1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 3

História Back for You - Capítulo 3


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Bom, aqui esta mais um capítulo da fic, espero que gostem, e desculpem por esse capítulo curto...

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 3

Marie: Ora, ora, se meu boy favorito está com um sorriso bonito hoje, quem foi a rainha que pôs esse sorriso que nunca conheci?

Isaac: Menos por favor.

Marie: Mas boy, é sério ninguém nessa santa empresa viu você com um sorriso no rosto, sempre com aquela cara de quem perdeu o animal de estimação...

Isaac: Nossa, sempre estive normal, e quando apareço com um sorriso, vem as pedras para cima de mim?

Marie: Não são pedras, apenas que o escritório, a empresa, o elevador, os corredores, estão coloridos.

Isaac: É mesmo...

Marie: Viu? O boy está apaixonado!

Isaac: Marie, chega né, você não tem o que fazer não?

Marie: Estou apenas esperando o senhor me passar novos documentos para aprovação... e me dizer o nome da Futura mina de ouro.

Isaac: Ahn? Mina de Ouro?

Marie: Com um dote desse, um corpo assim, um galã de filmes pornô, é o sonho de todas a garotinhas que tem fogo dentro das calcinhas.

Isaac: Quem? _ regalo os olhos_

Marie: Ain boy supremo, desse jeito não né? Me desculpe mais você é o sonho de toda garota, até eu...

Eu não aguento com esse argumento e começo a dar risada, ela abaixa a cabeça

Isaac: Por que você acha isso? Você é uma garota bonita e brincalhona, mas não sou assim...

Marie: Não.... Como assim boy supremo?

Isaac: Você é minha melhor amiga nessa empresa, a única que não desistiu do meu humor, sempre alegre, acho que posso confiar uma coisa a você...

Marie: Claro que pode boy supremo!! Eu confio em você também!

Isaac: Sente-se é melhor _ já começo a ficar um pouco nervoso, pego um copo de agua para ela_

Marie: Então boy supremo?

Isaac: Não quero que o que irei contar comprometa nossa amizade, nem o seu trabalho...

Marie: Você está me assustando...

Isaac: Então, é que eu estou apaixonado sim, já faz mais de seis anos que amo essa pessoa, e dois anos que não nos falamos

Marie: Sério? Qual o nome dela?

Isaac: O nome dele é John...

Marie: COMO???

Isaac: Você não queria saber?

Marie: Calma deixa eu raciocinar direito!

Isaac: Vou simplificar para você. Sou gay!

Marie: EU SEI BOY SUPREMO MAIS DEIXA EU DIGERIR ESSA INFORMAÇÃO!

Isaac: Por que digerir?

Marie: Por que? Uma, todas as garotas dessa empresa, inclusive eu, somos todas caidinha pelo senhor, agora essa bomba. Dois, você com um boy deve ser a coisa mais fofa do mundo inteiro, mas só iria ser se ele for bonito como o senhor hehe. Três, você não sabe quantas vezes sonhei com você no altar esperando por mim _ ela faz uma carinha triste, realmente isso não sabia, me levanto, vou até ela, a abraço_ era apenas um sonho, era.

Isaac: Não fique assim, eu gosto de você, mas eu gosto de boys como você mesmo fala.

Marie: ....

Isaac: Está tudo bem?

Marie: Sim... Mas...

Isaac: Mas?

Marie: Por que você escondeu isso esse tempo todo?

Isaac: Medo de como todos poderiam reagir _ falo e abaixo a cabeça, mas sinto ela sendo erguida pela mais nova_

Marie: Não precisa ter medo, eu estarei aqui, sempre ao seu lado, para o que precisar, para te ajudar, para te apoiar, que além de você ser meu chefe, você é meu amigo.

Isaac: Obrigado!


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, e mais uma vez, me desculpem pelo capítulo curto... até o proxímo!

Vou fazer um desabafo, esse gato da capa do cap (Isaac) é meu sonho de consumo, por que meu deus! vc olha pra ele vc fica ate salivando de desejo kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...