1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. Not a little girl anymore

História Back on love: uma história Bethyl - Not a little girl anymore


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Oi galerinha! demorou mas eu voltei, com um capitulo muito mais longo que os outros... então espero que me desculpem pela demora. ♡

Adivinhem quem está fazendo aniversário hoje? isso mesmo! essa mera escritora que vos fala! ^^

Espero que gostem do capitulo, boa leitura 😘

Capítulo 6 - Not a little girl anymore


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - Not a little girl anymore

Maggie havia acordado tarde naquele dia, na verdade mais tarde do que realmente gostaria, então decidiu deixar Gleen dormir mais um pouco e desceu para procurar sua irmã no andar de baixo da casa. Ela viu o  café preparado sobre a mesa e deduziu que a garota já havia saido a algum tempo, até que seus olhos se depararam com o bilhete preso a geladeira, e aquilo a fez sorrir. O simples fato de Beth se lembrar de uma "tradição" antiga das duas animou Maggie de uma forma genuina.

Ela decidiu então que iria até a casa de Deanna e assim poderia acompanhar Beth no caminho de volta. Saiu de casa e chegou lá sem muita demora, amaldiçoando mentalmente o calor que fazia durante aquele dia.

Assim que chegou na casa, A Greene se apressou a bater na porta, que logo foi aberta, revelando a mulhér, que dava espaço para que ela entrasse.

- Maggie! vejá só, já tive a visita de duas Greene's e o dia mal começou. - ela sorriu gentilmente. - me diga, o que te traz aqui?

- Na verdade eu vim procurar a Beth, faz muito tempo que ela saiu?

- Ela está caçando com o Daryl - a mulhér disse simplesmente.

- Como? - Maggie perguntou fitando-a com olhar de repreenção - minha irmã ainda não está completamente recuperada!

- Maggie, sua irmã me parecia muito bem, alem do mais, ela não é mais uma garotinha.

Aquelas palavras acertaram Maggie em cheio, Beth não era mais a garotinha fraca que cortou os pulsos, e aquilo era bom, aquela garotinha jamais sobreviveria ao mundo de hoje, mas por outro lado, era dificil acreditar que sua irmãzinha estava se tornando forte e independente. Ela demorou a perceber onde estava, e que aquele não era nem o lugar e nem o momento certo para reflexões como aquela.

- Tudo bem... - ela disse baixo se dando por vencida, decidindo que iria voltar para casa e esperar Beth, afinal, as caçadas de Daryl não costumavam demorar muito.

( ... )

Daryl e Beth caminharam em silencio por alguns minutos, até estarem a uma certa distancia de Alexandria e o silencio se tornar desconfortante.

- Eu era uma pessoa boa? - Beth desparou, e isso fez Daryl olhar para ela com uma sobrancelha arqueada, o que lhe dava um ar extremamente... atraente? aquilo parecia um pensamento muito estranho aos olhos da Greene

Por um momento ela pensou que ele não a responderia, e ele realmente ponderava em não faze-lo, em simplesmete ignora-la, como ele fazia com a maioria das coisas.... e pessoas. Porem ele se lembrou das palavras de Rick "Ajuda-la a se lembrar"... ele poderia fazer isso.

- Uma das melhores que eu já conheci. - ele deu um leve sorriso, porem logo tratou de esconde-lo quando a garota o percebeu. -  você tinha uma esperança que era fodidamente irritante, sabe? estava sempre cantando pelos cantos, e  tinha aquele jeito que fazia qualquer um acreditar que as coisas iriam ficar bem, mesmo quando não era verdade.

Ela ficou em silencio por mais um tempo, assimilando o que ele lhe dissera. Aquilo havia passado pela mente de Beth a dias, e agora elá finalmente tinha a quem perguntar.

 Enquanto isso Daryl continuava a rastrear alguma coisa, andava calmamente  e a passos silenciosos, com a Besta sempre a postos. aquilo  dava a Beth uma estranha sensação de Dejá Vu. A forma como os musculos dele se tornavam rigidos e os olhos azuis tempestuosos analizavam cuidadosamente a mata ao redor deles, era como se ela tivesse visto aquilo antes, como se tivesse até mesmo memorizado os detalhes.

Ele logo notou o olhar dela, e se lembrou de quando havia ensinado a Greene a rastrear, ela o olhava da mesma forma que naquele dia, e aquilo deu a ele uma idéia.

- Você gostaria de aprender? - ele perguntou fazendo um leve movimento com a Besta, mostrando ao que se referia, porem sem auterar o tom, como se na verdade não desse muita importancia para a resposta.

- Oh... claro. - ela sorriu de leve e ele lhe entregou a Besta. Beth tinha de adimitir que era mais pesada do que ela imaginava, e a forma com que ela segurava a arma quase arrancou uma risada do arqueiro.

- certo...- ele sussurrou enquanto pousava uma das mãos nos braços finos da loira e os colocava em posição correta,  e a outra mão se mantinha  firmemente na cintura dela, arrumando sua postura.

Perto demais... Beth sentiu uma corrente de eletricidade passar por todo seu corpo, e se reprimiu mentalmente por aquilo,  até que ele quebrou o toque entre ambos e ela se sentiu estranhamente incompleta.

O Dixon começou a observa-la de uma distancia pequena, e como ele previa, ela se lembrava perfeitamente de tudo que ele havia a ensinado, acompanhando atentamente os rastros de algum animal

 Daryl tinha uma nova faisca de esperança e Beth uma nova lembrança.... agora ela compreendia a sensação de Dejá Vu que sentiu mais cedo.  Daryl já havia a ensinado antes, e agora, Beth se lembrava perfeitamente de cada uma das palavras trocadas entre eles e tambem de como ela havia sentido a mesma sensação que sentiu minutos antes.

Derrepente ela viu um cervo parado a alguns poucos metros deles, ela olhou para Daryl que fez um gesto com a cabeça para que ela atirasse, e assim ela fez, matando o animal, que caiu com o tiro certeiro.

O arqueiro se aproximou do animal, e o colocou sobre os ombros de forma que pudesse leve-lo de volta para Alexandria. A forma com que Beth matara o animal com um só tiro realmente o impressionara, não que ele fosse dizer isso em voz alta.

- Vamos, se voltarmos agora chegaremos pouco antes do meio dia. - ele disse para ela, já se pondo no caminho de volta e ela o seguiu sem dizer nada.

O sol já estava alto no céu e o calor só aumentava, quando o primeiro walker do dia deu as caras, era uma mulher, ou melhor, havia sido. Agora a criatura caminhava em direção aos dois com a boca entreaberta, e logo mais 3 sairam da mata.

Daryl  largou a caça e ele e Beth ficaram de costas um para o outro,  o Dixon acertou uma flecha na cabeça de um dos andantes, enquanto Beth Apunhalava o outro com uma faca que havia pego no arsenal antes de sair. Por algun motivo ela se sentia mais segura com facas do que com armas.

Os outros dois avançaram em direção ao homem, que consegui se livrar de um deles, enquanto a loira acertava o outro. E então os mortos estavam caidos sobre o chão, e gotas de suor escorriam do rosto de Beth, o clima do dia  não ajudava em nada.

Daryl reparou a forma com que ela usava a faca, e se lembrou de algo que pertencia a ela, e que ele devia devolver.

Ele tirou a faca que sempre levava presa ao sinto, embora nunca usasse e a entegou para a Greene que analizou a lamina por algum tempo, como se estivesse reconhecendo-a.

- Isso... era meu. - ela disse por fim, um tanto relutante.

- Era... a Carol me entregou depois que você.... depois que nós te deixamos. - ele disse a ultima parte em tom mais baixo, ainda era doloroso e confuso pensar sobre aquilo, então ele deu as costas, pegou o animal que a loira havia abatido e voltou a caminhar.

Beth por sua vez refletia sobre tudo que estava acontecendo. Ela se sentia como um album de figurinhas, como se cada momento, cada lembrança recupearada fossem leva-la a um final, a uma conclusão sobre quem ela era, e agora ela tinha certeza de que Daryl era uma  parte  importante disso.



Notas Finais


E então? espero que tenham gostado. ♡

Eu revisei o texto, porem caso encontrem algum erro, me desculpem.

Obrigado pela paciencia e por acompanhar minha história até aqui. Eu amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...