1. Spirit Fanfics >
  2. Back at Storybrooke >
  3. Prólogo

História Back at Storybrooke - Prólogo


Escrita por: livimelo7

Notas do Autor


Então gente esse é o meu primeiro capitulo e a minha primeira fic espero que gostem ! Me ajudem e tenham paciencia, se vocês tiverem ideias comentem, toda ajuda é bem vinda. Espero que tenham gostado desse inicio porque mostra um pouco de como vai ser a fic !! Comenteeem, beijos de açaí ( não sei se todo mundo gosta mas eu amo) ❤️❤️ vamos interagir galera 🙌🏼🙌🏼

Capítulo 1 - Prólogo


Eu estava voltando, voltando para Storybrooke, voltando para o lugar que um dia eu chamei de casa, sai de lá aos meus 5 anos pois minha mãe recebeu uma oferta de emprego como professora em uma escola muito boa e meu pai um cargo como delegado na delegacia de Nova York,  e então fomos morar em Nova York. Passamos ótimos 10 anos lá e eu conheci um cara no colégio, seu nome era Neal foi amor a primeira vista ou eu achei que foi. Quando eu tinha 15 anos meus pais resolveram voltar para Storybrooke mas eu estava tão apaixonada por Neal que resolvi ficar, e ele me convidou para morar na casa dele com seu pai Sr. Gold e a Sr. Milah eles era bem ricos e pessoas boas também, meus pais confiavam em mim e me deixaram ficar. Após passar os últimos 2 anos de colégio fui para a faculdade fazer o curso de direito e ainda namorava Neal mas não morava em sua casa , morava em um dormitório da faculdade, com uma colega de quarto que se chama Tamara, com um tempo viramos amigas e acabou acontecendo algo que me tirou de mim mesma, transferi a faculdade ,acabei com a amizade com aquela VACA e meu namoro com Neal otario e como eu disse no começo estou voltando para casa ou melhor para a casa dos meus pais. OPA ! Já ia esquecendo de me apresentar meu nome é Emma Swan (sim Swan é esquisito eu sei), tenho 18 anos e curso a faculdade de direito que acabei de transferir para a faculdade de Storybrooke e é só isso, não sou interessante .

 


Notas Finais


Se der certo eu posto mais galera, preciso de apoio ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...