1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Colheres fantasmas

História Back for you - Colheres fantasmas


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olááááááááá Cupcakes!!!!!!! Feliz 2015 para todos nós!!!!!!
E com essa alegria toda venho anunciar a vocês que aqui está mais um capítulo siando do forno. Acho que vão gostar e caprichei nas novidades em consideração a demora do capítulo, eu quase consegui apostar antes só não deu porque houve uma correria por conta da viagem que eu fiz.
Espero que gostem e desculpa por qualquer coisa, agradeço de coração a compressão que recebo de vocês e pelo apoio.
Uma boa leitura <3
Xx Ju

Capítulo 29 - Colheres fantasmas


Fanfic / Fanfiction Back for you - Colheres fantasmas

Pov Rebeca:

Ao meio da noite um pequeno mosquito invadiu o meu sono com o seu “zimmmmm”, me virei e puxei ainda mais a minha coberta para que ele não me incomodasse, assim que fecho os olhos um barulho me faz dar um único pulo. Traumatizada pela as cenas mais assustadoras de toda a minha vida, em flash a minha mente relembrava de tudo que passou durante o filme e em fração de segundos minha imaginação se tornou em terror.

Assustada, sentei-me no colchão e com as mãos em meu rosto olhava de um lado para o outro, uma gotícula de suor descia de minha testa sem contar que os meus batimentos cardíacos aceleravam a cada segundo. Eu sei que chega ser idiota eu cogitar que podem existir fantasmas, porém quando se tem um barulho como esse depois de um filme em uma noite fria, é de bater desespero.

A primeira coisa que procurei foi acordar uma das cinco, por conta do escuro da sala não tinha como saber quem era quem, assim que mexi o seu ombro uma das meninas se revirou de um lado para o outro.

--Hum...-balbucio.

-- Acorda, pelo o amor de Deus!- disse me aproximando mais.

-- Ahhh o que foi?- disse Larissa. Se a resposta tivesse sido “me deixe dormir” ou algum tipo de palavrão, obviamente seria a Mariana.

-- Aí meu Deus, vamos morrer!- disse silabicamente a última palavra.

-- O que foi Beca?!- disse Lari depois de um bocejo. Sentou e me encarando no escuro.

-- O barulho...- sussurrei.

-- O que?- perguntou sem entender.

-- O barulho...O barulho vindo de algum lugar.- respondi.- Vai aonde?- perguntei sentindo ela se levantar.

-- Irei acender a luz, estou aqui.- disse já em pé.

Em seguida o clarão preencheu o lugar. Analisei Larissa com os fios de cabelo voltados para o ar e com o seus olhos pequenos de tanto sono.  Bocejou outra vez e me olhou sem compreender o do por que eu me encontrar completamente enrolada com o edredom até o rosto.

-- Aí quem acendeu a porcaria da luz?- Mariana foi a primeira a reclamar.

-- Apagaa!!- resmungou Bia como bebê.

-- Beca, estas a chorar?- perguntou Bela ao se virar para a nossa direção.- E com medo?

Aos poucos a mesma voltou-se a ri enquanto observava a cena.

-- Olhe para cá!-disse Bela pegando o seu celular e tirando uma sequência de fotos.- Está hilário...Eu disse que alguém ia puxar o seu pé.- disse risonha.- Agora sério. O que aconteceu?- completou sentada e me abraçando de lado.

-- Para atrapalhar o sono das amigas divas, é essa a explicação...É momento de beleza que estamos perdendo, querida.- disse Mari imitando uma patricinha ao mexer no seu celular, trocando rapidamente mensagens, que no caso ela não é nada disso, mas é o seu jeito de brincar.

Ju se manteve deitada prestando atenção no que falarmos.

-- Ahh foi um barulho que me assustou...Vai que tem alguém aqui dentro, não sei.- expliquei dando de ombros.

-- E que vai pegar o seu pé e....- disse Bia jogando o cabelo para frente e me aterrorizando como a mulher do próprio filme.

-- Medrosa...Pode voltar a dormir.- disse Larissa.                                          

-- Está tudo bem. Agora estamos alertas, qualquer coisa estamos aqui.- disse Ju acariciando a minha mão.

-- Até eu que durmo como pedra.- disse Mari piscando para mim antes de se deitar novamente ainda com o celular acima do seu rosto.

-- Tá agora vai deitar.- disse Bia se virando para o lado oposto do nosso e apagando as luzes.

Como Bia mesmo disse voltamos a dormir. Tirando eu em exceção. Outro som ecoou pelo o corredor até chegar á sala, ainda mais forte. Levantamos rapidamente olhando uma para a cara da outra sem saber nada, porém assustadas.

Larissa foi a primeira a subir em cima do sofá abraçando a Ju desesperadamente.

-- Aí cacete!! Que raio é esse agora?- disse Mariana sendo a mais corajosa.

-- Se for um bicho?!- disse Lari sufocando ainda mais a nossa amiga Vó.

-- Ahhhhh!!- gritamos juntas somente em pensar nas variadas hipóteses.

Como as luzes estavam apagadas e ninguém se atreveu sair do tapete de tanto medo, enxergávamos através da luz vinda do celular da Ruiva, até que um murmúrio nos chamou atenção junto com passos rangendo a escada abaixo. Com a luz do aparelho se direcionamos para a escada.

Eu em especial me encontro toda arrepiada.

E lá vinham os meninos de forma apressada e com os olhos alarmantes. Assustei-me ao botar um suspiro para fora, não esperava.

O primeiro que chegou a sala acendeu todas as luzes existentes, aonde pude ver Isabela segurando firmemente o braço de Bia. Se antes elas estavam tranquilas e rindo do meu horror, e agora estão assim.

Eu definitivamente quase fui parar debaixo do sofá se fosse possível antes dos meninos aparecerem.

-- Meninas?- disseram eles com as caretas mais engraçadas.

-- O que aconteceu?- disse Harry. Sua voz ficava ainda mais rouca e lenta por conta do sono.

-- Me parece que vocês estão nada bem...- disse Niall coçando a cabeça.

-- Isso aí, não está nada bem...Um barulho nos acordou, poder ser bicho, um ladrão...- disse eu afobada quase sem respirar.

-- E ela está com medo e eu também.- disse Bia se encolhendo ainda mais.- Cara, meu coração só faltou sair da boca.

-- Agora chegamos... Os super-homens!- disse Zayn brincalhão, descendo o último degrau da escada acompanhando do Louis.

-- Foi no corredor?- perguntou Liam se aproximando de nós e estendendo a sua mão para descermos do sofá.

-- Acho que sim ou até mesmo na cozinha.- disse Larissa já no tapete suspirando e caindo no sofá se sentando, enquanto Ju tropeçava em seus próprios pés. Não sei se foi o susto ou sono.

De relance pude ver alguns dos meninos caminharem até o corredor.

-- Rum- rum...- Ju pigarrou quando eu sentei ao seu lado, logo depois deu sair de cima do sofá com a ajuda de Liam.

-- Bia, já está tudo bem! Respira...- disse Bela confiante á ela que tinha um olhar apreensivo.

-- Meninasssss!!!- berrava o Louis do outro lado da casa.- E Liammmmmm!!!!- logo vimos um ser correr até nós e se jogar no tapete fofo da casa.

-- E aí o que era Lou?- disse Mari brincando com o seu pijama de unicórnios.

-- A janela acabou abrindo e duas colheres caíram no chão.- disse ele se se encostando ao sofá e ligando a televisão.

-- Nada de rato, barata e monstro...A cara das cinco foi épico!- disse Mariana rindo loucamente como sempre.

-- Liam, você está bem?- disse Ju ao mesmo que estava branco como um papel.

-- S..Sim...- disse gaguejando e engolindo em seco.

Pov Juliana:

Desde que os meninos apareceram na escada, depois do susto e sabermos o que tinha acontecido despertamos completamente, o sono parecia ter sumido e o cansaço da viagem até aqui. Eu e Niall ficamos rindo por um tempo ao descobrir que foram as nossas colheres de brigadeiros a prova do crime, ninguém entendeu nada.

Louis passou diversos canais e nada nos interessava naquela madrugada.  A nossa única chance era ver outro filme, porém isso não interessava tanto assim.

-- Cara, não vai encontrar nada...- disse Harry.

Larissa se encontrava com a cabeça em meus ombros mexendo nas pontas do meu cabelo, até parecia mais entretida do que todos naquela sala.

-- A ideia brilhante dessa vez não será do Louis, mas será da Ruiva aqui...- disse Mariana toda empolgada e fazendo traquinagem para nós rimos. Depois de muito silêncio. - Que tal uma brincadeira?

-- Qual?- disse Liam dando de ombros e esperando pela a sua resposta.

-- Aí eu não sei.- disse ela pondo as mãos nos rosto e com os cotovelos no joelho.

-- Vamos logo, na hora decidimos.- disse Louis já impaciente com o controle da TV e apertando com força o botão de desligar.

Pov Bia:

Até agora eu estou a pensar bem em ir ou não ir, ninguém recusou e eu definitivamente  não quero ficar de bastidores. Minha cabecinha mirabolante encontrava diversas alternativas, pela a cara da Mariana pude ver o qual disposta estava para aprontar com os outros, quem sabe as próprias amigas inclusas nisto.

Dei um sorriso nervoso, esperando assim que nada sobrasse para mim vindo dela.

-- Então, qual será o raio da coisa?- disse Larissa se desvencilhando dos ombros de Ju ainda com a ponta do cabelo da mesma em suas mãos, apenas se encontrava incerta.

-- Pode ser verdade e consequência...- disse Bela a encarando de forma cautelosa, pois provavelmente já cogitava sobre o tal receio de sua pergunta.

-- Ou sete minutos no céu?- disse Mari com um leve sorriso no canto da boca.

-- Podemos misturas um pouco.- disse Bela fingindo ser nada de mal.

Ihhhh... Quando se tratamos das duas juntas na elaboração de qualquer artimanha, podemos esperar de tudo um pouco.

-- Por mim...- disse Niall risonho e com os olhos brilhantes, com quase nenhum vestígio de querer voltar a dormir.

-- Se o dono da casa concordou, acredito que possa ser essa mesma.- disse Tommo brincalhão.

Rebeca pegou a garrafa vazia, deixada por um de nós, colocando no meio. Lari estava aflita que nem mesmo a Ju se encontrava deste modo, mais tranquila do que normal para uma brincadeira envolvendo os meninos.

É ela meio que tímida em relação a isso.

-- Okay, vamos começar!- disse a ruiva animada.- Ponta da garrafa indica quem deverá perguntar e sua base está quem responde- completou cruzando as suas pernas como uma borboleta.

Como estávamos espalhados pelo o cômodo caminhamos para o tapete, fazemos um círculo apertado onde cada um ficaria cara a cara.

-- Tá e a outa parte?- disse Zayn perdido.

-- Z!!! Andas a dormir tão cedo?- disse Bela com as mãos em seus quadris com uma expressão engraçada.

-- Acorda seu topetudo!!- disse Liam bagunçando o seu cabelo.

Ele retribuiu com um sorriso fofinho para Bel e Liam, que faz aquecer o coração da humanidade inteira.

-- A cada três rodadas jogadas de verdade ou consequência, a quarta será obrigatório ser sete minutos no céu com a posição da garrafa.- disse eu sem saber se ambos aceitavam.

-- Pronto!- disse Beca bocejando.

-- E se for duas rodadas só?- perguntou Mariana.

--O QUEEEE???? NÃOOOOOO!- disse Larissa desesperadamente. Respirou com toda a força e completou.- Está lindo, maravilhoso, perfeito, assim.- falou se acalmando.

Nós e os meninos rimos disfarçadamente, obviamente essa pressão tem nome e sobrenome: Harry Styles. Meu Deus se calhar de caiar algo entre os dois, ferrou. Ela não sai do tapete de jeito nenhum.

-- Quem começa?- disse Larissa.

-- Pode ser eu!- disse Ju esticando a sua mão para girar o objeto.

Um, dois, três e quatro giros era a vez de Rebeca perguntar ao Niall.

-- Hahahaha.- Beca fez uma gargalhada maligna. Rimos.-Verdade ou consequência?- disse ela com as duas sobrancelhas arqueadas.

-- Vamos lá, consequência!- disse Niall atento no que ela escolheria.

Pov Niall:

Escolhi consequência para iniciar a brincadeira bem, e também não seria justo eu preferir verdade. Os meninos esperavam ansiosos pelo o que Rebeca diria, nem imagino no que a Beca possa aprontar.

-- Bom, a minha consequência é você beijar colante ou até um selinho em qualquer pessoa. Só uma pessoa. - disse ela balançando os seus cabelos.

O meu coração acelerou, em quem eu chegaria tão perto para um beijo? De longe, observei o olhar compreensivo vindo dela, Ju já me mandava por telepatia que eu deveria ir nela sem medo de ser feliz no fim.

Pelo visto eu fui à Lua e fiquei por lá, só voltei quando a mão do Harry estava bem na frente do meu rosto a chamar minha atenção e prosseguir logo. Respirei fundo e engatinhei, parando no meio para dar um suspense.

-- Vai Niall!!!- disse Ju risonha.

-- Niall, seu Irlandês me pega logo!!- disse Zayn.

Até parei nele fingindo o beijar, as meninas ficaram pálidas, até mesmo ela com quem eu faria o desafio.

-- Calmem se meninas!! Nada de Zayn. É outraaaa pessoa!!- disse eu rindo.

Olhei mais uma vez para a menina que horas atrás havia me direcionado e me dado um bom conselho de amiga, procurei nela coragem, sou apenas um agaroto medroso em seguir em frente sem expectativas de alertar algo que ando sentindo.

Quando me toquei já estava frente á frente da juba ruiva com seus olhos arregalados que demostravam descontração e surpresa, aos poucos me aproximei. Dei um sorriso ao receber um sorriso tímido.

Fechei os meus olhos antes que eu travasse ali mesmo e deixando ela sem graça. A cada espaço entre nós que ficava para trás me facilitava ter o poder de sentir a fragrância do seu perfume marcante. Ao tocar em seus lábios o meu coração parecia parar. Sem querer ser abusivo, safado ou intrometido apenas dei um longo selinho, seguidos de outros.

Quando se afastamos ambos tínhamos bochechas altamente coradas, as minhas nem se fala de tão quentes poderiam até esquentar carnes de hambúrguer.

-- Yeahhhhh!!!- Isabela foi a primeira a festejar, depois de todos ficarem estáticos.

-- Isso aí cara!!!- disse Ju batendo palmas e logo agitando suas mãos para o ar.

-- Essas!!!- disse Louis e logo os meninos vieram me abraçar e desgrenhar o meu cabelo, me deixando ainda mais vermelho. Quando observei que os olhos dela estavam sobre mim não pude deixar de ficar ainda mais corado. 

-- Vai! Agora é a sua vez!- disse Larissa segurando um sorriso.- Ohhhh meu Deus!!- completou tão feliz abraçando a Ju de lado e a balançando como se estivessem em festa.

Bom eu estava em festa interiormente com direito a chuva de prata. Sim, até nós mesmo meninos sentimos aquelas borboletas na barriga que se libertam quando essas coisas que acabaram de acontecer.

--Girei!!- disse Mari esperando a garrafa parar.- É com você Louis para Bela.

-- Tá bom, vamos lá.- disse ele com o dedo indicador em seu queixo.

-- Olha o que irá escolher heim...- disse Bela divertida.- Quero consequência!

-- Você e mais quatro terão que competir. Quem consegue beber um dessa sem pausa, o primeiro que acabar ganha.- disse ele dando um gole em seu sumo de álcool.

-- Isso vai ser engraçado.- ela já ria.- Escolho Ju, Z, são quatro né?

-- Sim.- disse Mari ao seu lado.

-- Okay.- disse pensativa.-Vem Beca e Lari.- falou.

A roda principal se tornou uma com os quatro, cada um segurava a sua garrafa em mãos que brincavam entre si. Começamos a contar.

-- 4, 3, 2...- berrávamos feitos loucos.

-- Calma minha gente, eu ainda não estou preparada!- disse Rebeca afobada e atrapalhada, me fazendo rir.- Podemos agora.- respondeu com um sorriso torto e tímido.

-- De novo!!!! Vamos lá...- disse Louis se divertindo.

-- 4,3,2,1 e jáááááááááááááá!!!!!- e lá estavam eles dando o melhor, sem se engasgar.

-- Vão meninas!!!!!- disse Mariana.

-- Ganhem deles!!- do outro lado torcia Larissa pela as meninas.

-- Louis, Zayn, Louis, Zayn!!!!!- e nós torcíamos por eles.

Zayn seguia na frente, logo vinha Louis, Ju fazia de tudo para conseguir acabar aquilo antes dos dois, Bela acompanhava a amiga e Rebeca tinha dificuldade. O primeiro acabar lançou a garrafa no tapete, esse alguém era o topetudo do Zayn que sorria vitorioso.

-- Acho que ganhei...- disse ele passando as mãos pelo o cabelo que de longe pude ver a Isabela grudar os olhos nele. Esse é o meu amigo!

-- Cara, eu estava dando o meu máximo! Quero revanche!- dizia Ju com um tanto mínimo na garrafa.

-- Ahhhh nem saiu da metade!- implicava Bia com Louis.

-- E nem você...hahahhaha!!- ria Mariana de Rebeca que olhava com semblante de brava, mas em segundos seguintes se uniu a ele para gargalhar até encher os olhos e a barriga doer.

-- E o vencedor da noite é... Zayn Malik!!!- anunciava Louis como aqueles juízes de lutas segurando o braço do Zayn.

-- Meninos, vocês escutaram? A senhorita quer revanche.- disse Harry ao lado de Ju.

-- Hoje as meninas tomam conta de mim.- ela disse mostrando a língua, todos nós rimos.

-- Terceira rodada!!!- disse Bela animada para girar e ver o que aconteceria. – Mal posso esperar pela o que vai acontecer depois dessa.

-- Verdade ou consequência?- perguntou Liam remexendo as suas sobrancelhas e rindo, depois de saber quem deveria perguntar ou desafiar.

-- Verdade!- disse Larissa se engasgando de tão rápido que havia falado.

-- Ham...É verdade que você tem receio dos caras galinhas?- perguntou Liam, eu em especial estava com telespectador de um filme dramático ou de uma novela esperando a última parte que fecha o capítulo.

Pov Larissa:

Eu realmente não pretendia responder essa pergunta na frente dele, Harry, muito menos culpo o Liam. Até parece que ambos estão a ver os meus pensamentos.  Aconteceram dois beijos entre nós que mexeu comigo, e toda essa relutância em deixar as coisas fluírem bem nem chega a ser um receio.

Quem sabe o medo?

Medo do que pode vim depois de tudo, medo de eu me arrepender como outras e outras vezes, medo de eu sofrer tanto, medo de eu acabar amando um cara complicado, medo de a minha gravidade depender dele, medo de não conseguir ser forte o suficiente quando eu for precisar... Enfim, medo em cima de medo. Nem sei o que se passa aqui dentro dessa cabeça confusa.

-- Verdade.- respondi, sem mais e menos eu e Harry trocamos olhares, talvez eu queira tanto quanto ele jogar as cartas na mesa.


Notas Finais


E aí selinho de Niall e Mariana minha gente, eu só não quis deixar rolar beijão porque isso vai ser mais pra frente...Me dizem o que gostaram mais, se foi o ciúme da Ju ou o clima entre Larissa e Harry???? Não percam por esperar o próximo capítulo, eu sei que vocês estão loucas para a 4º rodada, até lá qual são as hipóteses de quem vai encarar com quem a outra brincadeira.

P.s: Sei que derreti o coração de todas com essa foto do Irlandês fofo de 2010.

Muitas Malikisses e abraços apertados!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...