1. Spirit Fanfics >
  2. Back Around Life >
  3. The Beginning

História Back Around Life - The Beginning


Escrita por: glitterana

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui, pode ficar uma bosta? Pode sim ficar uma bosta, mas vamos lá né ;-; espero que gostem 💜

Boa leitura amores!

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Back Around Life - The Beginning

Isso vai se voltar contra você
Você sabe que essa cidade é pequena demais
e eu sou grande demais para suportar isso de novo

Emma POV's

Estava em meu quarto terminando de arrumar algumas roupas em minha mala já que agora irei morar em Los Angeles. Sim! Eu fui promovida em meu emprego, mas espera, você deve estar se perguntando "que emprego?" Então aqui vou eu lhe explicar... Já faz alguns meses em que trabalho em uma construtora aqui de Stratford e a mesma me promoveu, mas com um porém, terei que me mudar para Los Angeles pois lá irei cuidar da parte administrativa da empresa, se estou feliz com isso? Talvez... O pior é ter que abandonar meus amigos e minha família em Stratford mesma estando brigada com meus pais por eles não aceitarem a minha ida.
            Ouço um barulho na maçaneta da porta do meu quarto me tirando dos meus pensamentos.

-Ah... Você está aí- disse minha mãe um pouco surpresa -te procurei pela  casa toda.-

-E onde mais eu estaria a não ser em meu quarto?- digo a respondendo -a que devo essa surpresa?-

-Olha, eu sei que ainda está magoada com nós, mas você é a nossa filha e nenhum pai quer ver seus filhos longes - minha mãe diz na defensiva

-Tudo bem, eu não estou magoada com vocês- menti

-Que bom então- disse ela meio desconfiada -bom. Vou descer, qualquer coisa, me chame!-

-Okay - dei um sorriso de canto, logo voltando a arrumar minha mala, era errado mentir para os pais? Talvez, é o que as pessoas dizem, mas nem tudo que dizem é verdade.
Já tinha colocado tudo que faltava em minha mala, espero que não falte nada, olho para o lado e vejo um quadro com uma foto minha com minha cachorrinha, Lessy que faleceu quando eu tinha 13 anos e logo aqueles malditos flashback voltam a tona do dia em que a mesma morreu, eu estava lá mas não pude fazer nada para salva-lá

Flashback Emma On

Era noite e só estava eu e Betty em casa, minha babá e claro minha cachorrinha Lessy. Meus pais quase nunca estão em casa e quando estão, estou dormindo ou em aula mas isso não importa muito, pois tenho Betty que é como minha segunda mae, me lembro como se fosse ontem. Estávamos na sala assistindo a um programa quando um cara com uma touca preta que cobria todo o seu rosto sacou sua arma em minha cabeça pedindo por dinheiro, o desespero tomou conta do lugar junto com a tensão, não sabia o que fazer e foi quando Lessy chegou avançando no homem encapuzado que atirou na mesma em defesa e saiu correndo da casa. Ver Lessy toda ensanguentada em minha frente não estava em meus planos, mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos. A única coisa que me veio na cabeça era chorar e ficar ali perto dela, minha verdadeira amiga, mesmo que não falasse comigo ela me entendia do jeito dela e eu do meu jeito a entendia.

- Querida levanta daí - dizia Betty na tentativa frustrada de tentar fazer com que eu falasse algo.

- Não Betty! -disse ajoelhada ao lado de Lessy - Boa garota - disse passando a mão em forma de carinho em Lessy mesmo sabendo que a mesma não iria reagir.

Flashback off

Saio de meus pensamentos antigos com algumas lágrimas em meus olhos, limpo-as tentando esquecer isso mas parecia ser impossível, quanto mais tentava esquecer, mais as memórias vinham à tona.
Acordo no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça - meu último dia aqui - digo sentando na beirada da cama, coloco meu chinelo em meus pés e desço as escadas até a sala.

-Bom dia querida- dizia Betty

- Bom dia Betty - respondo-a alisando meus braços - papai e mamãe, onde estão? -

- Saíram logo cedo, disseram que iriam resolver algo na empresa - disse Betty - que horas sai seu vôo? -

- Daqui uma hora - digo percebendo a cara de espanto de Betty - pelo visto vou embora sem me despedir dos meus pais - Betty não diz nada, apenas continua o que estava fazendo na cozinha. Subo para meu quarto a procura do banheiro para tomar um banho e ficar pronta pois não tinha muito tempo para se arrumar e ir para o aeroporto.
Com tudo pronto, desço do meu quarto com as malas e alguns documentos em mãos, não tinha ninguém em casa, Betty tinha ido ao mercado. Melhor assim, sem despedidas, sem choro. Passa-se algumas horas no aeroporto e finalmente meu vôo é chamado, levanto do lugar onde estava sentada e vou ao embarque. A viagem foi totalmente calma, tomei alguns calmantes para dormir na viagem, acordo e ainda estava no avião, a alguns minutos de Los Angeles, o que parecia brincadeira parece que virou real....
       Desembarco do avião e logo vou a procura de minhas malas que não demoram muito para estar comigo, noto que havia alguém minha espera na porta do aeroporto.

- Emma Roberts? - Diz o moço que aparentava ter uns 25 anos ou mais - Sou Justin Bieber, trabalho na mesma empresa que você, pediram para que eu viesse lhe buscar, vamos? -

- Espera um pouco, preciso fazer uma ligação - digo na espera de ser compreendida.

- Deixe Ligações para depois, estou aqui para cumprir ordens e posso te alegar que nosso chefe não gosta nem um pouco que seus criados sejam atrasados - Justin diz um tanto que autoritário, não deixei de seguir suas ordens pois não quer causar uma má impressão já que cheguei agora recentemente, apenas concordo de cabeça baixa e o sigo até um carro que aparentava ser seu. Passamos o caminho todo em silêncio até Justin quebrar o silêncio

    - Animada para seu novo emprego? -Justin da um sorriso meio que debochado fazendo com que eu ficasse sem entender nada

- Acho que sim, já mexia com isso em Stratford. Não estou contando com muitas surpresas - digo um pouco tensa e vejo Justin rir olhando o retrovisor.

Justin POV's on

Já fazia algumas horas que estava nesse aeroporto maldito a espera da nova ninfetinha do chefe, como foi combinado não posso tocar muito no assunto do emprego mas pelo o que sei, Emma não sabe onde está se envolvendo.
Saio de meus pensamentos quando vejo a mesma vindo até a porta do aeroporto, e logo pergunto se era quem eu procurava, ao receber a resposta chamo-a para irmos mas ela enrola dizendo que precisa fazer ligação, que se dane, nao vou ser prejudicado por causa de uma novata mimada, e logo a chamo para irmos que me segue logo atrás. Passamos o caminho inteiro em silêncio, estava a observando, até que ela é bonitinha, dará muito lucro para o comércio, saio de meus pensamentos e resolvo quebrar um pouco o silêncio tentando descobrir se ela sabe o verdadeiro motivo dela estar aqui e como o esperado, ela não sabia...


Notas Finais


Trailer da Fanfic - https://youtu.be/dzyrEKNc23c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...