1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 5

História Back for You - Capítulo 5


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Ola pessoas...

Aqui esta mais um Capítulo da Fanfic...

Espero que vocês gostem... Surpresas iram aparecer?

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 5

Não consigo acreditar que seja ele que irá me entrevistar, não sei, porque estou tendo esses sentimentos? Essas emoções? Estou muito feliz por ele ter conseguido crescer tanto assim na área que ele tanto sonhava, até fundou sua própria empresa, realmente estou muito feliz, além de saber que vou.… não posso ter tanta convicção assim, nem sei se ele irá me querer em sua empresa, será que ele se casou? Alguma garota deve estar usufruindo muito bem daquele dinheiro, lembro do ensino médio as garotas viviam correndo atrás dele, mas ele como sempre sem dar importância. Parando para pensar bem, ele não ficou com nenhuma das garotas que corriam atrás dele, será que ele curte homens? Não né, mas se curte qual o problema? Por mais que acho que seja errado, aprendi uma coisa, pelo menos uma né. Minha mãe sempre me falou... “Se um dia ocorrer de você se apaixonar por mulher, homem seja o que for, apenas saiba que isso é o mesmo amor que eu sinto pelo seu pai, toda forma de amor é comum, sendo que seja apenas com a pessoa que você ame verdadeiramente”... Por que estou tendo tantos pensamentos assim?

Karla: Você está bem distraído em! _fala ela dando um leve tapa em minhas costas_ Hm... Tá pensando naquela pessoa? Mexeu tanto assim com você?

John: Co-como? Não!

Karla: Admita!!!! Você não me engana!

John: Aff, como você é convencida!

Karla: Posso adivinhar quem era no telefone?

John: A secretaria dele...

Karla: Por qual motivo ela iria ligar?

John: Pelo simples motivo que tenho entrevista e ele vai me entrevistar, então vai ser segunda então tenho que me adiantar com tudo e viajar amanhã sem falta!

Karla: Já mudou o dia da passagem?

John: Eu esqueci... como posso ser tão idiota!

Karla: Não me pergunte como, pois já te conheci você sendo idiota, mas eu deixe isso comigo, vou almoçar com uma amiga, eu passo na rodoviária mudar a data para sábado, mas fico tão triste em saber que você vai me abandonar.

John: Quanta falsidade! _falo em tom sarcástico_

Karla: É sério Babaca, vou sentir sua falta _ela fala vendo em minha direção dando um abraço_ você é meu melhor amigo, o único que pude contar até hoje, mas eu prometo uma coisa ta?

John: Ahn?

Karla: Eu prometo que vou te visitar toda semana!

John: Não prometa o que não pode cumprir...

Karla: Você tem razão _ ela abaixa a cabeça_ duas vezes ao mês?

John: Melhorou _ambos rimos_ vai lá almoçar senão você daqui não sai mais hoje!

Karla: Até depois

John: Até

Karla: E ve se não fica pensando no gatinho, que ele vai ser meu! _ela sai e fecha porta não da nem tempo de responder, “ele vai ser meu” vai bosta, acha que vou deixar? Ei por que to pensando isso, não tenho nada a ver com a vida dele, ela faz o que ela quer até parece que ele vai querer algo com ela... Faço de tudo para me livrar desses pensamentos...

*WhatsApp*

Isaac: Oi...

John: Fala manow, como ta?

Isaac: Bem e vc?

John: De boas, fala ae!

Isaac: Ouvi dizer que você ta namorando?

John: Quem disse essa mentira, to suave mano...

Isaac: Tendi, ouvi boatos

John: E esses boatos se chama, sua preocupação?

Isaac: Naum, porque?

John: Nada kkkkkk

Isaac: Preciso ir, tiau, se cuida ta? Juizo!

John: Okay....

*WhatsApp*

Sabe acho que a Karla deve ter razão, alguma coisa está acontecendo com ele... quero descobrir, mas como, não me dou bem com concelhos, o que será que ele está passando? “Bem, única coisa que tenho a dizer é que você pode ter esse sonho por que está afim dele, só que você não admite, ou ele está sofrendo e pela sua amizade os laços ainda não se romperam, e você sente os sentimentos dele...”

*WhatsApp*

John: Quando tiver um tempo me manda msg...
------

Isaac: Fala...

John: Então, é está acontecendo alguma coisa?

Isaac: Por que acha isso?

John: Eu que era o super quieto, e você que falava demais, hoje inverteu os papeis?

Isaac: naum, é que estou trabalhando .... Só isso

John: Você está me escondendo algo Isa?

Isaac: fazia tempo que não me chamava assim....

John: Me diz por que esta assim comigo, até parece que não queria minha presença.

Isaac: Naum, pelo contrário senti mt falta sua

John: Então me diz o que aconteceu?

Isaac: Mas naum tenho nada...

John: Tudo bem, não vou insistir... então... desde quando você está na Cidade?

Isaac: Volto para lá amanhã....

John: Eu consegui alugar um ap lá, a minha amiga ficou de mudar a data pra amanha tbm, pq aconteceu um imprevisto por causa da entrevista então tenho que adiantar td... e vc vai mudar pra lá?

Isaac: Mudando a sede da empresa para lá, então construí uma casa, mas ainda não esta pronta flta uns acabamentos, então vou ficar num hotel, porque so ficarei 4 dias por causa da seleção dos novos candidatos... Mas vc n trabalha mais?

John: Entao a empresa que tó, ta muito puxado, ganhei o cardo de trabalhar em RH mas n exerço faço mó coisas nada ver, tipo limpar banheiros, levar café, então quero pedir a conta...

Isaac: entendo... viu vou entrar em uma reunião agr dps conversamos pode ser?

John: Okay, até

Isaac: Até.

*WhatsApp*

Olha para ele, um cara que se tornou importante, e eu qu fiz a faculdade, e não consegui nem ao menos fazer uma porcaria na área, do que adiantou, ele é empresário e eu um monte de bosta, acho que ele nem ira me contratar... afinal na entrevista, ele não poderá ser meu amigo... será o empresário de sua  empresa buscando pessoas na área... Acho que ele nem ira me reconhecer, sinto falta sua meu amigo, amo muito você... E essas teimosas lagrimas começam a cair, lembro de quando éramos novos você sempre me vinha e dava os concelhos, único que considero realmente da minha família... sinto sua falta... sinto muito por aquele dia...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado!!

Por que será que ele esta se desculpando? o que aconteceu "naquele dia"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...