1. Spirit Fanfics >
  2. Back Around Life >
  3. Jokes

História Back Around Life - Jokes


Escrita por: glitterana

Notas do Autor


Espero que gostem 💜
Boa leitura amores 💜

Capítulo 2 - Jokes


Fanfic / Fanfiction Back Around Life - Jokes

Por todos os corajosos e as almas que vieram antes de nós, ergam-se e orgulhosamente se façam ouvir. Deixe que saibam quem somos e as nossas escolhas.

Emma POV's On

Justin parou o carro em frente à um grande prédio em que não hesitei em olhar e admirar, era magnífico, suas paredes eram revestidas em vidro.

- Vamos? - Disse Justin.

- Sim! - Respondi com um pouco de nervosismo que sem dúvidas deveria estar estampado em meu rosto. Saio do carro, pego a  minha bolsa, fecho a porta do carro e sigo Justin até a porta do grande prédio.

- Vou te levar para conhecer o chefe, mas já vou avisando, nada de perguntas toscas, o chefe não gosta nem um pouco. - disse Justin e logo sinto minhas mãos um pouco trêmulas.
Não respondi nada, apenas assenti com a cabeça e entrei no elevador aguardando que o mesmo me levasse ao andar onde ficava meu mais novo chefe. Depois de muita espera o elevador abre e logo Justin sai e vai até a porta de uma sala, pela minha intuição não tive dúvidas de que era a sala que eu tanto temia no momento, então respire fundo e sai de lá indo até Justin que me esperava com um sorrisinho de quem estava satisfeito com o que tinha acabado de ver - desgraçado - pensei comigo mesmo.

- Aqui está! Não posso entrar com você, quando terminar de conversar com ele, estarei lá em baixo na recepção. - disse Justin que logo saiu do local em que estávamos.
Contei até 3 mentalmente e bati na porta com um pouco de receio.

- Entra! - Disse Lucky, então abri a porta entrando na sala e a fechando a porta logo em seguida. - senta! - disse num tom um pouco autoritário e não hesito em obedece-lo.

- Então você que é Emma? - Não disse nada, apenas afirmei com a cabeça.
- andei conversando com seu antigo chefe, ele me disse que você era uma de suas melhores funcionárias e que nunca o decepcionou, gosto de funcionários assim! Temos uma vaga, não vou perguntar-lhe se há algum interesse de sua parte, pois não sairia de Stratford atoa. Não é mesmo? - disse Lucky

- Sim! - respondi um pouco calma.

- Que bom! A vaga é sua! Começamos amanhã, tudo bem pra você? - Disse Lucky estendendo uma de suas mãos em busca de uma resposta a seu acordo.

-Sim, por mim, tudo ótimo! - respondo pegando em sua mão e chacoalhando a mesma. Me levanto, vou até a porta, abro a mesmo, saio da sala, vou até o elevador e aguardo que o mesmo abra. Saio de lá a procura de Justin e logo o encontro sentado no sofá.

- Vamos! - disse Justin e eu apenas concordei com a cabeça como sempre, o segui para fora do prédio e entramos em seu carro.
- Não vai perguntar como foi? - Perguntei num tom de curiosidade, não só por querer saber se ele está interessado no assunto, mas também porque ele aparenta ser muito sério e quase nunca conversa comigo.

- Não é da minha conta. - disse me ignorando por completo e prestando atenção no trânsito.
Fico um pouco chateada com o modo de agir do Justin, apenas viro minha cabeça observando as coisas que aconteciam fora do carro.

- chegamos - disse Justin parando o carro em frente à um apartamento. - você vai ficar aqui por algum tempo, a não ser que tenha algum outro lugar para morar, mas posso te garantir que será temporário - diz e solta uma risadinha me deixando um pouco desconfiada.

- Como assim, temporário? - disse a espera de uma resposta.

- você faz perguntar de mais! Vamos logo que tenho coisas a serem resolvidas daqui a pouco - disse Justin um pouco estressado, apenas peguei minhas malas de seu carro e entrei no prédio indo até a recepção onde havia uma moça que aparentava ter uns 19 anos.

- Olá! Em que posso ajudar? - disse ela.

- Estou a procura de um quarto. - disse enquanto observava o ambiente, era bem grande por sinal, bonito e parecia ter um bom atendimento.

- Qual seu nome para que eu possa chegar nossos registros? - perguntou ela.

- Emma Roberts - disse olhando para ela por um instante voltando a observando o local.

- Okay - continuo a olhar o local  - Achei! Quarto 201 - dou um sorriso de leve com a boa notícia - Aqui está sua chave- disse me entregando a mesma.
Após pegar a chave, sigo até o elevador que me leva ao 28 andar onde estava meu quarto, saio do elevador, ando até a porta de meu quarto e o abro, fico surpresa com o que vejo, o quarto era totalmente mobiliado e com móveis bonitos por sinal, ando até a cozinha e a observo atentamente vendo todos os detalhes, em seguida vou para os outros cômodos, onde fico maravilhada pelo apartamento todo. Resolvo ir ao meu quarto onde desfaço a mala, deixando tudo organizado e decido tomar um banho para relaxar da viagem que tive a algumas horas atras.

Emma POV's off

Justin POV's on

Meu dia foi meio cansativo hoje, tive que ajudar a novata a conhecer um pouco do que realmente era necessário, mas não posso reclamar, estou ganhando por isso. Agora só preciso esperar pelas ordens do chefe para entrarmos em ação! Saio de meus pensamentos com meu celular tocando, olho no retrovisor e era Lucky.

Ligação on

- Fala chefe! - disse

- Tudo certo? - disse Lucky

- Até agora tudo está ocorrendo como o planejado - disse orgulhoso por ter atingido minha meta.

- Ótimo! Precisamos conversar sobre o sequestro, mas por celular não da para passar devidas informações, me encontre agora no galpão! Que eu não precise esperar muito por você! -

- Okay chefe - digo encerrando a ligação

Ligação off

Guardo em meu bolso e dirijo até o galpão, ao chegar no local, desço do carro e entro no galpão para receber as novas ordens e poder entrar em ação.
Ao chegar no galpão desço do carro e para dentro do mesmo onde encontro todo o pessoal responsável pela parte administrativa da boate.

- Justin? Bem na hora! Sente-se com os outros, irei explicar como quero que as coisas aconteçam - disse Lucky, eu apenas o obedecedi me sentando com os outros.
- Então, todos nós sabemos que as coisas na boate estão de mal a pior e tudo por conta das nossas  garotas que fugiram, Emma não foi chamada para Los Angeles para trabalhar no escrito, mas sim, para trabalhar com as cinco meninas que sobraram na boate. Já tomei conta de uma grande parte do negócio, mas agora preciso que vocês a sequestrem para podermos dar continuidade à boate, Emma é nova e muito gostosa por sinal, que cara não se interessaria por uma garota como ela? Acho que ninguém não resistiria a ela. - continuou Lucky

Então esse era o plano, sequestrar Emma...


Notas Finais


Trailer da Fanfic - https://youtu.be/dzyrEKNc23c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...