1. Spirit Fanfics >
  2. Back in Korea >
  3. Emprego

História Back in Korea - Emprego


Escrita por: Mi_Chan_47 e flordelirio88

Notas do Autor


Eu só consegui voltar agora, mas estou tão feliz que já tenha alguém acompanhando, ok, espero que aproveite o cap e agora é o momento em que a história começa realmente. Bjs da Lady 😙✨ nos vemos lá no final.
Obs: a imagem capa do capítulo é a avatar da personagem Sun-Hee e ela está usando essa roupa.

Capítulo 2 - Emprego


Fanfic / Fanfiction Back in Korea - Emprego

POV Sun-Hee

Olho para o prédio a minha frente e respiro fundo segurando a bolsa contra meu corpo e entro empurro a porta pesada de vidro. Paro na recepção para me informar, logo entro no elevador pensando que deveria treinar mais meu coreano.

~Devo estar com muito sotaque...isso não é muito bom~

A mulher demorou a entender e eu posso jurar que ouvi sua risada quando dei as costas. Saio de meus devaneios com o barulho do elevador e estava prestes a sair quando percebo que não é o andar que eu queria e vejo uma figura da minha altura entrando no elevador, ele estava com a cabeça baixa mas o reconheço imediatamente.

~MEU DEUS NN ACREDITO QUE TÔ NO MESMO ELEVADOR QUE LEE JIHOON!!! EU DEVERIA TER ESCOLHIDO UMA ROUPA MAIS BONITA~

Tento me controlar ou no mínimo agir normalmente, mas estou paralisada, ele não parece notar isso, está mais concentrado no papel em suas mãos, olha fixamente para o mesmo enquanto cantarola um ritmo baixo e eu me foco nisso, fico observando seu rosto fofo e lembro de quantas vezes falei com minha irmã como ele parece um gatinho, sorrio de leve vendo sua expressão de concentração mas acabo tomando um susto com aquele mesmo barulho avisando que cheguei no meu andar.

~Parece que eu não era a única desatenta.~

Já que vejo ele quase dar um pulo e olhar em volta, notando minha presença ali, ele cora e me cumprimenta como é de costume por aqui. Nervosa, murmuro uma resposta e me pergunto se ele conseguiu ouvir ou entender o que eu disse. Timidamente ele desvia o olhar e eu faço o mesmo encarando meus pés.

~Meus Deus ele é tão fofo! Ele me viu! O que eu faço agora ?!~

Aperto minhas mãos na bolsa para que elas não fiquem tremendo.

~Como vou conseguir fazer a minha entrevista desse jeito? Controle-se SunHee~

Quando a porta a minha frente começa a se fechar, mas ele coloca sua mão segurando a mesma eu o olho e ele parece sem graça.

-Você vai ficar aqui...?

Ele faz a pergunta quase num sussurro e eu me dou conta de que realmente esse era o meu andar.

~Droga, ele vai achar que eu sou uma retardada~

Não tenho uma reação imediata apenas olho pra ele que parece corar mais sobre meu olhar, antes que eu responda.

-Ahhm si...sim...- Saio apressada do elevador tentando não tropeçar nem pagar um mico na frente do meu Bias.

~Pelo menos não mais do que eu já paguei...~

Me sinto muito envergonhada com a cena que acabou de acontecer mas não consigo conter a vontade de olhar para trás, e é isso que faço, mas assim que encontro os olhos dele fixos em mim volto o olhar para a frente e logo viro no corredor e entro por uma porta.

~Onde eu acho que vai ser a entrevista, já que não prestei atenção para onde estava indo, estava mais ocupada olhando como uma estranha maluca para o meu Bias~

Tento não ficar pensando sobre o que aconteceu, sabia que se continuasse com isso provavelmente teria um colapso mental.

~O que não seria nada bom no momento, quando estou prestes a ter uma entrevista de emprego~

Fico parada na entrada dessa sala onde tem muitas pessoas, na maior parte mulheres, de diferentes idades.

~Mas eu pareço ser a mais nova aqui~

Considero o que deveria fazer agora é chego a conclusão que primeiro preciso saber se estou no lugar certo, então vou até uma moça que está sentada atrás de um pequeno balcão e pergunto se ali era a sala de espera para a entrevista, e ela confirma para mim e maneira muito simpática, agradeço e logo me afasto, procurando por um banheiro ou algo do tipo.

~Preciso saber se não estou com cara de maluca~

O máximo que encontro é um espelho grande disposto em um parede aleatória, aproveito a chance para ajeitar meu cabelo sobre o chapéu que estou usando e a minha blusa.

Quando decido que estou melhor me sento em uma das cadeiras da sala e espero da forma mais calma que consigo até ser chamada para a entrevista.

~Essa é a última do dia...e espero me sair melhor...já que nas outras eu estava muito nervosa e acho que não fui tão bem~

Respiro fundo e tento me acalmar.

~Vai dar tudo certo, estou sentindo que hoje é o nosso dia de sorte~

Lembro das palavras da minha irmã, quando nos separamos mais cedo na rua, cada uma seguindo seu caminho mas com o mesmo objetivo.

~Achar um emprego para ajudar nossa mãe com todas as despesas, afinal...foi por isso que voltamos para Coréia~

Fico refletindo sobre nossa volta ao nosso país natal enquanto escuto diversos nomes serem chamados, prestando atenção devida quando me chamam e eu entro na sala.

~Espero que Mi esteja certa...e que esse seja nosso dia de sorte~


Notas Finais


Para quem já estiver acompanhando espero que tenha gostado e pra quem estiver chegando agora, o mesmo, comentem bastante e me deixem bem feliz pra eu voltar logo com outro cap. Bjs da Lady 😙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...