1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Wembley

História Back for you - Wembley


Escrita por: ThenglishRose

Notas do Autor


Olá estrelinhas ⭐
Queria pedir para vocês sempre deixarem um COMENTÁRIO dizendo o que achou do capítulo. É algo tão rápido e tão importante para mim. Vocês não fazem ideia.
Esse capítulo será contado pelo nosso Ed, na história nos dias atuais.
Ta curtinho mas é só para dar um começo de como está sendo o dia dia dele após o rompimento com a Audrey.
Audrey também terá partes assim!
E os flashbacks irão continuar também!

Capítulo 17 - Wembley


Fanfic / Fanfiction Back for you - Wembley




   História no presente - 2015



   Ed x on



   Wembley. Mesmo agora, que estou tão perto ainda não acredito no que me espera. 240.000 mil pessoas, apenas eu e meu violão em uma enorme imensidão, tudo passou tão de pressa.



   Acordei e várias pessoas estavam na minha casa, gravando um breve documentário que irá sair contando sobre esses três dias que me virá, será inesquecível. Me arrumei, peguei minhas coisas e fui para o tão esperado estádio.



   Todo mundo que me vê pergunta se eu estou nervoso... cara quanto mais perguntam mais nervoso eu fico. Isso é surreal. O que irei fazer hoje a noite será surreal. Nunca fiz algo tão grandioso e de grandes expectativas, eu não posso falhar. O grande esplendor é que estou tendo muito apoio positivo dos fãs, da equipe e da minha família. Por um momento pensei em Audrey e Athina.



   Audrey se foi a um bom tempo e Athina a poucos meses. É eu consegui acabar com o que me restava. Machuquei Audy e Thina basicamente não me aguentou mais. Parece que isso foi um troco.



   Depois do ocorrido com Audy eu liguei para ela um milhão de vezes e mandei mensagens de desculpas uma atrás da outra. Mas o que ela não sabe foi que eu fui no aeroporto a sua procura. Foi como em um filme de romance, o cara faz bobagens, a garota vai embora, ele a impede e os dois vivem felizes para sempre... mas nossa história não acabou assim. Eu cheguei tarde de mais, por causa de um acidente de trânsito. Se eu tivesse a alcançado, se tivesse a oportunidade de falar com ela... se eu não tivesse ferido o seu coração, talvez ela estaria aqui me dando um beijo de boa sorte antes de entrar no palco. Mas a pior coisa disso tudo não é ter ela ao meu lado mas sim saber o quanto feri alguém que me amava. Seja a onde ela estiver espero que um dia me perdoe por tudo o que fiz, e que a felicidade tenha curado a ferida que deixei.



   Nesse mesclado de pensamentos entre Audrey e um dos melhores momentos da minha vida, o show foi espetacular. Fiquei arrepiado e nervoso do começo ao fim mas acho que superou as minhas expectativas. Agora uma comemoração me chama. Não vou chegar ao extremo pois amanhã tenho mais um grandioso show, não posso me decepcionar e decepcionar alguém, quero me sair melhor do que hoje.



                                                                                                       ***



   Eu realmente nunca me ouço. Estou de ressaca. Jesus!



   A rotina de ontem se repetiu na de hoje. No quesito de querer me sair melhor do que na noite passada está no meu convidado, Elton John.
   Fiquei feliz por ele ter aceitado o convite, o que é uma grande honra para mim na verdade.

 


   Batemos um papo para ser filmado para o documentário e depois a sós para finalizar alguns detalhes da apresentação.



   Com a "recaída A" me seguindo desde novembro, até ficar próximo de Elton me fazia pensar nela. Audrey adora ele, lembro dos momentos de faculdade dela ainda, quando cozinhava e a rádio tocava uma de suas músicas o grande show que ela fazia para mim, usando uma colher como microfone, o cabelo em um coque bagunçado e a insistência em me fazer aceitar dançar... era tão bom. Contei algumas dessas histórias para ele, com o passar da nossa amizade e os momentos de dificuldade. Ele sempre me disse que eu era um babaca por tudo o que fiz, e que quando eu a tivesse de volta estaria louco para conhecê-la... veremos se um dia voltará.



   _ Ed está pronto?
   _ Estou.
   _ Vai lá, o estádio é todo seu.



                                                                                                           ***

 


   Eu quero fazer isso todas as noites! Com certeza o show de ontem foi melhor que o primeiro. Me senti mais confortável e animado, principalmente com a participação de John em Don't  Go Breaking My Heart e Afire Love. Quero sentir isso todos os dias!



   Infelizmente hoje é o último dia o que me deixa triste mas feliz por ver tudo o que conquistei e que me trouxe até aqui. Mais shows, mais lugares para ver, mais coisas para fazer... Quero fazer isso todos os dias!
 


Notas Finais


Comentem
Deem nota e sugestões ❤
É rapidinho 🚀
Adicione a Fanfic nos seus favoritos para receber atualizações dela 📰 #leh:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...