1. Spirit Fanfics >
  2. Back Hug

História Back Hug


Escrita por: yasmonie

Fanfic / Fanfiction Back Hug
Sinopse:
Taehyung não era bom com palavras, não era eloquente como Namjoon, ou usava palavras e frases bonitas como Jimin, porém sabia se expressar bem com afagos e carinhos, com toques e abraços. E Taehyung sabia que Jeongguk adorava seus toques, seus carinhos, em especial seus abraços.

Vkook/Taekook [PWP]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 886
Favoritos 130
Comentários 3
Listas de leitura 42
Palavras 1.966
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jungkook, Pwp, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
886
1.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Teka_Stoll
Capítulo Único
Usuário: Teka_Stoll
Usuário
Olá! Tudo bem mana? Então, começo esse comentário dizendo algo ruim sobre mim mesma: Não costumo comentar fanfics. Eu sei, também sou ficwritter e tenho noção de o quanto um comentário pode mudar o dia de uma pessoa, mas eu consumo tanta fanfic que se fosse parar pra comentar cada oneshot eu não viveria mais! (Assim como já não vivo por conta de estar lendo toda hora). Mas por algum motivo mistico eu decidi que iria comentar aqui, talvez fosse a fofura do que acabo de ler que me deu a vontade de por em palavras o que eu senti enquanto lia.

Primeiro preciso ressaltar que eu amooo esse tipo de fic em que se passa no universo original e ainda por cima mistura elementos da realidade como foi a live descrita, então já ganhou meu coração ai!

Segundo... Menina, mas que escrita é essa, vem cá me ensinar a como escrever tão bonito assim, estou boba. Nossa, muito bom de verdade.

Terceiro, eu adorei o fato de ter abordado sobre essa insegurança de Jungkook, é algo real e preocupante... Essa pressão que as pessoas impõem sobre ele, tão novo e desde sempre tendo que se superar e ser bom em tudo, uma hora a pessoa não aguenta mais, deve ser realmente mto estressando. Fico preocupada mesmo. (Coisa de fã que tem coração de mãe, socorro, eu sou muito omma dos idols, ele pode ta la super de boas nadando no dinheiro e eu aqui com o peito apertado pensando se ele ta mesmo bem, patético, eu sei >.<)

E por fim, essa cena de sexo ein? Me encantou também, mesmo sendo a parte que eu menos aguardo em uma história. Dps de ler tanta fic taekook vc acaba vendo um padrão e cansa um pouco. Enquanto eu lia ficava imaginando que esse padrão ia se repetir e me surpreendi quando não foi como imaginei ^^ (Achava que eles iam transar já naquela cena e fiquei meio bleh, me imaginei no lugar do JK e acho que como ele estava meio pra baixo naquela hora, o ato sexual com penetração seria muito pesado e nada relaxante pra ele, então curti a cena por isso >.<)

Por sorte achei sua conta com várias fics taekook para por na minha imensa biblioteca do ship! (Sou muito viciada sim, preciso me tratar inclusive) Eu lhe achei nos comentários de uma oneshot que estava lendo e a sua foto me chamou atenção, afinal, fanart taekook é meu ponto fraco dps de oneshots dos mesmos. Cliquei no seu perfil e bom, aqui estou eu. Coincidências da vida, né? Hehheeh

Bom, eu vou ficando por aqui mesmo... Perdoe-me pela abordagem meio esquisita no inicio, sou estranha assim mesmo :p (desculpa as loucura e não desiste jimin) kaujakusjfakf :3