 

   Suspirou, cansado e foi ao seu quarto, direto ao banheiro. Precisava de um bom banho e ir dormi, por sorte amanhã ele não teria que ir ao trabalho. 

   JungKook tirou sua roupa e entrou no box do banheiro, abriu o registro com sua testa apoiada na parede e deixou a água cair no suas costas. 



   Jimin se remexeu na cama e abriu os olhos, observou o quarto e respirou fundo sentido o perfume do alfa, sorriu e puxou os lençóis se encolhendo mais na cama, sem ligar que estava no quarto dele.


   JungKook saiu do seu banho com o roupão e foi ao Closet, pegou uma calça moletom, apenas, e vestiu.  Se olhou no espelho e riu. 

  - Preciso voltar a academia - Falou para si e saiu do closet apagando as luzes. 

  Observou o volume na sua cama e sorriu, caminhou até lá e se sentou acariciando os fios do ômega que ele sabia quê estava acordado porém não ligou. 

   Se deitou e se cobriu com o lençol, se aproximou e puxou o ômega para si, dando um beijo na sua nuca. 

  - Boa noite ChimChim  - Sorriu 

  - Boa noite Kookie - Falou baixinho e ouviu uma risada baixa do alfa que o apertou em seus braços.


Notas Finais


I'M BACK.

Muito obrigado pelos favoritos e comentários - Que respondi todos - eu irei att agora com mais frequência ♡

A @confrontada está betando os capítulos de todas minhas fic, esse ainda não foi betado, mas logo será ♡♡

Espero que tenham gostado do Capítulo, BEIJINHOS ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...