1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 6

História Back for You - Capítulo 6


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Bem como acho que você devem ter ficado um pouco confusos em relação a John, sobre seus "pensamentos" que ele tem com o Isaac, então esse capítulo é o esclarecimentos sobre o passado sobre o que aconteceu com os garotos, ao ponto de vista de Isaac, mas será que Isaac sabe o porque de John ter feito o que fez?

ATENÇÃO!
Esse capítulo é uma volta ao tempo, com a versão do ponto de vista que Isaac presenciou, será que esta relacionado com o que John disse no capítulo anterior?

" [...] sinto muito por aquele dia... "

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 6

[Diário de Isaac]

14 de dezembro de 2009

                            Terceiro ano do ensino médio, escola estadual Michel Soolery...

 

Chego na sala de aula ainda não o vejo, mas algo me chama atenção um bilhete em cima da minha carteira...

[Bilhete]

Me encontre no mesmo local, quero conversar com você após a aula

[Bilhete]

O vejo passando em minha carteira apertando levemente minha bochecha, tempo nublado, aula de literatura, clima perfeito, só falta telo para mim novamente, o professor passando uma literatura local para lermos e fazer comentários para entrega. Mas não consigo prestar atenção, olho pela janela e me perco em minhas lembranças, ontem foi perfeito, mas logo volto para a realidade com John me chamando....

John: Isa...

Isaac: Ooi

John: Podemos fazer juntos o comentário que o professor pediu?

Isaac: Mas é claro! _dou um sorriso, o mesmo retribui, durante a aula conversamos sobre diversos assuntos, claro sempre com minha empolgação, o professor sempre nos chamava atenção, mas nada mais alarmante, deu o sinal fui até o local marcado, chego me sento num velho tronco, aguardando sua chegada...

John: Que bom que veio _me levanto e vou até sua direção para o cumprimentar, mas o mesmo se afasta_

Isaac: Aconteceu algo?

John: Sim, e precisamos conversar seriamente, sobre isso mesmo _disse num tom frio_

Isaac: Pois bem comece _me sinto desconfortável, e com muito medo, mas permaneço como se tivesse tudo bem, demorei muito tempo para que isso acontece-se, mas tudo que é bom dura pouco né_ então?

John: Sei que o que rolou entre nós ontem, mas é porque estávamos bêbados, então quero que isso não se repita, você sabe que namoro e tudo mais, mas você é meu amigo, não quero que isso prejudique nossa amizade, outra que nossos hormônios estão a flor da pele, como nossos pais dizem _ deu uma leve risada_ mas então, por favor esqueça isso, sei que você também deve estar constrangido por passar a noite com outro homem, você deve estar querendo nem olhar na minha cara, sei lá, mas é isso que tenho a dizer, nem eu nem você gostamos de “caras” então isso fica entre nós , mas por favor, esqueça que isso aconteceu está bem?

Isaac: Tudo bem, agora posso ir? Tenho que trabalhar...

John: Sim, se quiser te levo.

Isaac: Muito obrigado, mas vou andando, tenho coisas ainda para fazer... então tchau _saio de lá o mais rápido que podia, não vou para o trabalho hoje, não tenho nem coragem e também não estou preparado psicologicamente para isso, apenas sigo em direção a minha casa, segurando as lagrimas que teimam a cair....... Chego em casa, passo reto a tudo e todos a minha volta, subo ao quarto, deito em minha cama, e a única coisa que sei fazer é chorar_ por que, ele acha que nós estávamos bêbados, se nem cheiro de álcool ele tinha, e ele sabe muito bem que não bebo, não suporto, meu estomago não suporta, como isso não aconteceu, estava tudo muito perfeito..., mas como sempre uma boa história, nem sempre acaba com final feliz.... Ainda mais como ele teve a cara de pau de ser falso no trabalho de sala, apertar minha bochecha, imbecil, como pude cair nessa conversa _alguém bate na porta_ quem é? Não está vendo que estou tentando dormir?

Ana: Filho, o que aconteceu?

Isaac: Só estou com sono, mãe...

Ana: Não vai trabalhar hoje?

Isaac: Não estou bem, dormi nada essa noite, e fiquei exausto na aula, então estou com sono

Ana: Então porque essa voz de choro?

Isaac: Não estou chorando...

Ana: Vou fingir que acredito, então vou fazer algo para você comer, antes de sair para trabalhar

Isaac: Muito obrigado, mas não precisa sei me virar mãe...

Ana: Tudo bem, então, tchau até a noite...

Após ganhar um pouco de sossego, volto a pôr minha cabeça no travesseiro, e caio no sono, sou acordado por minha mãe abrindo a porta do meu quarto com um lanche para mim...

Ana: Então está melhor?

Isaac: Estou...

Ana: Então agora pode me dizer o porquê estava chorando, quem foi a pessoa que te magoou?

Isaac: Ninguém mãe, eu só queria um tempo sozinho...

Ana: Filho, sei que você quer ter privacidade, tem coisas que queira esconder de mim e de seu pai, mas assim, vou lhe contar uma coisa que aconteceu comigo, no colégio que eu estudava quando era menor, tinha um garoto, ele era o que todas as garotinhas queriam, e minha colega foi falar com ele e disse que não gostava de garotas com cabelo longo, no outro dia todas as garotas apareceram com o cabelo curto, ele veio até mim e disse: por que não me agrada com o cabelo curto também? Eu respondi: Por um simples motivo, eu não gosto de você, ele quis saber o porquê de eu não gostar dele, pois ele era bonito, uma pele bem clara, olhos verdes, eu respondi com uma simples frase, quando eu gosto de alguém, gosto pelo caráter, não pela beleza, ele ficou frustrado e saio, e um garoto um pouco mais velho me disse, você de todas as garotas tem o que eu procuro ... sabe porque disse isso?

Isaac: Para mim não acabar como as garotas?

Ana: Também, mas escuta seu coração, é mais importante, se uma garota não gosta de você ache uma que goste de você pelo o que você é espiritualmente, não fisicamente...

Isaac: Mas não tem nada a ver com isso eu estar assim mãe...

Ana: Não está agora, mas estou te avisando para não ficar depois _ ela me da um beijo na testa e vai ate a porta_ e por favor, se você ama essa pessoa corre atrás, pessoas assim são raras

Isaac: Mãe...

Ana: Sim?

Isaac: E esse outro garoto da sua história? _ela levanta a mão_

Ana: Estou casada com ele _ela sorri e sai..._

Fico mais um pouco deitado refletindo sobre o que minha mãe disse, será que devo correr atrás dele, ou devo desistir, depois do que ele me disse hoje, que tudo foi por causa da “bebida” eu não consigo ficar com raiva dele, resolvo então tomar um banho, quem sabe me alivia um pouco desses pensamentos, acabo meu banho e minha mãe me chama para jantar, conversaram sobre o dia de trabalho deles, e como sempre inevitável não rir com as aventuras que meu pai realizava como médico legista e cada dia um corpo novo, com detalhes estranhos, sobre como morreram, um momento de descontração que apenas eu tinha no jantar, logo após ajudei minha mãe com a louça, e ao terminar fomos a sala assistir um filme que meu pai alugou, uma cena me chamou muito atenção, e além de me comover, comoveu minha mãe, dois bebes chorões como meu pai dizia, e assim terminará mais um dia....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado...

Comentem sobre o que você acham que aconteceu "naquele dia" e qual o ponto de vista sobre o John!!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...