1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. Not another dead girl

História Back on love: uma história Bethyl - Not another dead girl


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


demorou mas está aqui... mais um capitulo escrito com muito carinho para vocês. hoje fazem exatamente um mês e dois dias desde que postei o primeiro capitulo dessa fanfic! E preciso dizer que nunca imaginei que teria tantos comentários e favoritos quanto tenho agora. Muito obrigada por me dar a chance de mostrar minha história. ♡

espero que gostem do capitulo, boa leitura. 😘

Capítulo 10 - Not another dead girl


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - Not another dead girl

O almoço já estava pronto, e Judy dormia confortavelmente no sofá, quando Maggie chegou e encontrou Beth sentada em frente a bancada, escrevendo algo em um bloquinho de anotações, e por curiosidade se aproximou por trás da irmã, espiando o que ela escrevia.

- last chance... - Maggie leu no topo do caderninho, o que fez a loira se virar para ela, momentaneamente espantada. - é bonita, é sobre alguem especial?

- Por que você sempre acha que minhas musicas são sobre alguem? - ela perguntou enquanto depositava a caneta ao lado do bloquinho e rolava os olhos teatralmente

- por que elas sempre são. - a Greene mais velha deixou um riso baixo ecoar pelo lugar. - e se você se lembra disso, significa que sua memoria está bem melhor.

- é, está sim, eu tenho lampejos do passado as veses, mas geralmente as lembranças vem quando estou dormindo - dizia, ao mesmo tempo em que Maggie tirava um caderninho do bolso.

- acho que isso vai ajudar. - ela disse entendendo o diario em direção a irmã. - você escrevia nele todos os dias, mesmo depois de tudo.

- você quer dizer que... todos os meus pensamentos estão aqui? - a loira perguntou esquanto deslisava os dedos pela capa de couro, mal podendo acreditar no que tinha em mãos.

- bom... eu acho que sim... me desculpe não ter te dado isso antes... é que depois que você... bem, depois de todo aquele inssidente no hospital eu dei ele para Michone, pedi que ela guardasse, eu simplesmente não podia ficar com algo que me lembrasse de você tão fortemente... me desculpa.

- oh Maggs, está tudo bem, você está me dando ele agora, não está? - Beth disse abraçando a irmã - e não precisa se preocupar, você não vai ter que passar por isso de novo, certo?

Maggie concordou, no momento em que Gleen entrou na casa, se aproximando das duas.

- você está melhor? - ele perguntou para a esposa, o que chamou a atenção da Greene mais nova.

- o que aconteceu? - ela disse em um tom preocupado o que fez Maggie lançar um olhar de repreenção para o coreano.

- foi só um enjoo qualquer - começou dando de ombros- não queria te preocupar com algo tão bobo, e sim, já estou bem melhor. Podemos comer agora? - continuou já seguindo para a cozinha, o que fez Beth revirar os olhos com a teimosia da irmã.

- Maggie, se você não estiver se sentindo bem você precisa falar.

- eu já disse que estou bem! - respondeu um pouco mais alto do que gostaria, e por isso respirou fundo antes de continuar. - eu prometo que se eu sentir qualquer outra coisa vou correndo contar para vocês, ok?

- tudo bem Maggs... - a loira disse por fim, imaginado se a irmã realmente diria algo.

após isso eles se sentaram e começaram a comer o almoço que Beth havia preparado, e que Maggie tinha de adimitir, era bem melhor do que o unico prato que ela sabia fazer, que resumia-se a espaguete acompanhado de um molho exepcionlmente sem gosto, o que era esplicavel, já que Beth sempre gostara de acompanhar a mãe na cozinha, ao contrario dela própria.

- o Rick pediu para que eu avisasse que a reunião a respeito da corrida será hoje a noite, e que todos da comunidade devem estar lá - Disse Gleen, despertando Maggie de seus devaneios a respeito do passado.

- alguma idéia de que pretende ir? - ela perguntou levantando os olhos na direção do marido.

- não exatamente, talvez Rick ou Michone. - ele respondeu. - de qualquer forma, não vai ser algo muito demorado.

Dito aquilo, o almoço seguiu tranquilo, e todos eles voltaram a seus afazeres que no caso de Beth Greene, resumia-se a cuidar de Judy e tentar entender um certo caipira chamado Daryl... nada muito diferente dos tempos na prisão, afinal.

Não demorou muito para que a menininha acordasse, então Beth pegou-a no colo e seguiu para a sacada, onde deixou-a brincando com um cachorro de pelucia, enquanto ela começava a folhear algumas das paginas do diario recem recuperado.

as primeiras paginas, que pareciam conter momentos de sua vida antes, antes dos mortos andarem pela terra, haviam sido arrancadas de forma desajeitada, o motivo a Greene achou em uma das ultimas paginas, que por algum motivo, foi por onde ela decidiu começar a leitura.

A PRISÃO CAIU, PAPAI ESTÁ MORTO, EU POSSO NUNCA MAIS VER MAGGIE NOVAMENTE.

Fazem exatamente dois dias desde que a prisão foi tomada, desde que aquele homem miseravel tirou a vida do meu pai... céus, eu ainda posso ouvir o som da espada rompendo os ossos e o grito preso em minha garganta, as veses sinto como se tudo não passasse de um sonho, como se eu fosse acordar e ver papai alí, com suas palavras sabias e a esperança que tanto me inspirou. bobagem. isso é real, eu tenho a expressão fria de Daryl para me lembrar disso. Desde que fugimos ele não me disse nem mesmo uma palavra, apenas grunidos, no fundo eu sei que ele está apenas me mantendo viva, sei que para ele sou só mais uma garota morta.

sonhei com eles noite passada, com minha fámilia, e isso é a unica coisa que tenho para me lembrar deles já que todas as paginas da minha vida antes foram arrancadas para alimentar a fogueira. Em meu sonho, todos eles estavam lá, Shawn, Maggie, papai e mamãe, eles me diziam para continuar, "você é uma Greene,desistir não é do nosso feitio" papai me disse, e parte de mim quis ficar naquele sonho para sempre. Eu que prometi nuca mais chorar, agora não consigo evitar as lagrimas que molham meu rosto

Beth ficou encarando a pagina por um longo tempo, lembrando-se daquela dor, derrepente era como se estivesse sentindo tudo aquilo de novo. Ela não percebeu que estava chorando até as lagrimas cairem sobre a folha e molharem o papel gasto do diario.

Ela passou o antebraço pelo rosto rapidamente, não queria, e nem sabia como esplicar para alguem o motivo de estar chorando, por tanto apenas fechou o caderno e o guardou no bolço, voltando sua atenção por completo para pequena Grimes a sua frente. E assim ela seguiu durante o resto da tarde.

( ... )

A lua já brilhava no céu quando todos começaram a seguir para a casa de Deanna, que era a maior em toda Alexandria. Beth chegou junto de Gleen e Meggie, no momento em que Rick estava parado em pé, ao lado de Deanna, pronto para iniciar a reunião

- Estamos aqui hoje para falar sobre uma corrida que faremos amanhã, vai levar mais ou menos quatro dias, e precisamos de dois voluntarios, para irem juntamente com Daryl, Michone e eu - Ele disse de forma direta.

- caso estejá disposto a sair basta levantar a mão. - Deanna completou, enquanto olhava para todos alí presentes.

Beth pensou muito durante toda a tarde, e decidiu que iria nessa corrida, ela não seria mais um peso morto, podia muito bem cuidar de si mesma, e assim, levantou a mão logo depois de Aaron, recebendo um olhar espantado da irmã. Ela sabia que teria de encarar uma longa discussão quando chegasse em casa.

- certo... - Rick disse por fim, lançando um olhar inquisitivo para a Greene - me esperem aqui para acertarmos os detalhis, quanto aos demais, estão dispensados, podem ir descançar.

Enquanto todos saiam a Greene sentiu alguem puxa-la para o canto, estava prestes a protestar quando se deparou com o olhar rigido de Daryl.

- Que droga você tem na cabeça garota? - ele perguntou naquele tom de repreenção que Beth havia ouvido mais cedo, e que já conhecia bem.

- Eu não sou uma invalida Daryl. - disse em um tom calmo, que contrateava com o do arqueiro

- não, você é suicida. - ele disse revirando os olhos, enquanto segurva os braços finos dela, e olhava fixamente em seus olhos, tentando faze-la entender. - você acabou de sobreviver a porra de um tiro na cabeça, está querendo levar outro?!

- eu não sou a droga de uma menininha indefesa! - ela gritou. -Eu estou aqui não estou? posso sobreviver por mim mesma!

Daryl apenas balançou a cabeça sem acreditar no que ouvia.

- você vai acabar se matando. - ele disse largando os braços dela e se afastando com uma expressão vazia.


Notas Finais


e então, gostaram?? estou muito curiosa para saber a opinião de vocês sobre esse capitulo, então... me digam o que pensam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...