1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Uma manhã cheia de perguntas

História Back for you - Uma manhã cheia de perguntas


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olá Cupcakes!! Sei que demorei demais para postar por aqui, peço imensas desculpas, a vida na escola está mega corrida e quando eu vou postar demoro dois dias para terminar de concluir o capítulos. As vezes os meus pais desligam o computador com o capítulo que dificulta ainda mais, emfim me perdoe e por favor não desistem da fanfic.
Espero que gostem do capítulo. Mando Malikisses para todas vocês :D Me perdoem??

Capítulo 12 - Uma manhã cheia de perguntas


Fanfic / Fanfiction Back for you - Uma manhã cheia de perguntas

Pov Liam:

 

Nós descemos para a cozinha e poucos estavam por lá, nem todos ainda tinham levantado. Deixamos a Rebeca descansar, porém o que me parece essa vai demorar para acordar. Os que estavam na cozinha fazia tudo se tornar uma plena confusão, uns querendo saber o motivo ou o porquê daquilo e a gritaria só aumentava... Só foi nós dois descermos os últimos degraus da escada que olhares se direcionaram para nós.

Surpresos?! Podemos dizer que sim, eu e Juliana se entreolhamos sem entender o que se passava na mente deles, estávamos esperando alguém falar algo e o que saiu foi um coral de: "Awnnn".

Só que não de algo romântico e sim malicioso...

 

-- Awnnn...- disse todos em uníssono.

 

-- Novo casal!!- anunciou Louis balançando as duas sobrancelhas.

 

-- Cala boca Louis...- disse o mais de pressa possível, a minha voz chega saiu falha. Me virei para ver o rosto da Juliana que se encontrava vermelho e timidamente procurava olhar em outro ponto fixo.

 

-- Cale a boca todos vocês...- ordenou Juliana depois de um tempo.

 

-- Ihhhh casal irritadinho!!- disse Larissa.

 

-- Tá pessoal, queremos saber qual é o motivo dessa bagunça?- perguntou Zayn.

 

Todos começaram a falar, não dava para entender merda nenhuma. Parecia que um queria competir com outro. E nada de uma resposta coerente.

 

-- Eiii!!- consegui chamar atenção de todos e finalmente eles calaram a boca.- Vamos se sentar e conversamos com calma.

 

-- Ok!!- responderam e Harry foi para o pé da pia para preparar o nosso café, já nós se espalhamos pela as cadeiras da mesa.

 

-- Aaahhh...Menino vai se vestir!!- disse a Bia com tom de reprovação e espanto ao botar as mãos em seu rosto.

 

-- Ah meninas é melhor vocês se acostumarem com esse tipo de imagem...- disse Zayn rindo devido o comentário da Bia ao Harry.- Desde que comecei a andar com Harry, já vi umas três vezes essa imagem que é nada agradável.

 

-- Ninguém vai acordar as crianças na sala?- perguntou Isabela.

 

-- Já tentei, mas está difícil...- respondeu Harry pegando algumas coisas na geladeira. - Eu até gritei, mas nada adiantou.

 

-- Deixa com o senhor Tomlinson!!- disse Louis se achando e ao mesmo tempo caminhou até o armário mais baixo, pegou umas panelas e perguntou - Preparados?

 

-- Sim!!-  todos já tinham compreendido o que ele iria aprontar.

 

Sem esperar, ele foi na nossa frente só foi todos por os pés na sala que um som estrondoso se expandiu pela a casa inteira. Era as nossas panelas. Niall chegou a cair no chão pelo o susto e Mariana acordou desorientada. 

Em 1...2...3 gritos, esporos e xingamentos vinha tanto de Niall e de Mariana, pela passagem do corredor pude observar Louis rir tanto na companhia da Isabela.

 

Pov Mariana:

 

Fui acordada por pessoas que não tem amor no coração, só pode ser, aí depois reclamam que eu fico mau-humorada o dia todo e querem beijos com abraços. Eu estou cansada, a note de ontem a foi bem agitada. Que eu me lembre...

Eu e a minha companheira de altas horas, Dona Isabela, que nesse exato momento estou com uma imensa raiva dela, fomos dormir bem tarde. Dançamos muito e aprontamos com a Rebeca...

 

-- Aaaaah!!- gritei bravamente.

 

-- Porque você fizeram isso?- disse Niall coçando os seus olhos com a calça apresentando uma boa parte de sua cueca.

 

-- Bem, duas pessoas dorminhocas não queriam acordar...- explicou Harry dando de ombros.

 

--Também não precisava de tanto...- disse o Niall se levantando com a ajuda do Zayn.

 

-- Quem foi o filho da... - respirei - Que fez isso?- eu disse apontando para cada um. Ninguém protestou ou se quer disse alguma coisa. 

 

Prefiro não xingar mais.

 

-- Então foi você seu retardado.- disse o Niall apontando para Louis.- Só podia ser...- disse.

 

-- Euuuu? - disse o Louis dando de desentendido.

 

-- Você mesmo Louis!! Então me diga o porquê dessas panelas e por rir tanto?- eu disse me aproximando do aglomerado no corredor.

 

-- Ah nada não... Ou pessoal me ajudem!!- falou Louis fugindo para a cozinha, todos fomos atrás dele.

 

Ao chegar na cozinha todos riam da brincadeira que tinha aprontado com os dorminhocos, cada um puxou a cadeira para se sentar novamente,como se tinha poucas cadeiras para tantos. Niall se ajeitou no degrau da escada e eu no colo da Larissa. Enquanto Harry preparava algo para nós comermos, o cheirinho das panquecas já me estava deixando mais alegre....Awnnn, que cheiro bom!! Mariana ficando calma...

 

-- É... Bom estamos em um momento para resolver certas coisas. Deixam o menino em paz...- disse Ju.

 

-- Tá bom vó!! Louis aí se na próxima você fizer isto de novo... Eu odeio quando alguém me acorda, ainda mais quando eu estou com sono.- eu disse olhando fixamente para o Louis.

 

-- Ohh... Isso não só foi a minha ideia, vocês estavam aos roncos na sala e eu como uma pessoa solidaria acordei vocês para comerem. - disse Louis rindo. Como o que estivesse feito fosse algo certíssimo.- Se não fosse por mim, perderiam o café. Viu? 

 

-- Se for por isso eu aceito...- disse Niall, abrindo um belo sorriso.- Estou com fome!

 

-- Estou preparando o nosso café!! Se acalmem...- disse Harry.

 

-- Obaa comida!!- disse animada- Mas o que vocês têm que resolver?- fiquei curiosa.

 

-- Eu também quero saber.- disse Zayn.- Quando um quer explicar, todos também querem dizer e no fim não se entende nada...- questionou.

 

-- Será que alguém pode me dizer o porque que de eu acordar, ao lado do...- até para dizer o nome ela fica estressada- Louis?- completou Bia, aumentado o seu tom de voz.

 

-- Hum...Vocês dois juntinhos?!- eu disse rindo da cara dela, minha gargalhada parecia de bêbada.- Que surpresa!! - pus o gato do Harry em meu colo, o Jack, seu nome estava gravado na brilhosa medalha pressa em sua coleira.

 

Não demorei para fazer carinho no pobre Jack.

 

-- Alguém me fala alguma coisa!!- pediu Louis.

 

Pra que tanto desespero?!

 

-- Então é isso dúvidas sobre a noite?- perguntou Ju.

 

-- Sim!!- Bia e Louis responderam ao mesmo tempo.

 

-- Bia eu vi tudo que aconteceu!!- respondeu Bela.- Vamos dizer que eu vigiei os dois. Já estava imaginando isto pela manhã.

 

-- Então fale!!- implorou Louis.

 

-- Ok... Começou quando eu esbarrei por você e percebi que estava a procura de alguém, porém você disse que era pelo o Niall. - explicava Bela. Todos ouvia com a máxima atenção, vai que no final tem beijo? Só sei que irei rir até não querer mais. Se isso aconteceu mesmo ficará na história.

 

-- Por mim?- perguntou Niall.

 

-- Isso eu me lembro...- disse Louis.

 

-- Na hora que eu vi o Louis aparecer e quando conversava com a Bela, o Niall estava bem próximo de vocês. Acho que vocês não são tão cegos assim.- disse Juliana olhando para mim e para as meninas, que entendemos muito bem o que ela queria dizer.

 

Hum...

 

-- Exatamente. Foi o que eu pensei, me lembrei que a Bia não estava na sala, era a única, então eu falei onde ela estava. Só podia ser ela quem o Louis devia estar procurando.- disse Bela segurando o riso.

 

-- Eu perguntado por ela? - disse Louis estufando o peito para frente e pondo as mãos na cabeça - Quantas você já havia bebido Isabela? - a cara da Bia cada vez piorava. 

 

-- Só duas cervejas...- respondeu Isabela.

 

-- Essa quantidade não deixa ninguém bêbada...- provoquei.

 

-- Obrigada amiga!!- disse Bia ironicamente. - Na próxima, em vez de dizer aonde eu estou, manda ele para bem longe, bem longe.

 

-- Roubando a minha ideia, Ana Beatriz ?!- começou e pela a milésima vez, eles estão a discutir e brigar de novo. No mesmo estante todos balançaram a cabeça negativamente.

 

-- Eeee??- pediu Larissa para continuar. Assim os dois sossegavam. Isabela começou a explicar o que faltava, fazendo Bia e Louis ficarem quietos.

 

-- Eu avisei que a Bia estava perto da piscina, só que eu sou uma pessoa demais fui pegar a bebida e quando voltei novamente para a sala, achei o Louis caminhando para a parte externa da casa. - disse Bela.

 

-- Ahhh nãoooo...- Bia estava quase aos prantos com a ideia de saber que o Louis estava indo para a parte externa da casa.

 

-- Isso está ficando bommmm!!- disse Niall, querendo saber mais. Não aguentei e ri.

 

-- Continua?!- pediu Bia aflita.

 

-- Continuando senhora apressadinha... Louis ficou te observando, não sei o que o que deu nele, que vez querer jogar você na piscina. - disse Bela.- Errr...- limpou a garganta.

 

-- Eles tentaram se matar mais uma vez? - disse Ju arregalando seu olhos.- Não foi?

 

-- Nãooo!!- respondeu Isabela, com um sorriso sapeca entre os lábios. Conheço a amiga eu tenho, rolou beijo, rolou beijo... Yeahhhh!!

 

-- O que??- falaram todos em surpresa. É capaz de quando soubermos o final, os dois quererem se matar de verdade, neste momento a Bia já está suando frio.

 

-- Isabela é melhor parar...- disse Bia com uma das mãos em sua cabeça e a outra apoiada na mesa.

 

-- Continua!!- protestamos.

 

-- Agora que está ficando legal e vocês querem acabar com a nossa alegria...- disse Lari, todos riram, menos os dois.

 

-- Bom os dois ficaram um bom tempo de abraços e carinhos.- falou Isabela que não demorou tanto para nós se entreolharmos e gritar. Parecia que estávamos assistindo um jogo de futebol e o time que estamos torcendo acabaste de fazer um gol. - Depois ao sair da piscina eu não vi mais nada... - disse Bela no final batendo palminhas como uma foca.

 

-- Antes de eu me deitar encontrei vocês abraçados!!- disse Liam quase chorando de tanto rir. Os dois devem estão odiando isto, nunca um e nem o outro aceitaria ficar em bandeiras brancas.

 

-- Ownt Bia!!!- falei.

 

-- Pode parando!! Se foi isso mesmo que aconteceu, garanto que eu tentei me soltar...- Bia se explicava.Quase as palavras não saia direito.

 

-- Então foi você? Caraca Louis!!- disse Zayn rindo também.

 

-- Érr... Ahh... Claro que não Malik!!- respondeu Louis, como a Bia.- Isso foi bebida. Acha que teria interesse por essa chata?

 

-- Bebida?!- disse Niall.- Tem certeza?

 

-- É a bebida ou é mesmo o amor reinando entre vocês?- disse Lari que também provocava.

 

Eu e os outros, estávamos descontando pela as vezes que tivemos que separar os dois quando quase entram nos tapas e por tantas vezes aguentar esses dois discutirem por coisas banais.

 

-- Não exageremmm!!- disse Louis.

 

-- Também não falo mais nada, depois não diga que estava com a razão e não exagerando!!- disse Lari.

 

-- Mais e aí rolou um beijo?- perguntei.

 

-- Já zoaram bastante... Chegaaaa!!- disse Bia impaciente.

 

-- Pode ficar tranquila Bia, vocês não se beijaram...- disse Bela.

 

-- Ufa ainda bem!!- disse Bia.

 

-- Ufa nada. Você ainda está sentada do lado dele, querida Bia.- disse Ju rindo. Rapidinho a Bia deu um pulo da cadeira, Zayn deu o seu assento para a mesma e foi ficar perto do Louis.

 

-- Povo cadê a retardada da Rebeca?- me lembrei da maluquinha. Só faltava ela.

 

Ué onde ela está?!

 

Pov Rebeca:

 

Despertei com um alvoroço e gritaria, parecia final da copa do mundo, me despreguicei quando percebi que não estava no dormitório. Aonde eu estou exatamente?

Me sentei com a tentativa de se levantar, mas a minha cabeça está doende latejando. Qualquer movimento que eu faça parece piorar. Fui até a porta, ao abrir a claridade bateu diretamente em meus olhos que me fez ficar cega e tonta por alguns instantes.

Caminhei até a escada vagarosamente, procurando não sair rolando á baixo, quanto mais eu ficava próximo da cozinha a falação aumentava ainda mais.

 

-- Povo cadê a retardada da Rebeca?- perguntou Mari.

 

-- É mesmo só está faltando ela...- afirmou Harry.

 

-- Eu estou aqui!!- disse com a mão na cabeça. 

 

-- Oi!!- disse todos em coro.

 

-- Shiuu!!- ordenei.

.

-- Ih já está na TPM!!- disse a Bia.

 

-- Não...- respondi baixo. - Só estou com dor de cabeça...- disse ainda mais baixo, até eu não estou aguentando a minha própria voz e muito menos a de todos. 

 

-- O que Beca?- perguntou Ju.

 

-- Dor de cabeça. - falei se segurando na cadeira.

 

-- Senta aqui Rebeca.- falou Louis que se levantou para me dar o lugar. - Harry tem remédio lá em cima?- perguntou o mesmo.

 

-- Sim.- respondeu Harry.- Está no meu guarda-roupa, na porta do meio, em uma caixa.

 

-- Calma aí que já trago o remédio.- disse Louis subindo assim que Niall deu passagem.

 

-- Valeu Louis!!- disse vendo ele subir dois em dois os degraus.

 

-- Espero que certas pessoas não fique com ciúmes...- disse Mari, fiquei sem entender, quem está com ciúmes do Louis?! Hum...- Não é Bia?- completou Mariana, meu queixo foi ao chão e voltou umas duas vezes, ela com ciúme do Tomlinson? O que eu perdi?

 

-- Bia!! Sério?- eu disse totalmente alegre.- Ownnn... Perdi tanta coisa assim?

 

-- Não ligue para o que essas loucas falam!!- disse Bia ao meio de seus bufos.

 

-- Qual é o motivo dessa agitação toda?- perguntei curiosa.

 

-- Ah eles querem saber o que rolou na noite passada...- falou Zayn, que ao mesmo tempo brincava com os cabelo da Isabela.

 

-- Eu também quero saber sobre a noite!!- eu disse um pouco animada. Sou extremamente bipolar e louca.

 

-- Que tal fazermos o seguinte, uns fazem perguntas aos outros, assim descobrimos o que ocorreu na noite passada.Topam?- sugeriu Ju.

 

-- Sim...Vai ser divertido rir da cara de vocês...- respondeu Bela, já rindo.

 

-- É né eu topo...- disse Bia desanimada.

 

-- Ah não gente não precisa!!- disse a Lari toda enrolada.- Pra que?- falou.

 

-- A Larissa vai topa!!- falou Mari, piscando os olhos na tentativa de fazer com que ela acetasse.- Eu participo...- respondeu.

 

-- Tá bom vai!!- disse a Lari desanimada.- Mas nada de verdade e consequência.- completou. 

 

-- Boa!! Verdade e consequência pode ser também...- falou Niall.

 

-- Que tal para outro dia?- falou Isabela intercalando o olhar para os outros dois problemáticos e implicantes.

 

-- Tudo bem...- disse Niall com meio sorriso.

 

-- Obrigada Niall!!- disse Isabela e Larissa ao mesmo tempo, fazendo o menino rir, todos já sabia o motivo de ser melhor sem "Verdade e consequência"... Harry! 

 

-- E vocês meninos?- perguntou Ju.

 

--Sim!!- responderam juntos e animado.

 

Louis desceu rapidamente com o remédio, antes de começarmos as perguntas, ajudamos o Harry por as coisas na mesa para o café da manhã. Só faltava o meus talheres.

Olhei para o vidro da janela foi que percebi que manchas estava espalhada por todos o meu rosto com canetinha. Como assim? Olhei mais uma vez e elas continuava lá.

 

-- Mariana eu não acredito, sua, sua... Ahhh!!- eu disse e ela já ria.

 

-- Ahh ela só percebeu isso agora!!- disse Bela.

 

-- Até você isabela?- disse.

 

-- Ahhh..Ér... Te amo Bebeca!!- falou Isabela abrindo um sorriso de bebê nos lábios. Fingi não ter ouvido e visto.

 

-- Só não vou reclamar mais por causa da minha cabeça e acho que os meninos não precisam apreciar o momento que eu xingo vocês...- eu disse.- Arghhh!!

 

-- Bate aí Mari!!- falou Isabela, que em seguida fez um toque com as mão com a Mariana.

 

-- Vou lavar isso!!- falei indo em direção do banheiro mais próximo, mas fui impedida pela a mão da Ju.

 

-- Depois você enxágua...- disse Ju.- Não vai participar desde o início?

 

-- Eu passar mico na frente dos meninos!?- eu disse - Nãoooo!!!- eu mesma respondi.

 

-- Ah Rebeca só foi uma brincadeira.- disse Mari. - Fica aqui!!- disse Mari com um sorriso angelical no rosto e piscando seus cílios, para que eu mudasse de ideia.

 

-- Você não está passando nenhum mico!!- disse Harry.- Te garanto...

 

-- É fique conosco... Ohhh não estou vendo nenhuma mancha!!- disse Niall.

 

-- Muito menos eu!!- disse Zayn.

 

-- Depois eu lavo então!!- eu disse. Surgindo uma gritaria de EBAAA - Minha cabeça gente!!

 

-- Desculpa!!- disse todos.

 

 

Pov Harry:

 

Acabei de fazer a comida para a galera e com a ajuda deles, pomos as coisas na mesa. Preparei panquecas, que é o meu forte na cozinha. Se eu querer fazer algo diferente na cozinha além de panquecas é capas de eu por fogo na cozinha. Então não prefiro me arriscar.

Eu havia comprado uns cafés no Starbucks na tarde de ontem, acabei deixando na geladeira, que ainda bem o Niall e a Mariana não viram. 

 

Quis dar o pontapé nas perguntas, pensei e pensei. O deveria perguntar? Ahhh já sei... 

 

-- Eu quero começar!!- chamei atenção de todos.- O porquê de eu  parar no banheiro com a Larissa?- perguntei e na mesma hora ela me olhou fixamente, parece não ter gostado nada do que eu disse.

 

-- Eu posso responder Harry. - disse Zayn levantando uma de suas mãos.- Você acabou ficando bêbado, decidiu subir em cima da mesa e ficou só de cueca box, mais com uma garrafa em mãos...- me respondeu Zayn.

 

-- Oh não!!!- disse o Louis surpreso.

 

-- Zayn, o porquê de eu parar no banheiro?- aqui está eu querendo provocar ainda mais a Larissa.

 

-- Fui eu que te levei para lá, eu ia jogar um pouco de água em seu rosto pra melhorar a situação, mas você não ajudou muito. Começou a fazer birra pela a Larissa.- pausou Zayn e dando um gole em seu suco. - Como você gritava, ela acabou escutando e veio até nós.- terminou Zayn.

 

-- Você com uma amante!!- disse Louis em com tom meio gay, claro de brincadeira e todos riram.

 

-- Hum né dona Larissa. Você e o Harry!!- disse a Rebeca.

 

-- Não vou falar nada...- disse Larissa toda vermelha.

 

-- Acho que a Rebeca gostaria de saber como que se passou nessa noite não é meninas?- disse Larissa.

 

-- Como?- disse Rebeca rindo de si mesma.

 

-- Quase subiu em cima da mesa para fazer companhia ao Harry...- disse a Juliana.

 

-- Sério?- eu e ela falamos ao mesmo tempo, começamos a rir.

 

-- Bom eu vim pegar uma bebida para mim aqui na cozinha e encontrei você. Estava completamente louca e também dançava aos efeitos do ácoll.- disse Bela.- E se eu não chegasse, era capaz de você ter dado bebida para o pobre do Jack...

 

-- Rebeca querendo embebedar até o Jack!!- disse Mariana.

 

-- Coitado!!- disse Liam rindo e Rebeca continuava a rir.

 

-- Uma explicação!! O que o Harry e a Larissa fizeram trancados no banheiro?- perguntou Juliana desconfiada.

 

-- JULIANA!!- berrou Larissa.

 

-- Hum safadinhos!!- disse Bia. É eles estão pesando que eu e ela fizemos algo mais, nem que eu quisesse, a Larissa nunca vai pensar nisso.

 

-- Hummmm...- um coral se formou novamente na cozinha, estavam supondo o mesmo de Juliana e Liam quando chegaram a cozinha.

 

-- Não rolou nada...- disse Larissa brava. - E muito menos o que passa na cabeça pervetida de vocês.

 

-- Nem um beijo Haroldo?- quem estava querendo ver o circo pegar fogo dessa vez era o Niall.

 

Minha garganta deu um nó e nesse momento Larissa já me olhava, seu olhar só dizia: Se você contar, sou capaz de levantar a qualquer momento e tacar essa cadeira em você. Deu até vontade de falar a verdade, mas é melhor não...

 

-- Não Niall. Não houve beijo!!- eu disse enrolado e coçando a cabeça. Desviei um pouco do olhar sobre o dela, percebi sair um suspiro de alívio.

 

-- Mas e você, Juliana, o que estava fazendo lá em cima com o Liam?-  quem colocasse ela em essa situação, só estava fazendo esse tipo de perguntas, para atenção se desfocar sobre nós. Que dizer sobre ela.

 

-- Isso mesmo Liam...- eu disse.- Ainda mais no meu quarto? - perguntei, quase rindo dos dois.

 

Isso estava para a brincadeira" qualquer resposta um motivo para ser zoado". Juliana ficou vermelha na hora, chega fitou um pouco do chão e Liam continuava com seus olhos arregalados, devido a nossa pergunta. 

 

-- Hahaha...- gargalhou Mariana.

 

-- Paremm!!- disse Juliana com a voz embargada de nervosismo. Pigarrou tentando melhorar a sua voz e tomando coragem.- Ér... Parem com os pensamentos poluídos e não aconteceu nada que vem da mente de vocês!!- disse Juliana que ainda continuava corada.

 

-- Verdade Liam?- disse Isabela colocando a situação entre os dois. 

 

-- Verdade!- disse Liam depois de engolir a seco. Sim... Ele também estava um pouco corado.

 

-- Bom eu dormi feito pedra... Então... Vocês sabem o que eu quero dizer...- disse Rebeca que mesmo aos dezoito anos, o seu jeito é muito meigo para esse tipo de assunto e não que a deixava como uma boba, mas sim como o jeito de ser a Rebeca.Todos davam gargalhava.

 

-- É mesmo... - disse Zayn.

 

-- Malik!!- interrompeu Liam.

 

-- Como a Rebeca apagou, eles podem ter aproveitado, bem provável...- disse Larissa olhando fixamente para a amiga.

 

-- Caraca Larissa...- choramingou Juliana, depois deu um bebeu um pouco do seu suco.

 

-- Hum sei!!- disse Mariana. 

 

-- Cala boca vaca!!- disse Juliana pondo o copo sobre a mesa.

 

-- Muu!!- respondeu Mariana. Um conjunto de gargalhadas, se expandiu pela a cozinha.

 

-- Coitado dos dois... Agora chega de perguntas e fomos tomar o nosso café? Eu estou com fome!!- disse Niall. 

 

-- Obrigada Niall!!- disse os dois juntos.

 

-- Vamos comer que é bem melhor, do que ouvir essas asneiras de vocês!! Bem melhor!!- disse Juliana.

 

-- Usando duplo sentido Juliana?!- disse as meninas em uníssono, que só fez nós homens rirem, até o Liam.

 

-- Desisto...- respondeu Juliana, levantando as mãos para o ar em redição.

 

-- Ah e avisando quem quiser ver a situação que vocês ficaram, tem tudo em meu celular!!- disse Liam.

 

-- Pensei que isso fosse impossível de acontecer... Momento de bandeira branca...- disse Larissa depois de ter visto a foto do Louis e da Bia, tentando tomar ar por rir tanto.

 

-- Que venha muitos outros...- disse Zayn com uma uva na boca, que por incrível que pareça todos balançaram a cabeça no mesmo estante.

 

-- Que Deus te ouça...- disse Larissa unindo as mãos.

 

-- Nossa que panquecas deliciosas!!- disse Mariana pulando na sua cadeira e rindo como uma criança que acabou de ganhar um doce. - Awnn eu vou chorar... Com Nutella fica mil vezes mais deliciosas...- seus olhos estavam úmidos, caraca alguém vai chorar pela as minhas panquecas, viu? Pelo menos panqueca eu sei fazer...

 

Depois de tantas perguntas o café continuou engraçado, pensei que todos não teria assunto, pelo ao contrário, conversamos de tudo um pouco. Eu e os meninos lavamos a louça, depois todos viram televisão e quase já dando o horário do almoço, nós e as meninas jogamos um pouco de futebol. 

Elas preferiam não ficar pelo o almoço e decidiram voltar logo para a Universidade, os meninos iam ficar por aqui para me ajudar a arrumar essa pequena bagunça.

 

Pov Juliana:

 

Subi para o quarto do Harry, motivo para ter sida zoada tanto nessa manhã e me deixado super envergonhada, tenho amigas tão boas, mas quando querem ser cruéis elas conseguem. Me troquei novamente, coloquei a mesma roupa que usei na noite anterior, só faltava eu, as meninas já estavam lá embaixo me esperando.

Desci a escada, passei pela a cozinha e caminhei até a sala, me despedi dos meninos e só faltava o Liam... Começando a corar em 1...2...3... Isso vai demorar para passar. Hoje era domingo e nessa semana a Universidade está com muitas programações. Por isso pensamos e voltar logo a Universidade, assim descansamos e não ficamos cansadas por alguns dias. Então lá fui eu se despedir do Liam.

 

 

-- Tchau Liam!!- eu disse depois de ter dado um beijo em sua bochechas, como eu fiz com todos os outros.

 

-- Tchau!! Posso te chamar de Ju?- perguntou.

 

-- Pode sim...- respondi.

 

-- Ei vai levar a minha touca panda?- disse Liam com um sorriso em seus lábios.

 

-- Já ia me esquecendo!!- me lembrei e dei logo para o Liam. 

 

-- Você ficou fofa com ela...- disse Liam. - Que pena que ela é minha...

 

-- Mas você ficou muito feio com ela. - brinquei.- O certo era ela ser minha...- completei e fiz ele soltar uma enorme gargalhada.

 

-- Da para o casalzinho ser mais rápido?- gritou Bela já na escada.

 

-- ISABELAAAAA!! - respondi pondo as mãos em meu rosto.

 

-- Bom tenho que ir!!- falei. - E não liga pelo o que elas dizem, quando põem algo na cabeça ficam assim e só param quando enjoarem.Tchau até mais!!- eu disse  descendo a escada e acenando par ele.

 

-- Tchau Ju!!- me chamou de Ju.

 

Louis era um tremendo de um doidinho ele se encontrava agora com um pijama do Harry e com um pote cheio de cenouras. Larissa e Harry estavam discutindo quem iria pagar o táxi, até que no final o Harry que pagou, depois reclamam da Bia e Louis. As outras se comportavam como pessoas normais, nesse "outros" a Mariana está nesse meio. Milagre... 

Acenamos para os meninos e entramos o táxi, que logo começou a se movimentar e fazendo com que eu me apaixone ainda mais por essa cidade. 

 

Pov Isabela:

 

O caminho todo fomos falando sobre a nossa noite, principalmente  sobre o fato que ocorreu com a  Bia, que parecia uma louca e ao mesmo tempo com raiva quando se falava em Louis e como ficaram na noite passada.

Pensando aqui, a Larissa não se explicou muito bem com a pergunta da Ju e muito menos a resposta do Harry não foi convincente. 

 

-- Vocês acham que o Harry falou a verdade?- eu disse jogando na roda e não se direcionando a ela, a mesma já estava com os olhos sobre o que nós já estávamos falando.

 

-- O que eu e Harry?- perguntou Lari.

 

-- É você não se explicou muito bem. - até a Beca.

 

-- Eu acho que aí têm!!- disse Ju.

 

-- Não tem nada!! N-A-D-A!!- retrucou Lari.

 

-- Sério mesmo?- intimidei.

 

-- Sério Isabela...- falou aos bufos.

 

Antes eu não tocasse no assunto, ela ficou um bom tempo silenciosa e com seus fones pressos em seus ouvidos. Nós somos assim brincamos, discutimos e se amamos, minutos atrás a Rebeca nãos estava querendo falar conosco, agora já está entre mim e da Mari.

Continuamos a conversar, quando chegamos era 10:30 não enrolei e fui direto para o meu dormitório. Joguei a bolsa no chão, eu estou exausta, pés doloridos por dançar tanto e com muito sono. Peguei um roupa leve, tomei um banho rápido e logo cai na cama. 


Notas Finais


Desculpa meninas... O que acharam dessas perguntas? Não desista da fanfic, por favor!! Xx Ju :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...