1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 10

História Back for You - Capítulo 10


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Depois de tanto mas tanto tempo mesmo resolvi postar o capítulo, eu tava pensando como seria melhor em recompensa-los então a resposta é com um Lemonzin bem picante

Atenção: CENAS DE SEXO (+18)

Sobre o capitulo: Gostaria de esclarecer que essa capitulo é um detalhe do passado dos dois que foi apresentado no Capítulo 6 - Diario / e tbm comentado no Capítulo 9 por Jhon

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 10

No último capítulo - 9

             Jhon: Se for para ficar com graça, pode ir se retirando _falo já empurrando ele para fora, que ódio_

Jack: Vou ficar sem minha putinha para satisfazer minhas necessidades... desprezível _ após dito isso bato com a porta na sua cara, a tranco, encosto minhas costas na porta vou descendo até me sentar no chão - “como fui chegar nesse estado, se eu não tivesse dito aquilo no passado para ele, nada disso teria acontecido” - as lagrimas escorrendo pelo meu rosto me arrependendo amargamente e infinitamente pela merda da escolha que eu fiz, não mereço mais estar nessa porcaria de mundo, cansei dessa vida desprezível que tem, só queria estar ao lado de quem realmente me ama pelo o que eu sou, só queria poder voltar naquele dia, naquele exato momento, corrigir o maior erro meu, pelo menos poderia ter visto você e me despedido aquele dia...

 

Capítulo Atual – 10 – A festa
 

Ana: Filho o Jhon chegou!

Isaac: Já vou mãe, fala para ele que estou descendo!! _merda estou atrasado como sempre, né idiota, vou até o banheiro e penteio meu cabelo da melhor forma apressada possível, passo um perfume, vou até o quarto pego a blusa moletom e a carteira, fecho a porta e desço as escadas_ desculpa o atraso...

Jhon: Relaxa não está tão atrasado assim _ele fala apontando para o relógio_ vamos então?

Isaac: Vamos _antes de sair abraço minha mãe e ela fecha a porta e fomos em direção a festa... no meio do caminho conversamos sobre diversos assuntos, brincamos, verdadeiros loucos no meio da rua, não demoramos muito e chegamos na portaria da boate onde fomos recebidos pelo segurança.

Segurança: Ingressos por favor!

Isaac: Aqui está _entrego para ele os dois ingressos e ele libera a nossa entrada, fomos em passos lentos pois a decoração estava perfeita_ Nossa, estou realmente chocado com essa decoração.

Jhon: Realmente eles superaram _ fomos andando em direção ao centro da festa e em poucos minutos olho em volta e já o perdi da minha vista, então resolvo ir ao bar para pegar algo para beber_

Barmen: O que vai querer novinho? _ me pergunta olhando dos pés à cabeça com uma cara um tanto quanto safada_

Isaac: Apenas água _ele me entrega a garrafa junto com um papel que me recuso a acreditar que seria seu número de telefone, vou caminhando até uma área escrita no cartaz “Área para fumantes” sigo a placa e deparo-me a uma porta que dá em um jardim e por ali me sento e fico observando tudo

20 MINUTOS DEPOIS....

Sinto o meu celular vibrar no bolso e peço licença a uma garota que acabo de conhecer e já está bêbada por completo, vejo o visor e é Jhon....

Isaac: Agora que ele foi notar que eu sumi?! _atendo o telefone_ Sim?

Jhon: Onde você está?

Isaac: Estou aqui fora, vim seguindo uma placa para área de fumantes...

Jhon: Fica aí estou indo

Isaac: Como se eu fosse sair daqui... _concluo e ele desliga, e pouco tempo depois ele senta ao meu lado também em suas mãos uma garrafa de água_ ué não está bebendo hoje?

Jhon: Não estou bebendo por você _ por que meu coração começou a acelerar assim do nada_ afinal vamos dar uma volta por aquele jardim? _ ele fala pegando em minha mão já me levando meio que arrastado até o jardim.

Isaac: Tá _ o que estou sentindo? Por que meu estomago está dando nó, várias coisas em minha mente, o que vai acontecer, não será, ou será? Sou tirado desses pensamentos quando noto que estamos totalmente longe da festa o som baixo e apenas sendo o lugar iluminado pelo luar.

Jhon: Aqui é um bom lugar

Ele realmente vai fazer isso, estou ofegante, nunca pensei que poderia realmente acontecer, impossível, sou novamente tirado desse pensamento com os seus lábios selando com os meus, pedindo passagem para explorar, “estou tentando me conter ao máximo, mas é impossível, foi tudo que eu mais queria em minha vida, tê-lo aos meus braços, quer saber vou aproveitar cada momento desse...” aos poucos o beijo foi se tornando mais intenso nossos corpos pedindo por mais, e com isso as peças de roupas sendo arremessadas entre os arbustos, ficando ambos apenas de cuecas, deitados no chão correndo risco de alguém nos ver, não estou nem ai, posso pôr a culpa na bebida, estava por baixo dele, os beijos intensos, as coisas ficando mais selvagem seu membro duro sobre o meu, o mesmo pondo ele pra fora e levantando minha cueca, eu sentindo seu membro colado ao meu dentro de minha cueca, ele com movimentos lentos devido à falta de espaço entre nós, sinto seu pênis começando a soltar aquele lubrificante natural o qual perco totalmente minha sanidade ao sentir seu pênis pulsando em busca de um lugar para abriga-lo, viro-me e tomo a frente ficando por cima, começando realmente a provocado, tiro seu pênis da minha cueca e sento-me ao seu colo, rebolando lentamente o qual o outro mordendo levemente os meus lábio pedindo para entrar, vou até seu pescoço enchendo de chupões, deixando-o com marcas claras e obvias de que eu passei por ali, vou descendo passando por seu mamilos enchendo de beijos, mordidas e chupões por toda extremidade de seu tórax, e finalmente chegando ao seu membro o qual resolvi realmente o provocar, começando a lamber lentamente as bolas e as sugando fortemente e sentindo ele se contorcer e tentando gemer com meu braço em sua boca para abafar os gemidos, começo lentamente a lamber a extremidade da cabeça de seu pênis, fazendo movimento circulares com a língua, e sugando lentamente o mesmo, logo o olho e vejo pela sua cara que não aguenta mais tanta tortura o solto e deixo que o mesmo me conduza, ele segura em meus cabelos forçando eu a engolir seu pênis inteiro e apenas obedeço, ele começa a urrar...

Jhon: Nossa Isa isso é muito bom, nenhuma vadia me deixou assim como você está me deixando, você realmente sabe como me satisfazer

Isso me deixou mais em chamas, estou chupando seu pênis, sentindo pulsar em minha boca, e decorando cada sabor dele para nunca mais esquecer

Isaac: Já que você e eu queremos sou todinho seu... _ falo em seu ouvido segurando seu pênis com a mão apertando-o e levando outra mão guiando-o até minha entrada, ele não perde tempo arranca minha e a sua cueca, ele me põe de quatro no chão e passa toda a sua língua em meu cuzinho que por puro tesão começo a mordisca-lo a língua do outro, enquanto recebo tapas e aperto na bunda, tempo depois sinto seu mastro na minha entrada o forçando...

Jhon: Se doer muito, morda meu braço, assim não passará dor sozinho _ fala ele beijando minhas costas, ele começa a forçar a entrada a dor é insuportável, mas apenas mordo meus próprios lábios, a dor e o prazer dois sentimentos de uma única vez, ele começa a se mexer lentamente e eu a rebolar, as estocadas sendo cada vez mais fortes, ele abafando meus gemidos com um selar de lábios, para mim isso poderia durar eternamente, não quero mais nada, a dor indo, e o prazer aumentando, quando ele toca em um ponto magico o tesão é tanto que as estocadas começaram a ficar mais intensas e não pude me conter acabei me desfazendo sem ao menos tocar em meu membro, e ele continuando nas estocadas até chegar em seu limite _ Não vou aguentar mais, vou encher você de porra _ diz isso, e suas estocadas sento mais fortes, eu gemendo, até que ele mete muito forte só faltando entrar inteiro em mim, e sinto os fortes jatos de seu sêmen dentro de mim, me abraçando e retomando ambos de nós o folego aos poucos...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, ainda tem mais por vim nesta pós festa....

Até o proximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...