1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 12

História Back for You - Capítulo 12


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Olá pessoas incriveis! Trouxe o capítulo adiantado porque sim ! akskakska

Espero que gostem, hoje é a tão esperada entrevista... hum.. o que vai acontecer?

Boa Leitura!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 12

John

Hoje foi o dia da minha viagem para a cidade de meus pais, onde seis anos atrás deixei para fazer faculdade e tentar uma vida melhor numa cidade grande, minha cidade? Se é que pode chamar de cidade tem aproximadamente cento e trinta mil habitantes, shopping, aeroporto, rodoviária, comercio, um shopping de atacado e varejo bem conhecido pelo país, mas a cidade poderia oferecer muito mais coisas, agora que a empresa de Isaac veio talvez coloque a cidade no mapa da forma que ela mereça, gostaria de me candidatar a prefeito, mas não possui conhecimento nenhuma das áreas que precisam para se candidatar, queria fazer muito mais pela população, eles acabaram se tornando um povo orgulhoso, enfim, cá estou pegando minhas bagagens do ônibus e logo em seguida indo até a porta da rodoviária esperar os meus pais....

 

52 Minutos depois....

 

Sophia: Bom chegamos, seu quarto está como você deixou, só que arrumado, limpo e organizado _ela sorri_ seu pai está trabalhando e logo ele chega para almoçarmos, pode ir lá em cima, deixa as roupas na mala que depois eu arrumo.

John: Obrigado mãe _me abaixo e lhe dou um beijo em sua bochecha, pego a mala e me dirijo ao meu quarto, quando abro a porta, realmente está organizado e limpo_ Ai minha cama, que saudades de você _ me jogo na cama e pego meu travesseiro e o abraço e fico olhando tudo a minha volta, pouco tempo depois escuto a porta da sala se fechar e meu pai anunciando sua chegada, largo tudo e saio ao seu encontro_ Paai, que saudade do senhor.

Richard: Oh filhão como você está grande, maior que seu velho! _ele me abraça_ E como estão as coisas, chegou cedo?

John: Estão bem pai, cheguei agora mesmo, a mãe foi buscar eu na rodoviária ai viemos conversando, pai o senhor sabe onde fica o Brookes? _ele olha pensativo.

Richard: Se eu não me engano é um prédio próximo ao Shopping do outro lado da cidade, por que?

Sophia: Ele tem uma entrevista de emprego hoje as duas lá _minha mãe se pronuncia na sala_ Bom o almoço está mesa venham comer.

Richard: Hoje entro as uma e meia mas deixo você lá, está bem? _respondo positivamente com a cabeça. Bom o que dizer sobre minha família? Minha mãe uma senhora, com todo respeito claro, de cinquenta anos, muito boa, não consegue ver malicia em nada, a não ser quando ela resolver pegar e assistir as novelas na televisão e brigar com os atores pelo “mal papel” que eles fazem na novela, adora cozinhar e limpar. Meu pai um senhor de cinquenta e três anos, trabalha como gerente da maior rede de supermercados do estado Hiper Max, moramos num bairro que faz parte do centro da cidade, perto de tudo, o centro, supermercados, clubes, cemitério, praças... bem gostoso de se morar e moro próximo ao Isaac, claro se ele estiver morando com os pais, estou bem ansioso com a entrevista rever meu amigo e tudo mais...

 

1 Hora depois...

 

Richard: Bom está entregue, se cuida e boa sorte!

John: Obrigado pai _ saio do carro e vou em direção a recepção sou recebido por uma moça bonita q acaba de descer do elevador, pelo seu cartão no pescoço diz que seu nome é Marie.

Marie: Você deve ser John, certo?

John: Sim sou eu...

Marie: Otimo! Assim que sair vou avisar o Senhor Baker que você já chegou _ ela tira o celular do bolso e já telefona para ele acho eu...

Marie: Senhor, John já está aqui.... Sim levo ele ai.... Sem problemas... Ok _ela desliga_ Bom vamos? Vou acompanha-lo até a sala de espera até que ele termine o outro entrevistado _ eu a acompanho até o elevador, a menor pressiona o botão anunciando o décimo quarto andar, ou seja, a cobertura que deve ser seu escritório...

John: Isaac será quem vai me entrevistar? _estou nervoso, não devia estar...

Marie: Sim, Isaac será seu entrevistador, ouvi ele me falar sobre você _como assim? _ você parece ser uma boa pessoa, uma pena _ela corta a fala quando a porta do elevador se abre um moço estava parado na porta _ bom é só você seguir em frente, ele te aguarda _ Por que justo agora o elevador foi chegar, o que ela iria falar, uma pena o que? Bem sigo em frente e bato na porta, e a pessoa do outro lado informa que posso entrar, abro a porta e me deparo com ele sentado na cadeira a minha espera...

Isaac: Boa tarde senhor Katter, desculpa não poder atende-lo as dez horas como o combinado, a minha secretária entrou em contato com o senhor. Bom vamos começar, sente-se _nossa, ele mudou bastante, não muito, ele ficou sério... e lindo,,,_ Bom como andei analisando seu currículo, você se formou em Tecnólogo em Recursos Humanos na Faculdade Federal do Texas no mês passado, e gostaria de fazer algumas perguntas a você como pessoa e como profissional, certo? _meu deus, agora ferrou, essas perguntas matam qualquer um...

John: Certo.

Isaac: Como o senhor se imagina daqui a cinco ou dez anos? _ele pega a caneta em sua mão e está pronto a escrever... mas que raio de pergunta é essa?

John: Bem, assim como conclui a faculdade de RH imagino eu trabalhando na área, ajudando pessoas e funcionários de forma profissional e dando o meu melhor para isso se realizar _ele anota tudo.

Isaac: Bem, a pergunta foi como você se imagina daqui cinco ou dez anos, não o que você pretende fazer da sua vida. _essa resposta foi um tiro, vamos John se acalme e responda_ vamos de novo. Como você se imagina daqui cinco ou dez anos?

John: Trabalhando na área que escolhi, disponibilizando um melhor empenho social para funcionários e sociedade todos os dias, com minha casa e família, e vivendo feliz sabendo que estou empregado e trabalhando com aquilo que gosto. _será que agora vai? Minhas mãos estão suando, meus braços doendo pelo nervosismo...

Isaac: Certo, quais são seus pontos fortes e fracos?

John: Sou comunicativo, honesto, justo, respeito os superiores, organizado, pontual. Meus pontos fracos é tentar todos os dias faze-los evoluírem para se tornar pontos fortes... _ele me encara por uns segundos e logo recomeça a anotar.

Isaac: Certo, próxima pergunta. Quais os idiomas que você fala?

John: Inglês e espanhol.

Isaac: Se eu lhe der um texto em espanhol, você consegue ler, e me traduzir?

John: Sim. _ele vai fazer isso? Acho que não.

Isaac: Porque quieres trabajar en esta empresa? _ MEU DEUS! POR QUE ISSO? VAMOS LA, NÃO FICA NERVOSO....

John: Esta empresa es conocida nacialmente, y su ambiente es um ambiente plano donde puendo poner prática todos mis conocimientos.

Isaac: Bom, Sua pretensão salarial?

Jhon: Sendo o piso da vaga está ótimo.

Isaac: Bom, vamos lá a algumas informações, minha empresa é conhecida nacionalmente por auxiliar na economia deste país, lidamos com todas as classes sociais, cada andar deste prédio é um setor, o setor de Recursos Humanos é o décimo andar, e para você fazer parte dessa equipe, se for selecionado eu mesmo ligarei, o contato será para abrir o contrato de dois anos, e o outras informações serão passadas a você assim como os outros candidatos assim que você sair da sala e passar pela minha secretária. Obrigado e entraremos em contato. _ele pressiona o botão do telefone e pronuncia a entrada do próximo candidato_ Está liberado_ ele termina com essa frase e se vira para a vista de sua janela atrás de si.... Ele me tratou como qualquer outro, acho que nem somos amigos, isso tudo foi por causa daquele dia? Engulo isso para não falar nada e saio da sala, e vou em direção a mesa da moça que me trouxe, e vejo o próximo entrar na sala.

Marie: Sente-se vou passar as informações e cadastrar você no sistema para que se for escolhido a gente entre em contato _apenas respondo com a cabeça_ Você está bem? Está vermelho... _ que ódio, merda, segura esse choro, não precisa chorar é so uma entrevista seu bosta...

John: Estou bem.... Eu acho...


Notas Finais


O que acharam? John chorando? por que?

O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Veremos em breve!

Atée , Kissos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...