1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Prólogo

História Back for You - Prólogo


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui está mais uma fic que estou começando é Original, então vamos ressaltar algumas coisas...

Para quem esta lendo essa Fanfic, tenho outra fanfic de minha autoria e vai ficar o link na descrição!

O garoto da capa do capitulo é Isaac ( nome fictício )

Essa história é como se fosse uma novela, não sei quantos capitulos vai ter, mas pretendo postar muitos hehe, e também ela vai ser igual um quebra cabeça, cada capitulo sera interligado... no mesmo tempo podera estar no presente ou no passado, então vamos lá...

Espero que gostem, boa leitura!

Sejam Bem-Vindos!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Back for You - Prólogo

Já eram 6:00 da manhã com o sol em minha cara, hoje o dia vai ser corrido, olho para o celular vejo se não recebi nenhuma mensagem dele, mas como sempre não recebi nada, hoje já se completam dois anos e seis meses que ele não me manda mensagem, sinto muita falta de todos os dias acordar com a sua voz doce e rouca dizendo bom dia, sinto saudade do ensino médio, quando fazíamos trabalhos em dupla, tudo isso me faz falta, mas não posso começar a chorar depois de sua despedida, resolvo criar coragem e me levantar, separo minhas roupas, as ponho em cima da cama, me dirijo ao banheiro. Após o banho, volto ao meu quarto e começo a pôr minha roupa, logo após me dirijo até a cozinha, passando pela sala verificando na secretaria eletrônica as ligações, e vou a cozinha preparar meu café.

“Isaac tudo bem? Então sobre os relatórios que você tinha me pedido, vou entrega-lo a você por e-mail, pois acabei sofrendo um acidente de moto, mas estou bem, desculpa incomodar você”

Isaac: De novo?!

“Oi, desculpa não manter contato com você meu amigo, sinto muito mesmo, é que aconteceu muitas coisas comigo, e quando a gente se ver quero pôr o papo em dia com você, bom, semana que vem começo a trabalhar na nossa cidade natal, espero que possamos matar esses 5 anos de saudades, já fazem mais de dois anos que não temos contato, ah consegui seu número por que liguei para seus pais, então tá, vou indo, abraço mano! ”

Assim que ouço essa mensagem, justo ele tinha que mexer comigo, nenhum outro cara mexeu comigo como ele mexe comigo, sinto apenas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, sinto uma mão em meu ombro.

Janet: Senhor, se o senhor ama tanto esse moço, por que não corre atrás?

Isaac: Janet, por mais que ele mexa muito comigo, que já faz mais de seis anos que amo ele, do que adianta se ele é hetero.

Janet: Senhor se me permite dar um conselho...

Isaac: Pode falar.

Janet: Olha, já ouvi você chorar muitas vezes no banheiro, implorando para que ele mandasse mensagem nesses últimos anos, isso doí muito em mim, saber que alguém sente tanta dor por causa de amor, mas tenta correr atrás dele, além disso ele falou que semana que vem vai para a cidade natal sua, e você irá já sexta feira, por que não resolver isso?

Isaac: Eu sei Janet, mas acontece que eu só vou para lá para me apresentar na minha empresa, e ainda a minha casa não está pronta, assim que tiver me mudo, e se a gente conversar mesmo, capas de ele aparecer com alguma mulher, e isso será muito para mim aguentar.

Janet: Olha senhor, para ele ligar para você, ele está solteiro, mas mudando de assunto acho melhor o senhor correr pois já está atrasado...

Isaac: É mesmo? Bom vou indo, tchau, se cuida é não exagera com as coisas aqui, se você puder ir no mercado fazer compras para mim, o meu cartão está em cima da bancada, mas pede para entregar não quero ver a senhorita teimosa carregando peso.

Me despido dela com um beijo em sua testa e saio, ligo o carro, ligo o rádio como de costume, mas como sempre não tem nada que preste, ponho o pendrive e entro na minha pasta favorita, começo a fazer as rotas mais próximas ao que tenho que fazer como ir ao banco, aeroporto, empresa e por fim minha casa, mas como não tenho horário para chegar, e também não posso deixar de fazer tudo isso hoje sem falta, mas como sempre única coisa que me faz desfocar de tudo é ele, quando cai em uma música romântica não aguento e começo a chorar no volante, e para ajudar estavam fazendo verificação dos documentos.

Policial: Senhor os documentos do carro, e a carteira de motorista por favor, estamos passando por uma vistoria de roti... Senhor se está com depressão não é aconselhável dirigir.

Isaac: Não é depressão, apenas um cisco em meu olho.

Policial: Esse cisco tem nome né? Bom está tudo certo pode seguir em frente, e não se preocupe ela vai voltar para você

Isaac: Obrigado

Ele entrega meus documentos e continuo seguindo meu caminho...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixei a opinião de vocês sobre o que acharam!

Até o próximo capítulo!

Outra Fanfic (NaruSasu): https://spiritfanfics.com/historia/me-encontrei-achei-o-amor-da-minha-vida-4714273

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...