1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. The worst is yet to come

História Back on love: uma história Bethyl - The worst is yet to come


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


oi oi oi meus amores!! assim como prometido está aqui um capitulo novinho para vocês... esse aqui está um pouco menos amorzinho que o anterior, mas é meio que um gancho para um nova fase da história, então espero que gostem ^^

Ps: é curtinho, mas eu amo vocês, então ainda é valido. 😂♡

Boa leitura! 😙

Capítulo 14 - The worst is yet to come


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - The worst is yet to come

Michone foi a primeira a acordar naquele dia, ela notou que ainda estava abraçada a Rick, o que fez uma estranha sensação de felicidade tomar sua mente logo pela manhã, ela  estava prestes a sair do quarto quando o ex sherife acordou.

- Bom dia - ele disse se levantando da cama, tinham um longo caminho de volta a Alexandria, e apesar do conforto do lugar, eles tinham que partir o quanto antes.

- Bom dia - a negra respondeu, e ambos trocaram um beijo rápido antes de sair do quarto.

Rick e Michone seguiram para a cozinha, que era separada da sala apenas por um balcão de mármore, e enquanto o homem pegava alguns enlatados que encontrou no armário Michone o cutucou com um sorriso travesso nos lábios, para que visse a cena que se encontrava na sala.

O ex xerife  deixou um riso baixo escapar ao ver Daryl e Beth dormindo de mãos dadas, e aquilo foi o suficiente para acordar o Dixon, que abriu os olhos rapidamente, como se estivesse pronto para puxar a besta  ao seu lado e atirar em qualquer um que pudesse representar ameaça. O que na verdade ele estava.

-Calminha ai Dixon!  Somos só nós.  - a Negra respondeu segurando o riso enquanto mantinha as mãos em frente ao corpo com quem pede calma, ao mesmo tempo em que Daryl se sentava no chão com a mesma cara de "poucos amigos" de sempre.

- Dormiu bem? - Rick perguntou para o amigo em um tom sarcástico, o que fez Daryl olhar de imediato para Beth, entendo o motivo da expressão dos dois. A loira tinha um olhar sereno, enquanto o braço ainda pendia para fora do sofá.
 

O arqueiro respondeu com um grunhido que poderia muito bem ser um "vai pro inferno" ou algo do tipo, e se levantou seguindo para o banheiro sem dizer mais nada, enquanto Michone tratava de acordar a Greene.

- Beth? - a mulher chamou enquanto se inclinava para baixo e tocava levemente o ombro dela. - acorda, nós temos que ir. - concluiu em um tom um tanto maternal, ao vê-la abrir os olhos lentamente, se situando de onde estava.

A loira levantou do sofá se sentindo renovada, e até mesmo feliz por conta do pequeno dialogo da noite anterior, algo que também parecia estampado no rosto de Michone, Beth supôs que as coisas andavam boas entre ela e o Grimes.

- Bom dia. - ela disse em um tom gentil enquanto abria uma lata de  pêssegos ainda dentro do prazo de validade que encontrou no armário.

- Bom dia Beth. - Rick respondeu, também abrindo uma lata de algo que ela não pode identificar.

Não demorou muito para que os outros acordassem, e enquanto todos comiam foi decidido que organizariam uma outra corrida assim que chegassem, para checar os arredores daquela cidade, já que aquela área parecia completamente intocada.

Em alguns minutos todos já estavam de volta a estrada, Rick e Michone falavam para Morgan sobre Alexandria,  e Aaron lhe mostrava as fotos que estavam sempre em sua bolsa, enquanto Daryl seguia frente ao grupo e a Greene logo atrás.

Beth apressou o passo para alcançar o Dixon e eles apenas caminharam lado a lado por um longo tempo, já estavam relativamente próximos de Alexandria quando ele finalmente começou um dialogo, com algo que estava em sua mente desde o dia anterior.

- Por que pegou aquele teste de gravidez? - ele perguntou, recebendo um olhar espantado de Beth, surpresa com a pergunta repentina.

- Eu não estou gravida, caso seja isso que está pensando. -  ela afirmou em tom monótono, e teve que se segurar para não sorrir diante da expressão de alivio no rosto dele.

- Então por que quase virou lanche de walker para pegar aquilo?

- Não é para mim. - ela fez uma pausa, recebendo em troca um levantar de sobrancelhas. - É para Maggie. Mas ela não quer que ninguém saiba ainda.

- Então quer dizer que o China vai ser papai? - ele perguntou em um tom divertido, secretamente aliviado com aquilo.

-  Ela ainda não tem certeza, mas ao que tudo indica, vai sim.

- Ele vai ficar louco quando souber. Não conheço ninguem que mereça isso mais do que ele.

- Eu conheço. - Beth disse baixo para si mesma, com um leve soriso, algo que fez o Dixon fita-la de forma inquisitiva.

Ele estava prestes a dizer algo, quando um barulho ecoou em seus ouvidos, algo parecido com uma busina, e que com certeza atrairia metade dos walker daquela floresta. Daryl apurou os ouvidos e chegou a uma conclusão ao mesmo tempo que Beth.

- Está vindo de... - O Dixon começou.

- Casa! - ela concluiu atônita, e então todos começaram a correr.

Beth correu como se sua vida dependesse daquilo, enquanto tudo que tinha em mente era sua fámilia, Maggie, Judy, e todos os outros, precisava chegar a tempo de proteje-los.  Assim que alcançaram os portões da comunidade, as pernas da Greene latejavam, ela sentia como se fosse cair no chão a qualquer momento, porem não podia se dar a esse luxo.

Ela avistou o caminhão que aparentemente era a origem do barulho e correu para desligar aquela maldita busina. Beth subiu no caminhão, puxou a faca do coldre e apunhalou o walker que estava lá dentro, enquanto os outros entravam na comunidade.

Assim que cruzou os portões, um misto de ódio e tristeza tomou sua mente, haviam alguns corpos pelo chão, e pessoas com aquele mesmo W na testa que haviam encontrado no dia anterior continuavam a perseguir os moradores de Alexandria.

Ela apanhou a arma que estava presa em seu cinto e atirou na cabeça de um deles, que esfaqueava repetidas veses uma mulher que Beth conhecia apenas de vista,  já morta e estirada no chão. A loira então  correu o pequeno caminho até a casa de Rick, ela sabia que Maggie podia se defender, por tanto sua preocupação numero um era Judith.

Não demorou muito para ela chegar, e ao abrir a porta se deparou com Carl e Enid ambos com armas apontadas para ela.

- Beth! Graças a Deus. - Enid afirmou abaixando a arma, e Beth soltou o ar lentamente, com os dois alí a pequena Grimes estaria bem.

- O que está acontecendo aqui?! - ela esclamou, fechando a porta atrás de si.

- Eu não sei, essas pessoas chegaram e começaram a atacar todos pelas ruas. - Carl respondeu, enquanto Beth largava a mochila que tinha nas costas, não sem antes colocar o teste no bolso da calça, e checava o numero de balas que ainda restavam.

- Eu preciso voltar lá fora, vocês dois protejam a Judith, está bem? - ela perguntou, já correndo para fora da casa antes mesmo de ouvir a resposta.

Assim que pisou os pés para fora ela ouviu gritos,  então resolveu contornar a casa, para talvez pegar o tal inimigo de surpresa, porem foi surpreendida por um dos wolves bloqueando seu caminho, Beth pensou que estava perdida, porem a maior surpresa foi quando a mulhér tirou o pano que cobria sua boca, revelando que o Wolf era na verdade Carol.

A mulher fez sinal de silncio enquando lhe estendia outra arma, ela concordou e segurou uma em cada mão e lado a lado as duas avançaram contras os inimigos. Alternando os tiros entre os poucos walker que começavam a se reeguer e os wolves que ainda restavam

Beth viu tudo aquilo terminar lentamente, só então deixando o cançasso tomar seu corpo e sentando-se no meio da rua, analizando as consequencias daquele ataque em volta de si. Ela se virou rapidamente com a arma a postos  ao sentir uma mão tocarr seu ombro, relaxando porem ao se deparar com os olhos verdes de Maggie.

-Beth! - A Greene mais velha exclamou, enquanto apertava airmã em um abraço, e finalmente Beth deixou que as lagrimas caíssem.

De repente um aperto tomou o coração de Beth, e ela soube mesmo sem querer, que o pior ainda estava por vir


Notas Finais


e então galerinha?? cada comentário de vocês me motiva a continuar cada vez mais, então comentem ai o que acharam, ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...