1. Spirit Fanfics >
  2. Back for You >
  3. Capítulo 9

História Back for You - Capítulo 9


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem com vocês???

Estou aqui de volta para postar mais um capítulo da Fanfic "Back for You"

Espero que gostem desse capítulo que é Narrado por John...

Boa leitura!

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Back for You - Capítulo 9

Hoje é o grande dia, o dia de minha viajem, confesso que vou ficar com muitas saudades daqui. Um lugar calmo e ótimo de se morar, mas preciso realmente de uma nova vida, preciso daquele emprego, espero que o Isaac me contrate, realmente preciso desse emprego...

Após um tempo deitado em minha cama, resolvo finalmente me levantar, levo a mão levemente até o local do interruptor, o-aperto e logo em seguida a luz se acende, olho para a escrivaninha a procura do relógio, quando o avisto próximo a borda, demarcando oito horas e quinze minutos da manhã, sem pressa vou me levantando, sento na cama, e bate aquele momento diário que a gente fica ali parado olhando para o nada, o que poucos minutos volto a mim, me levanto calço os chinelos e me dirijo ao banheiro para tomar um banho...

 

 

[Quebra de Tempo]

 

 

Após ter tomado meu banho, e ido até a sala, tomei o café da manhã que a dona Catarina ofereceu, sim moro em um tipo de pensão, mas confesso que aqui você sente-se em casa rsrs, pouco tempo depois retorno ao meu quarto para começar a organizar as malas, tenho que estar na rodoviária até as 18:00, já que o ônibus está marcado para as 19:00, mas sou interrompido com alguém na porta, cujo me dirijo para abri-la.

Jack: Eae irmão, beleza?

Jhon: Beleza _respondo com tom de indiferença, esse cara só me prejudicou todos esses anos na faculdade_ O que te traz aqui?

Jack: A franguinha está de mudança

Jhon: Se for para ficar com graça, pode ir se retirando _falo já empurrando ele para fora, que ódio_

Jack: Vou ficar sem minha putinha para satisfazer minhas necessidades... desprezível _ após dito isso bato com a porta na sua cara, a tranco, encosto minhas costas na porta vou descendo até me sentar no chão_ como fui chegar nesse estado, se eu não tivesse dito aquilo no passado para ele, nada disso teria acontecido_ as lagrimas escorrendo pelo meu rosto me arrependendo amargamente e infinitamente pela merda da escolha que eu fiz, não mereço mais estar nessa porcaria de mundo, cansei dessa vida desprezível que tem, só queria estar ao lado de quem realmente me ama pelo o que eu sou, só queria poder voltar naquele dia, naquele exato momento, corrigir o maior erro meu, pelo menos poderia ter visto você e me despedido aquele dia...

 

 

[Quebra de Tempo]

 

 

Acordo meio assustado já pegando meu celular e olhando a hora [13:56], já me levanto, corro até o banheiro, chegando lá, abro a torneira, faço uma espécie de concha com a mão enchendo-a de água e jogando em meu rosto, assim fechando a torneira e pegando a toalha do ganchinho e secando o meu rosto, retorno próximo a mala já recomeçando a organizar as roupas e objetos pessoais, assim pegando roupas das gavetas e colocando todas em cima da cama para facilitar a pôr na mala, o tempo passando e assim vou arrumando tudo aos poucos enquanto não chega o horário da viagem. 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpe por ter deixado curtinho, mas quero dividir em partes para não ficar tão longo e tão cansativo para vocês!!!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...