1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Chamada desconhecida !!

História Back for you - Chamada desconhecida !!


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Heyyyyy novo capítuloooo... Boa leitura!! Festaaaaaaa!!!

Beijos e abraços da Ju :D

Capítulo 9 - Chamada desconhecida !!


Fanfic / Fanfiction Back for you - Chamada desconhecida !!

 

Pov Bia:

 

 Nada da retardada chegar, os meninos saíram para comer e como nós não estávamos ainda com fome ficamos aqui com a Ju. A tarde foi boa, mesmo a Mariana longe aproveitando seu “encontro” - se ela ouvisse isso que eu falei, já estava me  batendo ou me olhando com uma cara feia, porém com sorriso escondido.

 A conversa parou quando nos deitamos para um cochilo, hoje o dia amanheceu frio e continua até agora por conta da chuva que caia do lado de fora, se amontoamos na cama e a disputar uma parte do edredom, pois depois que os meninos se despediram a preguiça foi tanta que nós não conseguimos ir para os quartos. 

Na hora de dormir minha trilha sonora é "Eu me remexo muito", é aquela mesmo do filme Madagascar que tem o leão e os outros bichos, uma fez eu dormir do lado da Bela e no dia seguinte fiz com que ela acordasse dolorida devido as minhas pernas a incomodar suas costas, fechei os olhos mentalizando controlar os meus movimentos.

  Despertamos com um toque estranho  e chato minutos após, vinha de algum celular escondido entre as bolsas e roupas do guarda roupa que tínhamos tirado,  pisquei várias vezes com a tentativa de me acostumar com a claridade vinda da janela, o céu cinza permanecia. Ao me sentar olhei Larissa procurar por seu celular, o toque vinha do dela. 

 

-- Quem é esse? Curls?? – disse a Lari, coçando os olhos e se sentando sobre os nossos pés que não demorou para as outras se mexerem.

 

-- Se você não sabe, imagina nós. Atende!! E bota no...- bocejei - No viva voz. – eu disse irritada, queria saber quem é a pessoa a nos acordar.

-- Se não você e nós nunca saberemos quem é. – disse a Bela com o maior sono, agora todas estavam sentadas em volta de Larissa.

 

-- Calem a boca!! Eu quero dormir!!- disse a Beca voltando a se jogar na cama.

 

-- Shii!! – disse Bela com a sua voz grogue.

 

 Ligação Online...

 

-- Alô!! Lari!! – falava a voz do outro lado, eu reconhecia só não sabia quem é o dono da voz.

 

-- Não acredito que é você!! Harry!! - disse a Larissa regalando seus olhos para a tela do celular, já tendo um pingo de raiva entregues nas sua palavras.

 

-- Sou eu sim. Tudo bem gata? – ele disse, eu achei engraçado por ela havia reconhecido a voz dele de primeira e pela a nova tentativa de ganha-la com o "gata".

 

Eu e as meninas começamos a rir pela a cena.

 

-- Estava bem!! Mas agora que você me ligou não estou nada bem. Como que apareceu Curls em meu celular? - perguntou Lari quase para si mesma - Não acredito você tocou em meu celular seu cretino!!– depois de pensar o que ele havia feito, sua voz explodiu, fazendo todas despertarem de vez.

 

-- Agora qualquer coisa que você precisar pode me ligar. Ahh e o meu número está na chamada de emergência.- respondeu.

 

-- Filha da mãe!! - disse Lari bufando - E nunca mais toque em meu celular!! Ouviu Styles??

 

-- As meninas estão acordadas? – perguntou Harry do outro lado da linha, sem dá importância do que Larissa tinha acabado de pedir e mudando completamente de assunto.

 

-- Sim - falamos todas juntas.

 

-- Ou eu tenho ouvido, sabia?! Só liguei para avisar que depois que saímos do quarto da Juliana, fomos a uma pizzaria...- disse Harry.

 

-- Ihhh? - interrompi ao mesmo tempo que recebia o olhar repressor de Juliana, só podia ser avó.

 

--  E pensamos em fazermos algo juntos de novo. - disse Harry - Estou convidando vocês para a minha reunião, quase festa, que vai rolar aqui em casa, ás 21:00. Vocês topam? – completou animado.

 

-- Topamos!! - respondeu Bela sem  se importar com as nossas opiniões.

 

-- É só para nós mesmo. Além dos meninos, vocês são as mais próximas e será legal ver todos se reunindo. - disse Harry.

 

-- Mas Isabela? - disse Lari pondo a mão nos furinhos do celular a reclamar, todas observam essas duas.

 

-- Shiuuu!! - disse Bela colocando a mão em sua boca e pegando o celular de suas mãos.

 

Harry...- chamou Isabela.

 

-- Anota aí o endereço. –  Harry nos chamou e logo disse aonde seria a reunião,  Bela começou a escrever em um pedaço de papel que estava na mesinha, anotava cada palavra que ele dizia - Anotou?

 

-- Sim!!- falamos todas juntas.

 

-- Então até mais tarde meninas. Tchau!! Beijos Larissa!! - ele disse.

 

-- Tchau Styles!! – disse Lari seca.

 

-- Tchau!! - todas se despediram.

 

-- Tchau meninas!! - Harry se despediu mais uma vez. - Tu- Tu- Tu...

 

  Ligação Off-line...

 

  Até que a Lari  não ficou com a cara tão ruim assim, com a ideia da festa, essa ama uma balada ou uma festa a noite toda. De repente a porta do quarto se abriu, era a Mari, finalmente ela chegou. Beca deu um pulo da cama, mais cedo ela nos avisou que queria saber tudo e pouco, sobre essa "saída" dela com o Niall nem parecia que estava apagada no sono.

 

-- Mariana!! – falamos todas surpresas.

 

-- Só porque eu ia sacanear vocês... Deviam estar dormindo!!- disse Mari mandando língua para nós, ainda bem que o Curls nos ligou (hehehe),não quero nem imaginar o que ela poderia aprontar.

 

-- Amiguinha, pode se sentando e falando tudo que rolou!! – eu disse, eu chamo as meninas de “amiguinha” para tirar algumas novidades, pedir desculpa ou um favor.

 

-- Não adianta mudar de assunto!! Pode se sentar e abrir o bico. – falou Lari autoritária.

 

-- Aqui virou interrogatório? Se virou me avisem que eu tô saindo fora. – disse Mari, se direcionando até a porta, Isabela e Beca voaram em cima das suas costas, impedindo a sua passagem fazendo as três caírem ao chão rindo. 

 

  Mari começou murmurar como sempre, mas isso não impediu de termos a paciência em esperarmos ela falar. Depois de muito tempo, conseguimos fazer com que ela falasse tudo o que aconteceu, ela disse acho. Achei muito fofo, mesmo não rolando nada entre eles, Bia pode parando você não é como a Beca.

 

 Eu e as meninas, não se poupamos dos comentários, começamos a zoar só para irrita-la.

 

-- Own... - disse a Bela. - Você e o Niall? Já avisei aos amiguinhos dele que você é exclusividade minha. Mesmo assim... Own!!- apertou as bochechas da Mari, como um bebê.

 

-- Um bando de iludidas sem fim...- disse  Mari, que foi mexer no celular para desfaçar, ela estava vermelha, desde de quando entrou no quarto.

 

 -- Amigos íntimos então?- perguntou Lari. 

 

-- Hum safadinha... – disse a Ju.

 

  Mariana não pensou e só pegou as duas almofadas que tinha em cima da cama. Tacou na Juliana e na Larissa, elas retribuíram com o mesmo.

 

-- Hum... Rafael não vai gostar nada disso!! - lembrou Beca.

 

-- Calem a boca!! Mudando de assunto. Já estão sabendo da "reunião" na casa do Harry?- disse a Mari fazendo aspas com as mãos, no termo reunião, para nós seria uma coisa par se reunimos, mas provavelmente é festa.

 

-- Sim. Ele acabou de ligar para nós!! – disse a Lari mudando a voz para um tom seco. - Então você soube antes que nós.

 

-- No caminho, o Harry ligou para o Niall, nos avisando...- respondeu Mari.

 

-- Então temos que sair. Só tenho que comprar algumas coisas para deixar a roupa boa. – eu disse.

 

-- Vamos!! Assim vocês param de me irritar, suas chatas .- disse Mari, se levantado para ir ao seu quarto e se trocar rapidamente. 

 

  Marcamos de se encontrar lá fora, na entrada, claro e ajudamos a Ju arrumar seu quarto que estava uma bagunça.Depois fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupa. 

 Nessa a vez fomos rápidas na escolha, não era muita coisa, coisas básicas que faltavam e também aproveitamos para andar pela a cidade.

 

[...]

 

Pov Harry:

 

  Liguei para a Larissa que deu para perceber na linha que ela ficou irritada, foi bom ouvir elas disserem que iriam vim., eu só decidi isso quando fui comer com os meninos e eles deram essa ideia. Ontem o dia passou de pressa, hoje já é sábado, pedi para o Liam, Louis e Niall que me encontrasse para sairmos para comprar, comida, claro doces e bebidas. 

  Niall e Liam foram para a universidade, Louis veio para cá assim se arrumaria aqui mesmo, tudo estava na cozinha quando estiver próximo delas chegarem, levaremos para a sala. Como meu pai está trabalhando a casa fica fazia e não teria nenhum problema, ele chega tarde demais.

   Começamos a se arrumar 20:10, as meninas daqui a pouco estaria aqui, eu e o Louis se arrumando parecemos dois retardados. Não demorei tanto, não usava nada além de uma calça jeans, uma blusa e um tênis, Louis não posso falar o mesmo estava se embelezando.   

  Desci e a campainha tocou faltava pouco para ás 21:00, com certeza é os meninos, acertei era eles mesmo... Pegamos alguns aparelhos, para o Zayn tocar a noite, ele tem jeito para isto. Posso afirmar que a noite será animada. Niall já estava beliscando a mesa de comida, ele não estava ajudando e sim atrapalhando.

 

-- Nossa essa mesa está ótima!!- disse Niall.

 

-- Ei assim quando as meninas chegarem não haverá nada, se continuar a dizer que está ótima, Niall!!- disse Liam dando um tapa na mão do irlandês que já ia pegar m&m.

 

-- Vocês foram rápidos pensei que iriam demorar!!- eu disse.

 

-- Nós se encontramos no caminho. - disse Liam.

 

-- O papo está bom mas pode vim me ajudar!!!!- disse Zayn no fundo da sala.

 

-- Pessoal cadê o Louis afinal de conta?- perguntou Niall enquanto jogava uns m&m em sua boca.

 

-- Está ainda se aprontando.- respondi fazendo uma cara de desconfiança.

 

-- Louissssssssssss vem logo!!- gritou Niall.

 

-- Já estou indo... Tomlinson já está chegando na área!!- respondeu Louis.

 

 

Pov Juliana:

 

  Se eu não avisasse as meninas pelo SMS, nós nunca chegaríamos a casa do Harry, ainda bem que olhei para meu celular. Novamente marcamos de se encontrar no mesmo lugar, deixei a roupa que iria usar sobre a cama e fui ao encontro do banheiro, meus cabelos já estavam prontos, só tive o trabalho de colocar os bobs.

   Ao sair do banheiro, fiquei com o meu roupão e sem delongas fui se maquiar, o relógio de parede fofo marcava 20:30. Como eu havia demorado tanto no banho, nem tive tempo para perceber, costumo fazer um show de baixo da água com grande repertório. 

  Soltei os bobs do cabelo, passei os dedos sobre os fios para deixar mais largos e finalmente coloquei minha roupa. Peguei minha mochila pequena, botei um pijama e uma roupa para o outro dia, está na cara que hoje nós não voltaremos para a Universidade, nem tão cedo!!

 

Pov Larissa:

 

  Hoje festa na casa do Harry. Só podia ser a Isabela para disser sim, comecei a me arrumar tarde, postei em um look bem o meu gosto, eu adoro  bem o meu jeito de se vestir. Peguei minha bolsa, só para colocar umas coisas se no caso não voltarmos. Eu e as meninas vimos que vamos dormir na casa do Styles, também a pessoa marcar algo 21:00, é lógico que pelo o horário ninguém volta logo.

 Já sai do meu quarto bem tarde, também não quero ser pontual na chegada, demoro anos debaixo do chuveiro e para me maquiar também. Nem todas as meninas estavam lá embaixo tivemos que esperar mais um pouco.

 

Pov Liam:

 

  Cheguei na casa do Harry, dando uma força para arrumar as coisas, a mesa do DJ Malik e a sala para a pista de dança está quase pronta. Isso só está sim devido eu, Zayn e Harry, porque o Niall, só estômago dele para fazer o menino ficar assim, quando as meninas chegarem acho que não haverá mais comida e bebida para elas!!

   Zayn estava todo animado por comandar as músicas da noite, a sala da casa do Harry estava mais para uma mini boate, tem até jogos de luzes.

 

-- Louis!! – gritou o Harry impaciente.

 

-- Tó descendo, calma aí, estão apressados? – disse o Louis do andar de cima.

 

-- Até o Zayn já chegou!!- disse Niall ao mesmo tempo soltando uma gargalhada.

 

-- Finalmente o Zayn não se atrasou hoje!! Com seu topete!! – eu disse meio irônico,  mexendo em seu cabelo, que não gosta quando fazem isto com ele.

 

Pov Mariana:

 

  Estava atrasada e enrolada para se arrumar, pela a janela eu pude ver as meninas me esperando, a minha visão da janela dava com a frente da Universidade,comecei a agilizar. Ainda estava de toalha.

   Meu celular tremia a cada dez minutos que eu passava aqui em ciam, isso tudo era a Bia  apressando, nunca gostamos de esperar. Elas estão ficando loucas com a minha demora, não é sempre que me atraso, só acontece isto as vezes. Sai voando pelo corredor, quase escorreguei, a tia da faxina estava limpando o chão e tinha várias placas amarelas dizendo que piso estava escorregadio...

 

-- Cheguei apressadinhas!! – eu disse irônica.

 

-- Vai se casar querida?- disse Bia arrumando minha roupa, por causa da pressa e ajeitando o meu cabelo, que deve estar como uma bruxa.

 

-- Mariana cadê a sua bolsa? – disse a Ju com os olhos arregalados.

 

-- Esqueci!!- eu disse toda sem jeito.

 

-- Então sobe sua retardada, não iremos te esperar, nem mais um segundo!!- disse a Lari irritada.

 

--Já volto!!- falei ao mesmo tempo correndo. Deixei a minha bolsa na poltrona perto da porta, que em ajudou bastante, só peguei e desci novamente. - Pronto vamos!!

 

-- Até que enfim!!- disse a Bela que estava se escorada na Ju.

 

-- Povo já são 21:25!! – disse Beca abismada e puxando todas para o portão - Vamos!!- pediu aos gritos.

 

  Saímos da entrada da Universidade e acenamos para o primeiro taxi que vimos passar, Bela tirou um pedaço de papel da sua calça, e deu para o motorista,  prosseguimos o caminho conversando ou mexendo no celular.  Não demoramos muito, a casa do Harry é bem próxima a universidade, saímos do carro a procura do número da casa.

 

DING DONG...

 

  A porta foi aberta pelo o dono da casa, que estava acompanhado por Liam e Niall, todos abriram um lindo sorriso no rosto quando viu que era nós. Zayn veio correndo em direção da porta, isso para ver quem havia chegando, estava mais animado do que nunca.

 

-- Olá meninos!!- disse todas em coro.

 

-- Oi meninas!! Entrem! – disse Harry entusiasmado - Vocês estão lindas!! A casa é de vocês e fiquem a vontade.

 

-- Não está faltando um? Cadê o Louis?? - perguntou Rebeca.

 

-- É mesmo só está faltando o chato. - disse a Bia.

 

-- Nossa quantos doces!! - disse Ju.

 

-- Isso não é a fala de Mariana?- disse Bela e eu respondi com um sorriso sínico.

 

  Depois dessa entrada, tiramos os casacos, toucas e cachecóis... Lá fora o vento frio fazia com que os nossos narizes virassem pedras de gelo. Até que uma hora senti uma mão gelada me puxar... Era o Niall, ele ria igual um bobo, tinha que ser ele para ficar assim. 

 

-- Nossa Mari como vocês estão lindas!! – disse ele com aquele sotaque quo o deixava mais fofo.

 

-- Sério valeu!! Hum... Eu não posso te dizer o mesmo, infelizmente. – eu disse.

 

-- Eu sei que estou horrível. Liam nem me avisa o meu estado!! Indignado... – ele disse olhando para a cara do Liam.

 

 -- Mentira, você também está lindo!! – eu disse olhando para cara dele e rindo ao mesmo tempo. Esse menino sempre tem um jeito para arrancar um sorriso do meu rosto, não resisti pela a mesa de comida, mas também não me esqueci de pista de dança.

 

Pov Rebeca:

 

  A festa estava muito animada, estava na cara que os meninos amam uma balada, Zayn mandava muito bem como DJ da festa!! Como tinha um microfone perto da sua mesa, Zayn vez o seu anúncio, dizendo:

 

-- A noite vai ser animada, quero ver todo mundo dançando, agora com vocês apresento para essa noite: DJ Malik, que vai comandar essa festa, que claro sou eu!!

 

  Todo mundo começou a gritar, bater palma, para o tal do “ DJ Malik”, como eu disse ele mandava muito bem, para começar começou com várias músicas dançante. Para variar Zayn tocou “Call Me Mabye” só que remixada, já viu... Essa música é uma das nossas preferidas.

  Se empolgamos demais, toda hora que tocava o refrão eu e as meninas, fazia um celular com a mão, nessa vez foi engraçado até os meninos fizeram, eu ri de se acabar!! Como estávamos dançando muito, fiquei com sede e fui pegar algo para beber na cozinha...


Notas Finais


Continuo?? Quem quer saber o que vai rolar dessa reunião? Cometem... Se quiserem ver as roupas que elas estão usando, só ver a nota final do capítulo anterior, eu deixei o link!! Xx Ju :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...