1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Encrencados

História Back for you - Encrencados


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olá meus Cupcakes!!! Hum... Não me matem pela a demora. Assumo que deixei muitos dias para atualizar, mas aqui estou eu com mais uma parte da história. Como ainda estou de férias procurarei escrever e postar por aqui.
Não fiquem bravas comigo, e se possível não desistam dessa história...

Uma boa leitura <3
Xx Ju

Capítulo 22 - Encrencados


Fanfic / Fanfiction Back for you - Encrencados

 

Pov Juliana:

Praticamente molhados e totalmente sujos todos os que estavam presente foram pegos em flagrante com o som de um apito. Depois de a culpa ser dada a nós pela a bagunça fomos convocados á direção.

É o momento onde eu me encontro assustada em só pensar qual será a nossa situação de frente a uma das pessoas de maior poder neste lugar. Somente pelo o olhar dado pela a senhorinha de uns cinquenta e poucos anos chegando quase na casa dos sessenta, nenhuma coisa boa vem por aí. Isso é evidente.

Nós e os meninos seguimos a senhora pelo os corredores até chegarmos ao fim e adentramos a uma cabine de tamanho apropriado para dois espaços, sem precisar falar nada a secretária nos deu um olhar para esperarmos, embora estivesse ao mesmo tempo discando alguns dígitos ao telefone. Assim que o toque soou na sala ao lado um homem acompanhando de uma mulher deixou o local nos dando espaço para atravessarmos a porta.

Adentramos em silêncio na tal da sala, nunca me encontrei com a diretora ou se esbarramos pela a Universidade, sua cadeira estava virada pelo o lado oposto. A vidraça dava à chance de se observar a visão completa da Avenida e do movimento daqueles que entram ou saem daqui.

Ao giro da cadeira estávamos nós frente a frente da diretora. Seus cabelos aparentava não serem do tom natural e sim atingido pela tonalidade loiro escuro, o corte médio deixava com um ar de leveza sobre ela e os olhos castanhos escuros ressaltavam sobre os óculos.

Um pouco fortinha, porém nada que tirasse a sua beleza e sua elegância em companhia da serenidade era demostrada a qualquer um.

 

-- Bom Dia!- disse a diretora ajeitando os óculos melhor em seu rosto. Não demoramos a responder em uníssono em som alto e claro. - Bom dia! - nossas vozes denunciavam princípio de receio.

 

-- Todos estão aqui?- perguntou nos fitando.

 

-- Sim!- disse Louis rindo um pouco ainda nesta situação.

 

-- Alguém pode me explicar o motivo dessa confusão?!- falou a diretora se levantando e apoiando o corpo na beirada da mesa.

Ela usava a calça jeans de lavagem clara, uma blusa marfim neutra e por cima um blazer preto. E para finalizar os sapatos nude combinavam com a peça montada e o colar dando vida a blusa acompanhada pelo o par de brincos. Eu amo moda e adoro ver pessoas que se preocupam em serem elas mesmas nas suas próprias roupas.

 

-- Bom...- eu disse tentando explica-la mas foi difícil. Todos começaram a falar no caso me interrompendo.

 

-- Mas foi ele que começou!- disse Lari com os olhos arregalados ao apontar para um dos meninos.

 

-- Não...Não...Foi... - dizia Bia competindo a voz contra todos. - Nãoooo!!! Foi ele, o Louis que começou!- só em falar o nome do menino que o seu tom de voz aumenta demais.

 

-- Você ficou melhor assim!- disse Louis provocando a Bia.- Sabia?!

 

-- Cala a boca seu babaca!- respondeu Bia.

 

-- Tem até farinha no meu cabelo...- disse Bela indignada levantando uma mexa de cabelo a Rebeca.

 

-- Eu fui atacada por um bando de canibais artísticos! Virei um quadro!- disse Beca, essa não se controlava com os risos. - Foi injusto...

 

-- Ei pessoalllll!!!!- Liam alterou o tom de voz para tentar se destacar das outras .- A Senhora Jackson quer falar. – completou. Como eu estava ao seu lado pude ver que ainda mantinha um pincel em mãos.

 

 Mesmo assim continuaram a dizer quem seria ocupado de tudo.

 

-- Calem- se!- a diretora aumentou o tom de voz fazendo todos ficar quietos e estáticos. O mesmo silêncio que entramos a sala havia retornando mais uma vez. - Suspensão ou Detenção? - completou cruzando os braços.

 

-- Ah?- respondemos sem entender.

 

-- Sujaram, desobedeceram todas as regras e ainda desrespeitaram um de seus professores... - explicou caminhando de volta a sua cadeira de couro.

 

-- Sr. Jackson a culpa não foi das meninas...- disse Harry arrumando os seus cabelos que caía ao rosto com alguns fios coloridos.

 

Sem se preocupar com a nossa presença a diretora olhou o mesmo de cima para baixo. Nossa nunca pensei que uma mulher de quarenta anos poderia tirar aproveito de um menino de dezoito! Porém temos aquele velho ditado... Olhar não arranca pedaço. Se eu fosse a Larissa fazia o mesmo.

 

-- Preferimos susp....- Louis ia continuar, mas Bia e Beca o beliscaram ele de cada lado. Só assim para ele não falar mais alguma coisa e piorar ainda mais.

 

-- Detenção!- disse Lari em seguida e certa do que dizia.

 

-- Larissa!- eu e as meninas falamos espantas.

 

-- Vocês não querem suspensão então teremos detenção ué...- disse Lari novamente balançando os ombros.

 

-- Decidido, vão todos para a detenção!- concluiu Sr. Jackson.

 

-- A culpa não é delas!- falou Nial com as maças de seu rosto completamente manchadas pela a tinta.

 

-- Chega de mais...Vocês ficarão três dias ajudando a Universidade!- disse a diretora abrindo uma pauta, ao pegar uma de suas diversas canetas começou anotar algo nas folhas. - Eu ainda dei a opção de escolherem. Todos com essa idade e aprontado isto?- dizia balançando a cabeça negativamente.

 

-- Três dias diretora?- disse Mari ofendida. - Eu não irei ficar três dia em detenção...- retrucou mais uma vez.

 

-- O que disse!?- perguntou Sr. Jackson arrumando novamente o seu óculos.

 

-- Ela disse que a sala está fria, Senhora Jackson!- disse Niall a puxando pela a sua cintura para o lugar de antes.

 

-- Foi isso mesmo que ela falou...- disse Bela disfarçando.

 

-- Prosseguindo... Aqui estão os papeis o que cada um vai fazer durante esse período, espero escutar que estão obedecendo todas as ordens dispostas. Começam daqui á duas semanas. - disse diretora totalmente séria. - E mais uma coisa, os rapazes e as moças podem indo trocar de roupa e quando acabarem o almoço deve limpar a sujeira feita. Procurem na próxima aula pedir desculpa a professora.

 

-- Sim, Senhora Jackson!!- respondemos.

 

-- Liberados e não aprontem! Na próxima posso tomar medidas prejudiciais a vocês...- terminou nos fazendo pegar os papéis em cima da mesa e fomos a caminho da porta em fila indiana. Antes de rodar a maçaneta ela nos chamou.

 

-- Esperem!- falou fazendo todos se virar em sua direção. - O que houve com a senhorita com o tornozelo enfaixado? - disse tirando os óculos e olhando fixamente em mim.

 

-- Ah... É que fui tentar salvar a coleção de porcelana da minha amiga. Acabou acontecendo isso, foi no mesmo dia do passeio, que não pude comparecer. - menti, pois ela não pode cogitar que eu passei uma noite na casa de Liam. Se todos já pensaram asneiras imagine a diretora vívida.

 

-- Melhoras!- respondeu com um olhar maternal. Balancei a cabeça em forma de agradecimento e retribui com um sorriso. - Qualquer dor pode procurar a enfermaria.

 

-- Obrigada!- disse.

 

Assim que agradeci a Sr. Jackson todos se retiraram a caminho de um chuveiro.

 

Pov Liam:

Longe das duas salas se despreocupamos em conversar, subimos a escada com cuidado para evitar sujar as paredes ainda mais e assim menos trabalhos para nós. Se não fosse por essa causa nem ao menos escutariam. 

Até que essa ideia de última hora não foi tão ruim assim. Podemos ser comparados como as crianças saindo da creche depois de um dia divertido de trabalhos a tintas. Uma diversão para sair do cotidiano e uma boa história para contar aos filhos. Hesitei de início e acabou dando nisto.

 

-- Essa foi boa "coleção de porcelana"! Só podia ser mentira de velha...- disse Mariana fazendo Louis soltar uma enorme gargalhada e todos acompanharam.

 

-- Foi a única que pude pensar naquela hora...- disse Ju também rindo e se defendendo.

 

-- Se saiu bem! - disse Isabela piscando para ela.

 

-- Assim eu vou ficar surda Louis!- reclamou Bia pelo fato de ele estar ao seu lado. - Me dá uma grande vontade de te jogar da ponte...

 

-- Afinal quem teve essa ideia infantil?- perguntou Isabela.

 

-- Louis!!- disse Niall apontando para ele.

 

-- Ah agora sim Bia... Pode jogar ele da ponte!- disse Isabela estreitando os olhos.

 

-- Detenção!- disse Larissa com um grande sorriso no rosto de alegria.

 

-- Menina porque essa felicidade toda!? Não recebemos férias e sim detenção, para completar, de brinde uma bela visitinha á diretoria.- disse Ju espantada com a reação da Larissa, que só sabia rir.

 

-- Se acostume Juliana, se ficar perto de mim sempre será assim... - falou Louis a abraçando de lado.

 

-- Ei!!- disse chamando a Ju e desviando a sua atenção dos outros.

 

-- Ahh isso não vale, você já me sujou tanto de tinta... Chega por hoje!- acabei sem querer dando uma pincelada no seu nariz ao se virar. - Eu também sei fazer isso! - como esperado ela fez o mesmo.

 

-- Te garanto que não vai conseguir fugir das brincadeiras do Lou e não ter a nossa amizade. - disse a ela, enquanto os outros falavam em grupo.

 

-- Tem razão! - disse ela rindo. - Só vocês para armar tudo isso, quer dizer Louis...- falou para todos.

 

Pov Isabela:

Ainda no corredor na companhia de todos deixando o espaço pequeno para tantas pessoas, acabei me lembrando de que ninguém sabia da tarefa do outro. Pensando nisto a Ju me fez a pergunta sobre o que eu ia pronunciar.

 

-- Eu vou ter que arrumar a sala de dança com o Zayn...- eu respondi.

 

-- Já eu na biblioteca com Mari e Harry!- se manifestou Bia.

 

-- Só espero que ninguém fique com ciúmes! Não é AnaBia?- disse Mari. Uma direta para a Larissa. Já pensou no que isto pode dar? Coitada, se deixar as duas cairá na pilha em dizer piadas. Tudo sobre os beijos ocorridos.

 

-- Ah?- disse Larissa totalmente dispersa, sabendo nada do assunto isso por conta da sua animação. - Eu e o Liam vamos ficar com a limpeza do refeitório!- disse achando o rumo da conversa.

 

-- Ei gente antes de ficarmos limpos, que tal uma foto de lembrança?- disse Niall.

 

-- Niall dando uma de Bia agora!- disse Harry e todos riram.

 

-- Se juntem galera!- disse Mari na frente de nós com o celular acima de sua cabeça para a foto.

 

-- Mais uma...- pediu Beca.

 

Depois de várias fotos serem batidas cada um foi para o seus quartos, Harry nos deu a ideia para a noite sairmos para comer uma pizza em comemoração a detenção. 


Notas Finais


E aí animadas como a Lari pela a detenção? O que acharam? Adoraria receber a opinião de vocês e peço desculpas novamente. O próximo capítulo procurarei publicar em breve.

Xx Ju <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...