1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. Nightmare

História Back on love: uma história Bethyl - Nightmare


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Oi, oi, oi meus amores! demorou um pouquinho mas eu voltei, esse capitulo está bem mais longo do que os outros, e eu espero que vocês gostem. ♡

Capítulo 5 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - Nightmare

Quado  a reunião acabou todos se despediram e voltaram para suas casas, de modo que a Greene subiu rapidamente para o segundo andar, e foi direto para o banho.

Assim que saiu, ela parou em frente ao quarto de Beth, e ficou alí, encostada  no batente da porta, apenas observando o semblante sereno da irmã, que dormia tranquilamente, vestindo o pijama que Maggie havia lhe dado e que acabou ficando um tanto comprido.

Maggie ainda tentava acreditar em tudo que Rick havia lhe contado, acreditar que sua irmã estava sem memória, andando sozinha por ai, durante todo o tempo em que ela pensava que a mais nova estava morta.

Foi obrigada a sair de seus devaneios quando sentiu braços fortes envolverem sua cintura, e assim que se virou para abraça-lo viu o Coreano parado atrás dela,  com um leve sorriso nos labios.

- Ela está em casa agora. - ele disse para a mulhér, como se para acalmar todos os pensamentos que rondavam a mente dela.

- E eu nunca mais vou coloca-la em risco novamente. - ela concluiu enquanto passava os braços em torno do pescoço dele e lhe beijava ternamente.

{ ... }

Daryl estava novamente naquela estrada de terra, estavam a alguns kilometros da cidade e procuravam um lugar para enterrar o corpo da loira, já que ele jamais adimitiria deixa-la naquele hospital.

O arqueiro ainda carregava o corpo palido e gélido da garota, quando ouviram um barulho vindo da mata, uma horda estava se aproximando. Eles tentaram correr, mas com o "peso extra" Daryl se movia mais lentamente, e logo seria alcançado.

-  Daryl você precisa deixa-la! - ele pode ouvir a voz de Carol, que agora parecia apressada. Porem ao não obter respostas ela inssistiu. - Daryl! - gritou para ele, que só então despertou da paralizia momentanea.

Ele não queria deixa-la, não podia abandonar ela alí, porem não havia nenhuma outra opção. Ele avistou um carro parado no acostamento, abriu a porta e a colocou lá dentro. os vidros estavam inteiros, então ele olhou uma ultima vez para ela, fechou a porta e saiu correndo de encontro ao resto do grupo.

-  Você fez o que pode. - Rick lhe disse mais tarde.

- Não foi o suficiente. - foi a unica resposta dele.

As palavras se repetiam em sua mente enquanto imagens da loira sendo devorada pelos errantes rondavam sua mente, até que ele acordou.

Desde aquele dia, o Dixon sonhava com isso todas as noites, sempre acordando assustado. Porem agora era diferente, ele sabia que Beth estava viva, e faria de tudo para protege-la.

( ... )

Na manhã seguinte Beth acordou antes de Gleen e Maggie, e por isso decidiu preparar um café para eles. Tomou o seu próprio e saiu, deixando apenas um bilhete para a irmã, preso a geladeira, como faziam na fazenda.

"Maggs, fui conversar com a Deanna, volto logo. O café está pronto e eu peguei algumas roupas emprestadas. obrigada por tudo.

Beth"

Assim que colocou os pés na rua, pode perceber a atmosfera do lugar, dava a impressão de que o mundo não estava tomado por mortos, e que todos tinham uma vida normal, como deveria ser. O sol brilhava no céu, era um tipico dia de verão, e logo no começo da manhã podia-se ver que o clima seria quente durante todo o dia.

Beth seguia para a casa de Deanna, da qual havia memorizado o caminho, enquanto olhava em volta, analizando o lugar, como se quizesse estar preparada para qualquer surpresa.

Ela tirava irritadamente uma mecha loira que ousava cair em seus olhos, que mesmo com o cabelo bem preso em seu rabo de cavalo habitual, alguns fios ainda tornavam a cair sobre sua face, o que ela decidiu ignorar. Beth vestia Jeans surrados que havia pego de Maggie, e que por um milagre lhe serviram bem, uma regata preta e botas, e mesmo assim o sol lhe castigava.

Assim que se aproximou da casa viu a mulher em pé na varanda, como se esperasse po ela, ao se aproximar foi recebida com um caloroso sorriso que ela acabou retribuindo.

- É bom te ver de novo Beth, foi uma surpresa quando me contaram que você era do grupo do Rick.

- Tambem foi uma surpresa encontra-los aqui. - ela disse simplesmente.

- Então, - ela mudou de assunto - eu imaginei que você fosse vir até aqui, ontem não tivemos muito tempo de esclarecer as coisas sobre Alexandria, então eu pensei que pudessemos conversar um pouco, enquanto eu te mostro a cidade.

- tudo bem... - ela concordou relultante e seguiu a mulhér, voltando a caminhar pela cidade.

-Você sabe atirar, Beth? - ela perguntou depois de algum tempo caminhando em silencio.

- Sei, não me lembro exatamente em que momento eu aprendi, mas eu tenho boa mira. - respondeu desviando por um momento o olhar para ela.

- Isso é bom, você poderia ajudar na vigia, ou até mesmo ajudar o Sr Dixon no recrutamento. - a simples menção ao nome chamou a atenção de Beth, e ela se repreendeu mentalmente por isso, assim que percebeu o olhar que a mulhér lhe lançou. - me desculpe a pergunta, mas eu percebi que você e o Dixon tem uma certa ligação... por acaso vocês...

- Não! - Beth interrompeu antes que Deanna concluisse. -  Quér dizer... não que eu me lembre, mas eu tenho a sensação de que não é essa a minha relação com ele. - ela concluiu, não se sentia a vontade em falar com a mulher sobre  aquilo.

- Tudo bem... - ela concordou simplesmente, porem ainda tinha algumas suspeitas quanto a relação de ambos.

Deanna estava prestes a dar continuidade a conversa quando avistou Daryl.

- Senhor Dixon, eu estava mesmo querendo falar com você. - ela começou se aproximando dele. - eu estive pensando, a senhorita Greene parece ser boa em analizar as pessoas, acho que seria uma ótima recrutadora, você não acha? - terminou por fim, arqueando uma sobrancelha para o homem.

- Você é quem sabe. - ele gruniu, ainda sem olhar para a loira.

- Bom, leve ela para caçar com você hoje, quando voltarem você pode me dar a resposta. - ela disse por fim, dando as costas para eles e saindo.

- isso foi uma ordem? - Daryl perguntou.

- leve isso como uma sugestão. - ela deu de ombros e retornou ao caminho para sua casa.

Daryl voltou ao seu caminho original, como se Beth nem mesmo estivesse alí, porem a Greene não aceitaria aquilo tão facil.

 Ela se pôs a caminhar ao lado dele, que continuava empenhado na tarefa  de ignora-la, e após um longo tempo ele finalmente olhou para ela.

- O que você quer de mim, garota? - ele perguntou ainda mantendo a cara fechada.

- Você vai obedecer a Deanna?

- Ela não manda em mim. - ele respondeu rispido. -  e eu não decidi ainda.

- bom, eu não me importaria em ir caçar com você, Senhor Dixon. - ela pronunciou as ultimas palavras com um leve tom de sarcasmo e continuou a olha-lo nos olhos.

Droga! Daryl não conseguia encarar aqueles olhos de corça por mais nenhum segundo, e por isso acabou sedendo. por mais que não quisesse adimitir, Beth causava aquele efeito nele.

- Tudo bem! - ele respondeu rispido e levantou as mãos em rendição, - se você me atrasar, eu juro pelos céus que te largo por lá. - e após dizer isso ele voltou a caminhar em rumo aos portões de Alexandria, deixando uma Beth estatica parada atrás dele.

- Você vem? - ele perguntou olhando-a sobre os ombros e jogando a Besta nas costas.

E assim Beth apressou o passo e começou a caminhar ao lado dele, pelo pouco que se lembrava, Daryl não era alguem que sedia facil, e ela ainda se perguntava o que o havia feito concordar tão rapido.


Notas Finais


E então, galerinha? Me aguardem pois vem cenas Bethyl por ai e.e

Espero que estejam gostando.

Alguma sugestão? Me digam o que pensam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...