1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 11

História Back for You - Capítulo 11


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Ola pessoas incriveis, tudo bem?
Bom estou trazendo para vocês mais um capítulo da história..
Espero que vocês gostem, e não deixem de comentar pois o feedback de vocês
é importante!!

Boa leitura! Beijos :3

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 11

Isaac

Abro meus olhos olhando a minha volta, me levanto sentando sobre a cama, olhando a minha volta à procura do relógio quando o vejo sobre a escrivaninha é três e vinte da manhã, tomo coragem para me levantar e me dirigir ao banheiro para um banho rápido e me arrumar para me dirigir ao aeroporto.

Chegando lá, entrego o valor da corrida ao taxista que me ajudar pôr as malas no carrinho me dirigindo a plataforma de embarque, e fico a esperar o horário de meu voo.

 

4 Horas de voo...

 

Finalmente desembarquei, não me sinto à vontade viajando horas num avião, sinto-me como se fosse cair, mas deu tudo certo.... Pego meu celular entro no aplicativo e chamo um taxi, finalmente vou ver meu apartamento pronto, confesso que estou ansioso, gastei muito com esse apartamento.

Fico esperando por volta de 40 minutos até o taxi chegar, pois o transito está horrível, porem vou ligar para a transportadora ver se já chegaram com meus pertences já que o caminhão foram buscar a dois dias atrás, pouco tempo depois a atendente confirma que a entrega foi realizada e a responsável organizou tudo por lá. Irei sentir falta de Janet e Marie logo vira, acho que pelo fim de tarde provavelmente, consegui reservar um apartamento para ela no mesmo prédio que o meu, logo mais o taxi chegou, veio até mim, me ajudando com as malas, informo o destino e ele se dirige ao local para me deixar...

 

Isaac: Muito obrigado _me despeço do taxista entregando o valor da corrida_

Porteiro: O Senhor deve ser Isaac Baker, informaram que o Senhor chegaria hoje, deixe-me aluda-lo _ O mesmo fala me cumprimentando e tomando de minhas mãos as malas.

Isaac: Obrigado senhor? _espero até que me diga seu nome_

Porteiro: Oliver.

Isaac: Obrigado Oliver.

Oliver: Por nada Senhor Baker, me informaram que o seu carro chegará logo pela manhã, o protocolo do prédio está na escrivaninha de entrada e também a lista de amigos do senhor para deixar no registro caso o senhor tenha visita enquanto estiver em casa _ o mesmo fala me deixando com as malas em frente ao elevador_ Caso precise de algo pode ligar, até_ agradeço e assim me despedindo por hora enquanto o elevador sobe até meu apartamento, chegando no meu andar noto uma porta muito linda e olho o número 61 sim é meu apartamento, pego a chave e abro quando olho toda a decoração nos mínimos detalhes, tudo tão lindo, organizado, tudo em seu devido lugar, está de parabéns essa pessoa que organizou, superou minhas expectativas para quem estava prestes antes de entrar já pensando como arrumar tudo...

Isaac: Bom agora só começar a pensar na especificação de vaga para a empregada, queria tanto que a Janet estivesse aqui _escuto um leve tossir, daqueles que as pessoas dão para falar ‘hey estou aqui”, quando olho para a escada…_ JANET!!! VOCÊ VEIOO _largo tudo e corro até ela e a abraço.

Janet: Acha que iria se livrar de mim tão cedo, não fique bravo, mas assim que você saiu, eu meio que me apeguei em você.... me desculpa _ ela fala aos prantos, sei que ela está segurando o choro.

Isaac: Eu estou tão feliz que você esteja aqui, claro que não, você é minha segunda mãe, te considero da minha família, eu vim pensando, triste por que você não vinha, e você veio, mas como chegou aqui?

Janet: Quando você me ligou aquela noite, eu tinha acabado de chegar em casa eu comprei uma passagem para mim, quatro horas antes de seu voo, e eu havia ligado para o prédio avisando que em nome do senhor a empregada chegaria antes para poder organizar, e ele coletou algumas informações minhas e autorizou _ela começa a gargalhar, gente ela é muito esperta, comecei a tossir de surpreso_

Isaac: Você fez tudo isso? _estou realmente chocado.

Janet: Sim, bem vamos para a cozinha seu café está na mesa e logo esfriará _ seu doce sorriso, sincero, carinhoso e acolhedor, me faz sentir-se seguro, em casa, o mesmo sorriso que ganhava todos os dias de manhã.

Nos dirigimos à cozinha, comemos um delicioso bolo, torta, suco, milk-shake, ela faz tudo ser mais divertido, me faz sentir-se com oito anos de novo, conversamos sobre diversas coisas, viagem e tudo mais...

Janet: E que horas você para a empresa?

Isaac: Acho que irei a uma, por que irei começar as entrevistas as quatro da tarde, então tenho que deixar tudo pronto.

Janet: Você irá entrevista-lo hoje?

Isaac: Amanha logo pela manhã...

Janet: Entendo, como você está em relação a isso?

Isaac: Até que estou bem. _ estou nada, quero sumir, correr para o outro lado das montanhas.

Janet: Sei o que ele fez não foi certo, mas você não pode se culpar por isso, enfrente esse medo, e veja o que acontece, por que não dar um susto nele? _ WHAAAT?

Isaac: Às vezes tenho medo de você! Uma carinha angelical e uma mente vingativa, conte-me sobre sua ideia.... Não é que eu queira fazer isso, me vingar, só estou apenas curioso mesmo _ se bem que seria legal, maaas não é meu tipo de caráter não sou mais adolescente, mas por outro lado seria uma boa assustar ele para ver sua reação, já sei tive uma ideia_ Eu tive uma ideia...

Janet: Aiin me conta!!!

Isaac: Eu vou trata-lo com indiferença, como se fossemos apenas conhecidos nada de mais, e ver até onde vai, se realmente ele for bom na entrevista e no currículo eu contrato ...

Janet: Ah, isso é ideia? Pensei que você fosse, sei lá, humilhar, fazer o segurança arrastar ele para fora, mas acho que isso também serve por hora...


Notas Finais


Bom o que acharam do capítulo de hoje?

O que você acha que Isaac poderia fazer em relação a Jhon, que la no passado magoou seus sentimentos? Sera que ele deve ser frio e trata-lo com indiferença? O que você faria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...