1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. An evening of peace and tranquility

História Back on love: uma história Bethyl - An evening of peace and tranquility


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Oi oi oi meus amores!! Tia Beth demorou mas está aqui com um capitulo bem amorzinho para vocês, espero que gostem ^^ Ficou curtinho se comparado aos outros, mas eu prometo que isso vai mudar ♡

Sem mais delongas, boa leitura, e obrigada pela paciência. 😘😘

Capítulo 13 - An evening of peace and tranquility


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - An evening of peace and tranquility

Depois de andar por horas de baixo do sol escaldante que novamente voltara a castiga-los o grupo já estava exausto, naquele momento tudo que procuravam era um lugar seguro para passar a noite, e como já estava prestes a escurecer, aquilo tonava-se cada vez mais urgente.

Todo o corpo de Beth doia, e ela podia ver aquilo refletido no rosto de cada um dos amigos. Por sorte a estrada que tomaram havia sido uma rota pouco conhecida antes do "fim do mundo", e os poucos walkers que encontraram, geralmente solitarios ou em grupos de dois ou três saiam da floresta que cercava todo o caminho. Outro ponto negativo porem era que durante todo o caminho não encontraram nem se quer um carro que pudesse ser usado, de forma que já haviam caminhado por quilômetros.

Naquele momento enquanto via o sol se por no horizonte, ela fez  uma prece silenciosa, algo que mesmo depois de tudo ainda era um habito que insistia em manter, pediu  para que Deus lhe desse pelo menos um lugar para passar a noite em segurança, e assim como que em uma resposta, Daryl, que seguia em frente ao grupo chamou pelos outros, apontando um pequeno conjunto de chalés que se estendia em frente a eles.

Todos apressaram o passo até chegarem no lugar, que devia estar vazio quando tudo aconteceu. Se tratavam de 5  chalés ao estilo do interior, que poderiam acomodar facilmente uma fámilia mediana em cada um deles, Beth supoz que se tratava de alguma colônia de férias cara, devido ao conforto que encontrou ao entrar em um deles para conferir se estava limpo.

- Esse é um bom lugar, podemos ficar aqui por hoje. - Michone afirmou, assim que haviam conferido todos os chalés

- Parece seguro, mas seria mais confiável se ficassemos todos no mesmo chalé caso tenha algum problema. - Rick respondeu

- É uma boa idéia, não quero ter outra  surpresa. - Daryl começou em um tom levemente irritado, ao recordar o que  haviam passado horas atrás. -  Vocês podem entrar, eu vou reforçar essa entrada antes que fique mais tarde. - Ele concluiu, e todos concordaram.

Beth entrou no chalé e começou a explorar o lugar, que era bem maior do que um chalé comum, e para os padrões dela podia se muito bem uma casa de campo, Michone seguiu logo atrás dela, entrando em um comodo que descobriu ser o banheiro.

- Beth, olha isso aqui! - ela chamou  animada, fazendo a loira correr até ela preocupada, se deparando com a negra abrindo o chuveiro, que liberou água quente, para surpresa de ambas. Aquele devia mesmo ser um lugar antes frequentado por pessoas relativamente ricas.

- Eu vou primeiro! - ela afirmou em um tom  de provocação, que teve como resposta o olhar mais ofendido que Michone pode fingir, enquanto balançava a cabela em tom de incredulidade.

Beth acabou realmente tomando banho primeiro.  E enquanto a água quente aquecia sua pele, ela agradeceu aos céus mentalmente. Aquela não era a primeira vez que ela era atendida, ela pediu para que encontrasse um proposito em sua vida, então encontrou Alexandria, pediu para reencontrar Daryl, e lá estava ele, pediu para que pudesse ter a memória de volta, e agora a estava recuperando aos poucos. Ela terminou o banho pensando que nem tudo do velho mundo estava completamente perdido.

Vestiu algumas peças de roupa que havia encontrado nas casas da cidade e saiu do banheiro, um pouco menos exausta do que antes, Daryl estava sentado no chão um pouco afastado dos outros, Beth se sentou ao lado dele, vendo Michone seguir radiante para dentro do banheiro.

- Você está bem? - ela perguntou, notando derrepente o olhar dele.

- Você quase morreu hoje, duas vezes, e está perguntando se EU estou bem? - ele deu um sorriso sarcástico. - você não existe garota. - completou, só então virando o rosto para olha-la.

Beth estava com as pernas dobradas e os joelhos junto ao corpo, o que a fazia parecer menor do que já era, pelo canto do olho ela pode notar que Aaron os olhava displicentemente, e aquilo somado ao tom do arqueiro a fez sorrir, um sorriso genuino, pelo simples fato de estarem todos em segurança e mais confortaveis do que podim imgainar, por pelo menos uma noite.

- Por que está sorrindo? - O Dixon arqueou uma sobrancelha diante do semblante da loira, por algum motivo, o sorriso dela tinha o dom de aquecer a alma dele, desde muito tempo atrás, era como uma centelha de esperança em meio ao caos.

- Estamos todos vivos e seguros afinal de contas. - ela abraçou as próprias pernas e encostou a cabeça na parede, apreciando a sensação de calma que se instalara em seu peito, pelo menos por hora. - No mundo em que vivemos, aprendi a preciar os pequenos praseres da vida. - ela fez uma pausa, enquanto o Dixon, por sua vez, não conseguia despregar os olhos dela. - E sobreviver a mais um dia, é com certeza um deles.

- Você sempre foi boa com palavras não é? - disse se lembrando de quando queimaram aquela casa. - Certa vez, pouco antes daquele tiro, você disse que eu sentiria muito a sua falta quando você morresse, lembra?

- E eu estava certa? - ela questionou baixo, olhando-o firmemente, Beth estava surpresa por conseguir manter uma conversa com Daryl por tanto tempo, a unica vez em que aquilo aconteceu foi naquela casa, ambos bebados, algo que ela claramente se lembrava.

- Senti mais a sua falta do que já senti de qualquer porra na minha vida. - ele disse, só reparando o que havia falado quando não havia mais volta, e a loira o fitava com aqueles olhos de corça dela, Grande parte de Daryl queria apenas beija-la, mas outra procurou se lembrar de todos os outros alí, de forma que ele voltou a olhar para frente, causando um longo silencio entre eles.

Eles permanecera ali tempo o suficiente para que Rick e Michone terminassem seus banhos, e enquanto era a vez de Aaron, Morgan se aproximou para conversar.

-Vocês estão juntos a muito tempo? - ele perguntou, enquanto ele próprio, Michone e Rick se sentavam perto deles. - Quero dizer, eu conheci Michone, mas não cheguei a conhecer vocês.

- Já faz um bom tempo. - Foi a Greene quem respondeu. - nós nos separamos por um tempo, perdemos pessoas queridas, mas continuamos.

- Creio que nesse mundo de hoje, a convivência em grupo seja necessária. - Morgan afirmou, derrepente olhando para Beth e Daryl respectivamente. - E vocês dois? Parecem ter uma ligação... se conheciam antes disso? - ele perguntou, o que arrancou um sorriso divertido de Michone, que a muito tempo havia percebido aquilo.

- Não nos conheciamos. - O Dixon respondeu rapidamente, querendo mais do que tudo mudar de assunto. - E Você e Rick? Se conheceram antes ou depois?

- Depois - Rick respondeu - eu contei a vocês sobre o coma, Morgan foi a primeira pessoa viva que eu conheci quando acordei, nos separamos quando eu decidi ir para Atlanta, e só recuperamos contato muito tempo depois.

- Eu estava um pouco fora de mim naquela época. - o homem continuou, no tipico tom calmo habitual. - Eu perdi o meu fiho, aquilo mecheu com a minha cabeça por uns tempos.

- Eu sinto muito. - A Greene respondeu baixo, realmente sentia a perda dele, após perder o pai, pensar ter perdido Maggie, e todos os outros que se tornaram parte de sua fámilia ela entendia aquele sentimento, talvez mais que qualquer um.

- Obrigada menina - Ele sorriu levemente. - Eu tambem sinto muito, sejá lá quem for que tenha perdido. - afirmou em tom gentil ao notar o reconhecimento no olhar dela.

Após aquilo, Aaron saiu do banheiro, e a conversa segui monotona, até que todos decidiram ir se deitar, Michone e Rick dormiram no quarto de casal, algo que fez Beth sorrir internamente. A loira deixou que morgan e Aaron ficassem nos outros quartos, apesar dos protestos de que "aquilo não era certo" e se deitou no sofá, Daryl por sua vez, havia se ajeitado no meio da sala, de forma que pudesse ficar de olho na porta.

Ele estava deitado no chão, os olhos fixos no teto enquanto estava imerso no mistério de sua mente, se concentrava na respiração ritimada da Greene, que estava tão calma que ele supoz que estivesse dormindo.

- Daryl? - ela sussurrou para não acordar os outros, fazendo o arqueiro se virar em direção a ela, encontrando-a deitada de lado, ele quase podia ver os olhos dela entre a escuridão.

- O que foi? - ele tentou dizer o mais baixo possivel, se surpreendendo por ainda encontra-la acordada.

- Eu também senti sua falta, mais do que tudo no mundo. - ela respondeu em um sussurro, enquanto estirava a mão para baixo, entrelaçando seus dedos nos do Dixon, que para surpresa dela não regeitou o contato, apenas acariciou os nós dos dedos dela com o polegar.

-Vá dormir Greene. - ele respondeu, mantendo seus dedos entrelaçados e voltando a se concentrar na respiração dela, até finalmente pegar no sono.


Notas Finais


Eai?? Peço desculpas por qualquer erro, estava correndo com esse capitulo, e só consegui terminar ele hoje. De qualquer forma espero que gostem ^^ comentem ai o que acham. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...