1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 4

História Back for You - Capítulo 4


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Ola Pessoas, tudo bem com vocês? Desculpem pelo atraso, mas ta aqui o capítulo dessa semana, é um capítulo totalmente diferente de ponto de vista, espero que vocês gostem, não esqueçam de dar a opinião de vocês sobre a fic

OBS: O Capitulo da Fanfic "Me encontrei, achei o amor da minha vida" ainda não foi concluído, por isso ainda não postei, mais logo postarei!

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 4

Isaac: Marie você já recebeu do R.H os candidatos as vagas?

Marie: Sim boy, mas só preciso dar o visto e assim que eu terminar lhe entrego pode ser?

Isaac: Feito, mas corre que preciso dar baixa.

Marie: Sim boy supremo!

Vou para minha mesa, e começo a analisar cada candidato quando vejo um nome que me chama atenção, John Katter Moss, 24 Anos, cursou Recursos Humanos no Texas, olho a foto e começo a rir

Marie: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ACREDITO NISSO KKKKKKKKKKK ESSE ELE VAI FAZER QUESTÃO DE CONTRATAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _ saio correto até a sala dele gritando seu nome_ BOY SUPREEMOOOO, CHEFINHO LINDO MEU AMOR, TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ!!!

Isaac: Não precisa gritar também né, fale...

Marie: Então me conte mais desse John por favor?

Isaac: Porque tanto interesse assim? _ ele me olha eu não aguento segurar a risada, e começo a rir sem parar_ pode me dizer a graça?

Marie: Mas é claro kkkkkk

Isaac: então me diz _ falo levantando o papel, e começando a ler em voz alta para ele_

Marie: John Katter Moss, 24 Anos, Rua das Laranjeiras, 292 – Texas, USA – Estado Civil: Solteiro, Objetivo: Técnico em Recursos Humanos, Formação: Técnico R.H, T.I – Texas – faculdade Federal _ nem me deixa terminar e puxa o papel na maior pressa_ Eii eu estava lendo!

Isaac: Não acredito!!!! Impossível!

Marie: Bem possível kkkkkkkk _ ele pega uma bolinha de papel e atira em mim_ Eii, boy supremo duvido você não contratar ele, kkkkk

Isaac: VAI ARRUMAR O QUE FAZER E LIGUE PARA ELE MARCAR ENTREVISTA, SEGUNDA FEIRA, AS 10:00H... _ ele me entrega o papel e fica com o seu sorriso mais largo ainda _ O que esta esperando?

Marie: Esperando eu ir ligar para você fazer um fua (festejar, comemorar) kkkkk

Isaac: SOME!

Saio da sala, mas me debruço sobre a porta para ouvir....

Isaac: Não acredito, será que vou saber reagir, meu coração não vai aguentar, ele está solteiro como assim? Impossível cada três dias está com uma garota diferente, não é possível ....

Desisto de ouvir vou até minha mesa, e pego o telefone e ligo, depois de uns cinco toques finalmente atende...

*Fone*

Marie: Bom dia, Senhor John Katter?

John: Sim é ele.

Marie: Bom sou do Pólo Empresarial, estou ligando para marcar sua entrevista!

John: Ah sim

Marie: Bom antes tenho que passar umas informações, tudo bem?

John: Okay

Marie: Não há tolerância de atraso, se necessário comparecer com no mínimo uma hora de antecedência, visual social, não possuir tatuagens amostras, pois o entrevistador será o próprio dono da empresa, assim como a vaga disponível, Recursos Humanos, compareça portando os documentos, RG, CPF, CNH se possuir, CTPS, duas fotos 3x4, caso for contratado daremos início imediato em sua documentação, fora as regras da empresa que será divulgado caso o entrevistador o contratar, e por fim, sua entrevista é segunda feira, dia 17 de outubro, as dez horas da manhã, e o seu entrevistador como disse é o dono da empresa Isaac Baker, obrigado, tenha um bom dia.

*Fone*

Queria estar lá para ver a reação dele, quando ia me levantando para levar o resto das papeladas dou de cara com ele

Isaac: Então?

Marie: Passei todas as informações, horário, documentos necessários, e falei o entrevistador.

Isaac: Como, por que disse meu nome?

Marie: Regras da empresa, está no meu contrato _ nunca obedeci a porcaria, mas fiz questão de hoje fazer isso _

Isaac: Você não presta!

Marie: Por que o senhor queria fazer surpresa?

Isaac: Claro _ ele demonstra uma feição triste_

Marie: Boy supremo, eu tenho certeza que ele ficou surpreso, afinal a última coisa que disse foi que o entrevistador será você e desliguei, daria tudo para ver a reação dele_ vou até ele e o abraço_ se ele não gostar de você, faremos ele se apaixonar por você! Eu prometo!

Isaac: Promete?

Marie: Prometo!

Concordo que não gostei de início ele me dizendo que curtia homens, por que fiquei de coração partido, realmente amo muito ele, mas se ele é assim, o que posso fazer é apoia-lo, e quando ele disse que abriria uma empresa em sua cidade natal, fiquei feliz por ele, mais fiquei mais ainda quando ele me chamou para trabalhar com ele, já que o gerente está em treinamento para cuidar dessa unidade, não vejo a hora que chegar sexta feira para irmos até a nova empresa, e convencer o Isaac a me deixar participar da entrevista, quero ver esse reencontro, mas agora tenho que voltar ao trabalho...

 

 

 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, logo postarei o próximo, comentem!!

Até Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...