1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. A little Baby is coming?

História Back on love: uma história Bethyl - A little Baby is coming?


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Oi oi oi meus amores! Peço mil perdões pela demora, realmente não queria ter demorado tanto mas acabaram acontecendo alguns imprevistos e.. em fim, cá estou com mais um capitulo para vocês, não vou me prolongar mais aqui, então, boa leitura, e espero que gostem. 😘

Capítulo 11 - A little Baby is coming?


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - A little Baby is coming?

Depois de uma rápida reunião com o grupo que iria na corrida, na qual Daryl claramente evitara olha-la nos olhos, e Michone e Rick constantemente lhe lançavam um olhar de duvida, Beth seguiu seu caminho de volta para casa, mais uma vez refletindo sobre as palavras do Dixon. Chegando a conclusão de que talvez ela fosse mesmo suicida, uma maldita suicida egoísta, porem  tudo que sabia era que precisava tentar, precisava se arriscar, ou passaria o resto de sua vida aprisionada em seus próprios medos.


Entrou na casa decidida a encarar uma longa discussão e tentar esplicar  aquilo para Maggie, porem tudo que encontrou foi a irmã sentada no sofá com uma expressão insondável, o que fez Beth se aproximar relutante, se surpreendendo  ao receber um abraço apertado, ao invés  das palavras duras que imaginou.


- Apenas fique viva, está bem? - Maggie sussurrou para ela enquanto lagrimas escorriam de seus olhos - eu preciso de você, agora,  talvez mais do que nunca.


- o que está acontecendo? - Beth perguntou, se afastando  o suficiente para olha-la nos olhos, segurando as mãos dela. - você está doente? é algo com o Gleen?


- Não, eu e o Gleen estamos bem, não é nada disso. - ela fez uma pausa e respirou fundo antes de continuar - é só que... eu acho... eu acho que estou gravida. - ela disse de uma vez, ao mesmo tempo em que uma expressão de surpresa tomava o rosto da loira. - quer dizer... eu não tenho certeza, mas tenho me sentido enjoada e extremamente cansada esses últimos dias, e minha menstruação está atrasada... você sabe que isso nunca aconteceu antes.


- Você já contou para ele? - Beth perguntou, após ouvir tudo que a mulher  dizia.


- não. - ela negou juntamente com um movimento de cabeça, ao mesmo tempo que enxugava as lagrimas com o polegar. - quero ter certeza antes de contar, mesmo sem saber exatamente como vou fazer isso.


-Bom talvez eu possa te ajudar com isso. - ela começou. - Já que eu vou ir nessa corrida, posso procurar um teste para você, sem que ninguém veja.


- Você promete que não vai correr riscos desnecessarios? - A Greene mais velha perguntou olhando nos olhos azuis da mais nova.


- Claro que prometo. - ela sorriu meio que para acalma-la. - eu vou voltar viva e inteira para o meu sobrinho coreâno. - Beth deu um riso baixo com a idéia. - mal posso esperar para ver  um bebêzinho com os olhinhos puxados correndo por aqui.


- Você acha que o Gleen vai receber bem a noticia? - Maggie perguntou, assumindo um olhar mais serio, depois dos risos devido ao comentario de Beth. - Nós não vivemos em um mundo ideal para criar uma criança, afinal.


- É claro que ele vai! Nos temos a Judy não temos? Vai dar tudo certo. - Ela disse no típico tom otimista que lembrava muito o que Hershel Greene usava as vezes, e que assim como o dele, tinha dom de de convencer as pessoas de que de fato aquilo era verdade. Mesmo quando não era.


Depois daquela conversa, as duas irmãs seguiram para o segundo andar e acabaram dormindo juntas no quarto de Beth, já que Gleen estava novamente escalado para a vigia, e só voltaria na mahã seguinte.

                                               ( ... )

Assim que acordou Beth percebeu que Maggie já havia levantado, e decidiu começar a se preparar para  a corrida.  Ela se levantou e seguiu para o banheiro onde fez as devidas higienes diarias, trocou de roupa, o que se resumia aos tipicos jeans surrados, botas de caminhada e uma regata amarela e prendeu os cabelos loiros em um rabo de cavalo alto.
Logo que ficou devidamente pronta ela desceu para o andar de  baixo e se sentou à mesa ao lado de Gleen, enquanto Maggie coloava o café.


- É bom você comer, não quero que fique fraca. - A mulhér falou, enquanto despejava um pouco de café na xicara de Beth, ao mesmo tempo em que o coreâno dava um sorriso discreto, provavelmente surpreso pelo modo com que esposa aceitara aquilo.


- Sim senhora, capitã. - A loira disse em um tom sarcástico, e rapidamente devorou todo seu  café da manhã.


Na hora de se despedir Beth ganhou um abraço apertado de Maggie e vários beijos no rosto enquanto garantia a ela que tudo ficaria bem, Gleen por sua vez abraçou-a pediu que ela tomasse cuidado, e assim ela jogou a mochila sobre os ombros e saiu, percorrendo rapidamente o caminho até os portões.


Assim que se aproximou o bastante pode ver um carro, e perto dele, Rick, Michone e Daryl, que conversava com Aaron, qual ela conhecia só de vista.


- Bom parece que já podemos ir. - disse Michone quando  a viu, e dito isso, eles entraram no carro e seguiram seu caminho para a primeira parada,  uma cidade pequena que ficava um pouco mais afastada de Alexandria, rota que haviam discutido na noite anterior.


Já estavam a alguns minutos na estrada, Rick e Daryl no banco da frente, Michone, Aaron e Beth no de traz. A loira olhava pela janela, se sentindo grata pela sensação que  o vento soprando em seu rosto proporcionava quando Rick pegou um CD que estava no porta luvas e o inseriu no radio, que começou a tocar "Come and Get your love".


- É serio Rick? - Daryl perguntou em um tom quase divertido. - A cada dia o seu gosto musical me surpreende mais. - ele balançou a cabeça em desaprovação e voltou a olhar para fora, enquanto Michone ria e Beth cantarolava a musica baixinho com um leve sorriso nos lábios, sorriso do qual Daryl podia ver pelo retrovisor.


O trajeto foi relativamente longo, até que finalmente chegaram na entrada da cidade, que mais parecia um vilarejo completamente abandonado, porem de qualquer forma eles seguiram com cautela.


- Certo, vamos tentar encontrar o máximo de comida que pudermos, roupas e se tivermos sorte alguns remédios. - ele começou, assim que saíram do carro. - Daryl Beth e Aaron olham por aquele lado- disse indicando para uma das ruas. -  eu e Michone vamos por esse, nos encontramos aqui em uma hora. Os relógios de vocês estão corretos?


Após todos verificarem e concordarem eles seguiram para seus respectivos caminhos, Daryl ia na frente e Aaron e Beth um pouco mais atrás, até virarem uma esquina que dava para algumas lojas, um bar e uma farmácia, perfeito!


- Eu vou dar uma olhada naquela farmácia. - Beth avisou, já seguindo em direção ao lugar, sem dar tempo de que Daryl protestasse, assim ele e Aaron seguiram para o bar ao lado, talvez encontrassem alguma arma, geralmente donos de bar tinham uma ou duas para casos de emergência.


A loira entrou no lugar com cautela, tirando a faca do Coldre e mantendo-a a postos enquanto dava passos calmos para dentro do lugar, pegou um pedaço de ferro caído no chão e bateu contra a parede, após não obter nenhuma resposta avançou até as prateleiras, que estavam relativamente cheias, e começou a colocar tudo que podia dentro da mochila que levava nas costas, e após isso decidiu procurar o que realmente era seu objetivo, seguindo assim para outra seção, onde encontrou alguns testes caídos no chão. Ela tinha acabado de colocar um deles em um bolso separado do resto, quando sentiu uma mão gélida tocar seu ombro. Droga! Ela se distraiu, e não percebeu o morto atrás do balcão, ela tentou apunhala-lo com a faca sem sucesso e logo ele  teria arrancado um pedaço de seu braço se não fosse a flecha que rapidamente perfurou a cabeça da criatura.


Ao olhar para trás ela viu o Dixon parado em frente a entrada do lugar com uma expressão surpreendentemente fria, ela se levantou, colou a mochila nas costas e saiu.


- Eu posso cuidar de mim mesma. - foi tudo que ela disse ao passar por ambos, depois do olhar dele, Beth jamais admitiria que Daryl havia salvado sua vida.


- Estou vendo. - ele respondeu em um tom rude, decidindo fingir que não havia visto Beth pegar aquele tal teste de gravidez, obrigando-se a esquecer aquilo, pelo menos por hora.


Depois daquilo o Dixon decretou que ele olharia as lojas e Beth e Aaron as poucas casas que haviam ali.


- Ele é sempre assim? - Aaron perguntou, enquanto ambos entravam na ultima casa, eles acabaram conversando bastante enquanto checavam as outras, e Beth tinha de admitir que realmente simpatizara com ele.


- Na maior parte do tempo. - A loira respondeu seguindo para a cozinha. - são poucas as pessoas de quem Daryl Dixon realmente gosta. - continuou, enquanto abrias as portas do armário, se deparando com algumas poucas coisas, que ela foi rapidamente jogando na mochila, que estava quase cheia, devido as casas anteriores.


- suponho que você seja  uma delas. - ele continuou com uma sobrancelha arqueada. - vocês já...


- Não! - Beth cortou, omitindo o único beijo que haviam trocado. - nós ficamos juntos por um tempo.. quér dizer, ele meio que me mantinha viva, mas depois eu levei aquele tiro e... tudo ficou muito confuso.


- Eu soube sobre o tiro. - Respondeu, enquanto ambos seguiam para o segundo andar. 


A conversa foi pausada quando ambos se dividiram para olhar os dois quartos, Aaron o de casal, e Beth o que parecia ter pertencido a uma criança. No quarto ela achou algumas coisas pra Judith e separou algumas roupas de recém nascido para Maggie, guardando tudo rapidamente.


- Ele sofreu muito a sua perda. - o homem continuou imediatamente, - assim que sairam dos quartos e Beth seguiu para o banheiro, com ele logo atrás.


- ele te disse isso? - A Greene perguntou tentando esconder o ar de preocupação , ao mesmo tempo em que Aaron  colocava alguns analgésicos e materiais de higiêne pessoal dentro de sua mochila.


- Eu acabei notando a faca que ele sempre carregava, mesmo sem usar, e perguntei se aquilo lembrava alguém, ele disse que lembrava uma garota, e  depois de eu fazer uma serie de suposições ele acabou me contando toda a história. - Aaron fez uma pausa enquanto ambos voltavam a descer as escadas. - você não faz idéi de quanta culpa ele carregava.


Beth não tinha uma resposta para aquilo,  então apenas manteve o silencio, algo que havia aprendido com um certo Dixon, que esperava por eles em frente a casa, o caminho até o carro se manteve no mesmo silencio anterior, até que eles avistaram figuras estranhas cercando o veiculo.


Notas Finais


E então? algum palpite a respeito dos "estranhos"? e.e próximo capitulo vai sair até sábado, e espero que tenham me perdoado pela demora. Mais uma vez, me digam o que pensam. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...