1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. You don't know who I'm

História Back on love: uma história Bethyl - You don't know who I'm


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Eii pessoinhas!! Primeiramente não, eu não morri, foi minha criatividade que morreu kkk.

Brincadeiras a parte, gostaria de pedir mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Espero que vocês não tenham desistido de mim ♡

Aqui vai um capitulo (não tão longo, novamente, mil perdões) cheio de amor para vocês. Não ficou tão bom quanto eu queria, mas é um bom retorno.

Espero que gostem 😘

Capítulo 17 - You don't know who I'm


Naquela noite, Beth mal conseguiu pregar os olhos, virou de um lado para o outro na cama até fixar sua atenção nas estrelas que podiam ser vistas pela janela do quarto, ela costumava saber o nome de cada uma das constelações, era uma espécie de jogo entre ela e Shawn. Os dois se deitavam na varanda da casa e olhavam para o céu, apenas falando sobre seus dias e planos para o futuro. Partia seu coração pensar que Shawn não tinha mais um futuro. 

 Por algum motivo, o passado de Beth havia escolhido aquele exato momento para se manifestar de forma tão intensa, o que só tornava tudo mais dificil, o sentimento de saudade a invadia como nunca antes.

 Assim, a jovem Greene adormeceu com os olhos fixos nas estrelas, e acordou com os primeiros raios de sol aquecendo sua pele, mais um dia começava.

 Ela esfregou os olhos e fez sua higiene matinal, grata por poder se dar ao luxo disso, diferente dos tempos que passou na mata. 

Ao chegar no primeiro andar colocou imediatamente um sorriso no rosto, apesar de tudo, sua família ainda estava alí, e ela era infinitamente grata por isso. Gleen, Maggie e essa criança que crescia dentro dela, assim como todos os outros, eram a coisa mais importante na vida da menina, e tê-los todos juntos, era uma prova de que alguém ainda olhava pelos bons. 

 - Bom dia Maggie - disse dando um beijinho estalado na bochecha da irmã e parando em frente ao coreano com um grande sorriso nos lábios. - Como dormiu o mais novo papai de Alexandria? - brincou antes de abraça-lo. - Parabéns!

 - Obrigada! Dá para acreditar? eu vou ser pai! - ele respondeu com uma expressão abobalhada, exatamente como era de se esperar. Um clima leve pairava sobre a casa dos Greene/Rhee 

 - E tenho certeza que vai ser um dos melhores. - A loira completou pegando uma maçã da fruteira e dando uma mordida. - quando vocês vão contar para os outros?

 - vamos fazer um jantar hoje, para toda nossa fámília. - Maggie respondeu. - Você poderia avisa-los para nós? Vou correr com os preparativos, e o Gleen vai fazer uma ronda durante toda a manhã.

 - Claro! Vou começar agora mesmo. Vejo vocês no almoço! - Disse já saindo pela porta, enquanto Gleen arqueava uma sobrancelha e a Greene mais velha balançava a cabeça em um tom divertido e levemente incrédulo. 

 Xxx

  Demorou um pouco mais do que ela imaginara, porem após algumas conversas longas e curtas ela já tinha avisado a quase todos, que apesar de animados ficaram bastante curiosos a respeito do motivo do jantar que o casal Rhee organizaria.

 A loira tinha acabado de deixar a casa de Carol, pouco passava das onze horas e ela se dirigia a casa do Dixon, a única pessoa a quem ainda não tinha feito o "convite". 

Ponderou por curtos segundos antes de dar duas batidas na porta, que não tardou a ser aberta, revelando o homem que a encarava com a típica cara de poucos amigos 

 - O que você quer, garota? - ele perguntou em um tom bem mais rude do que realmente queria, fazendo com que Beth abrisse e fechasse a boca algumas vezes, sem ter certeza do que falar. 

 - Eu… tenho um recado do Gleen e da Maggie, eles vão dar um jantar hoje, e, bom…. é só isso. - ela disse rapidamente, assim que conseguiu falar novamente e virou-se para ir embora, já tinha dado alguns passos para longe da casa quando Daryl a chamou.

 - Você quer entrar? - perguntou, fazendo a Greene mais nova girar nos calcanhares e voltar a encara-lo. 

 - Apenas se não for incomodar. - Beth respondeu enquanto adentrava o lugar, e ele apenas grunhiu alguma coisa qualquer e deu passagem para ela. 

 Assim que entrou a loira se pegou analizando o lugar, a sala de estar possuía alguns móveis empoeirados, um sofá no centro e a televisão, inútil para o "fim do mundo" em que se encontravam. Havia uma escada que levava ao sótão, duas portas que davam para o quarto e o banheiro respectivamente, e uma bancanda que separava aquele comodo da cozinha. Aquela era a menor casa de Alexandria, e esse era um dos principais motivos para Daryl ter ficado com ela. 

 O arqueiro olhou-a com uma sobrancelha arqueada, no momento em que Beth voltou seus olhos na direção dele. 

 - Por que o Gleen e a sua irmã decidiram dar um jantar assim de repente? - Perguntou o Arqueiro, levemente interessado.  

- Eles vão contar sobre o bebê. - Ela respondeu sentando-se no sofá. - Preciso que você pareça surpreso, ou a Maggie vai me matar.

 - Não precisa se preocupar com isso. - Daryl respondeu sentando-se no chão, em frente a ela, aquele homem era mesmo curioso. - como ele recebeu a noticia?

 - Está tão feliz que quase se pode ler na testa dele "eu vou ser pai" 

 - Aposto que sim. - ele deu algo que poderia ser um sorriso. - e por que você está sendo o "pombo-correio"? 

 - Os dois estão oucupados. O que significa: Pombo-correio Geene a suas ordens - ela riu. - Já andei por essa comunidade inteira, tomei pelo menos umas oito xicaras de café, fora os biscoitos da Carol - ela fez uma pausa, e escorregou para o chão também, antes de abrir um sorriso divertido. - É tão engraçado vê-la assim, nós dois sabemos que ela pode matar um homem com as mãos atadas, no entanto lá está ela, fazendo biscoitos.

 - O Rick disse que é importante ter alguém mais próximo das pessoas. - O arqueiro deu de ombros, não se lembrava em que momento havia ficado tão fácil conversar com Beth, levando em conta que para ele não era fácil conversar com ninguém. - Eles realmente acreditam naquela pose de Dona de casa indefesa.

 - As vezes eu queria poder mudar tanto quanto ela, sabe? - A loira confessou, atraindo a atenção do Dixon. - Ela se tornou tão forte desde que a conheci na fazenda, queria poder mudar assim. 

 - Você mudou, Beth. Não é mais aquela menininha assustada que eu conheci, você protege as pessoas que ama tanto quanto qualquer um de nós. - Ele suspirou, ponderando se devia mesmo continuar. - Só me prometa que você não vai mudar de mais, ok? não pode deixar esse mundo de merda te transformar em alguém como eu, certo?

 - Qual o problema em ser como você? você já sobrevivia ao mundo muito antes dos mortos, Daryl, eu teria sorte se fosse ao menos um pouco como você

 - Eu sou só mais um fodido, garota. - Ele levantou, e seguiu para a cozinha, onde abriu a gaveta a procura do maço de cigarros e um isqueiro, ele precisava fumar, aquele assunto estava se tornado um terreno cada vez mais perigoso.

 - Lembra do que eu te disse quando queimamos aquela casa? - ela perguntou enquanto se levantava e se aproximava dele - Você deve permanecer quem você é, não quem era. - Ela repetiu, seguida de uma pausa, enquanto os olhos tempestuosos do arqueiro fitavam-na com atenção. - E o que eu vejo hoje quando olho para você, Daryl Dixon, é muito mais do que "só mais um fodido" 

 Os dois se encararam por longos segundos, perdidos em seus próprios pensamentos e tentando decifrar o do outro, até que o arqueiro respondeu, em um tom de decepção, não com ela, mas com sigo mesmo, por não poder corresponder ao que ela pensava.

 - Você não sabe quem eu sou, Beth. - ele suspirou, se afastando e dando as costas para ela.

 - Não Daryl, você que não vê. - ela suspirou também, e voltou a ficar de frente para ele, tocando seu rosto levemente, obrigando-o a olha-la. - E leve o tempo que for, ainda farei com que você veja a si mesmo como realmente é.

 Ela tornou a se afastar, dando ao Dixon seu tão prezado espaço, com o qual a Greene se acostumara e olhou no relógio, decidida do que fazer para melhorar o clima que aquela conversa trouxera. 

 Sem falar nada, a loira seguiu até a cozinha, pegou algumas panelas e coisas aparentemente aleatórias no armário, enquanto Daryl a olhava sem entender.

 - O que está fazendo? - perguntou.

 - Algo descente para comermos - ela respondeu despreocupada, e o Dixon decidiu que esqueceria a conversa. 

 - Vocé é impossível. - ele revirou os olhos, menos irritado do que realmente queria estar, enquanto Beth começava a cozinhar.   


Notas Finais


O que acharam? Se algum dos meus leitores antigos ainda existir, comente ai o que esperam que aconteça, me amaldiçoem com cruciatus... em fim, é com vocês 😂

Até o proximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...