1. Spirit Fanfics >
  2. Back on Top >
  3. Capítulo Único

História Back on Top - Capítulo Único


Escrita por: Honeygith

Notas do Autor


OIII gente!!!
essa é uma short fic de apenas 1 capitulo, espero que vcs gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nunca imaginei que poderia encontrar a felicidade em minha vida depois de tantos desencontros que ela me proporcionou. Posso dizer que tudo que vivi e sofri até agora me tornou o que sou hoje, está tudo confuso, eu sei, mas vou lhe explicar tudo o que aconteceu comigo nos últimos 3 anos. Meu nome é Hailey, tenho 25 anos e agora vou contar pra você todos os detalhes da minha (ex) conturbada vida.

Tudo começou assim que sai da faculdade e comecei a trabalhar em uma agencia de publicidade e propaganda, meu chefe era o Zayn, sempre tivemos muita cumplicidade tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho, ele era uma pessoa maravilhosa e de tamanha beleza que fica até difícil de falar, mas essa nossa cumplicidade acabou se tornando algo maior, se tornou em AMOR. Íamos a diversas festas, viagens, enfim, fazíamos tudo juntos e um ano depois ele me pediu em casamento e eu aceitei sem duvidas, já morávamos juntos na cobertura, em NY, era comum muitos paparazzi a nossa volta, já que a empresa era muito conhecida e de certa forma, nós nos tornamos também. Nosso casamento já tinha data marcada, seria uma cerimonia simples e só para as famílias e alguns amigos, mas três meses antes da data eu comecei a ficar desconfiada do Zayn, ele sempre estava no telefone, sempre falava com uma pessoa “misteriosa”, nós estávamos prestes a casar e eu já não tinha mais certeza se ele realmente seria a pessoa com quem eu deveria passar o resto da minha vida.

Com todos esses acontecimentos decidi ligar pro meu amigo, Justin, nos conhecíamos desde crianças, ele era meu vizinho quando morava em Los Angeles, mas quando me mudei para NY ficamos distantes. Conversamos por horas e horas, lembramos da nossa adolescência que foi maravilhosa, eu e Jus já ficamos (acidentalmente?) mas ate hoje não consigo falar sobre esse assunto, acho que acabei gostando, meu único medo era não perder nossa amizade então decidi esquecer isso tudo. Ele não conhecia Zayn, mas deixou claro que se ele fizesse algo comigo, não iria poupar uma briga. Justin iria casar em uma semana com Kendall Jenner, ela estudou com a gente, fico surpresa com esse casório acontecendo, já que nunca imaginei ela e Justin juntos.

No dia seguinte fui a empresa para deixar tudo pronto, assim nada atrapalharia minha viagem de lua de mel com Zayn. Nossa secretaria Gigi ficou de tomar conta de tudo durante nosso período fora, ela era uma garota ótima e de confiança, infelizmente nunca conversamos muito, mas tudo indicava que era uma pessoa muito boa. Quando já estava de noite decidimos ir para casa, Gigi disse que poderia fechar as coisas, então eu e meu noivo descemos pelo elevador e fomos direto para a sua lamborghini. Assim que ele ligou o carro percebeu que tinha esquecido algo la em cima, mas não me disse o que era, ele subiu sozinho e eu fiquei esperando. Acho que fui muito burra e não me toquei que ninguém demora 15 minutos para ir buscar alguma coisa que esqueceu, já estava tão angustiada que resolvi subir para saber o que estava acontecendo. Cheguei silenciosamente, a porta principal estava aberta, tudo estava escuro, mesmo assim pude ver uma luz que vinha da sala dele, Gigi parecia ter ido embora já, mas assim que abri a porta e olhei aquela cena senti meu mundo caindo. Zayn estava me traindo com a nossa própria secretaria. Sai correndo ao ponto dele escutar e vir atrás de mim, peguei o primeiro taxi que vi pela frente e fui para casa, casa? Acho que não era mais a nossa casa, pelo menos não depois de tudo que vi.

Tranquei-me no quarto e fiquei pensando como as coisas seriam a partir de agora, será que continuaria com a ideia de casar? Não demorou muito para ele chegar, arrependido como todo homem que trai, com toda certeza eu não conversaria com ele, não naquela noite. Adormeci com as lagrimas caindo pela cama, não percebi o quão estava cedo quando acordei, o meu sono tinha ido passear em algum lugar distante. Fui para a sala e vi que Zayn estava lá, acordado, vendo a imensa vista da cidade, infelizmente ele me viu e veio ao meu encontro, não teria saída e já sabia que a temida conversa iria acontecer agora. Passamos duas horas discutindo, eu pedindo explicações e ele pedindo perdão, nunca pensei que ele seria capaz de trair, nunca dei motivos para ele me trair, pelo contrario, sempre fui uma boa mulher. finalmente nos reconciliamos e decidimos manter o casamento, minha única condição era a saída de Gigi da empresa. Agora eu achava que tudo tinha voltado para o seu devido lugar. Achava.

Um mês depois casamos. Foi um momento lindo e emocionante, a cerimonia aconteceu no haras da minha família, ficamos muito felizes com a presença dos nossos convidados. Meu pai me conduziu ao altar, eu estava com um vestido branco, soltinho, um decote coração e uma faixa com cristais na minha cintura, meu buque era composto por rosas brancas e no meu cabelo que estava solto e com cachos nas pontas, tinha uma coroa com o véu. Todos estavam impecáveis, Zayn também usava branco e naquele momento eu tive certeza que seria para sempre. A festa foi muito alegre, foi uma noite inesquecível ainda mais porque Justin tinha ido com sua esposa, nós dançamos muito, cantamos e por fim saímos rumo ao aeroporto para a lua de mel. Incrivelmente eu não sabia aonde íamos, pois seria uma surpresa, mas quando acordei estávamos no Hawaii. Meu sonho era ir la e pelo visto, tinha se tornado realidade.

Quando voltamos ainda tinha um clima de paixão e romance, já fazíamos planos para aumentar a nossa família, mas  infelizmente não demorou para que isso terminasse e eu começasse a ficar desconfiada de novo. Dessa vez a coisa foi muito pior, Gigi foi ate nossa cobertura “conversar” com Zayn, minha única vontade era de tirar ela de lá imediatamente o que felizmente não foi preciso, pois ela saiu por conta própria. No momento que eu já ia me trancar no quarto, meu marido me puxou pelo braço e disse que precisávamos conversar. Ele falou que Gigi estava gravida de 5 meses, ela esperava gêmeos. Senti meu mundo cair novamente, ela estava tomando meu lugar aos poucos, meu marido, meu sonho de ser mãe e não demoraria muito para acabar com meu casamento de vez. Zayn foi sincero comigo em tudo, ele ainda queria continuar casado comigo, mas pra mim isso era coisa demais. Pedi o divorcio e decidi voltar para a casa dos meus pais em Los Angeles. A vida la era mais tranquila, sem ninguém me seguindo, a paz já começava a se manifestar dentro de mim. Foi muito rápido para Zayn se casar com Gigi, foi uma festa estrondosa e saiu em todas as revistas, eu já não aguentava escutar nada. Então decidi chamar Justin para sair comigo, nós tínhamos nos aproximado muito e pelo que conversávamos seu casamento não estava muito bem. Fomos para a nossa boate preferida, bebemos muito e dançamos que nem dois loucos. As 4:30 da manhã decidimos ir pra casa, como ele já estava muito bêbado, pedi para que ele ficasse e dormisse na minha casa. Incrivelmente ver ele dormindo na minha cama me trouxe uma sensação que eu já não sentia mais, lembrei do nosso beijo com um leve sorriso. Não queria sofrer mais, não queria escutar os nomes de Zayn, Gigi e suas filhas e principalmente me iludir com o fata de que eu poderia ficar com Jus. Me isolei por umas semanas e finalmente consegui o que queria, um trabalho em Beverly Hills. Me mudei em uma semana, agora sim eu estava realizada.

Algum tempo depois, Justin me ligou. Ele tinha se divorciado e Kendall também tinha traído seu casamento, convidei ele para passar um tempo comigo e claramente ele aceitou. Saiamos quase todo dia, ate que sem perceber ficamos. Nossos rostos coraram imediatamente, foi uma sensação boa e depois disso não nos largamos mais. Hoje, deu em todos os noticiários que a empresa de Zayn estava falindo, seu casamento com Gigi tinha terminado, já que ela se mudou para seguir com sua carreira de modelo, fiquei com pena das crianças que foram abandonadas por ela e agora estão com o pai. Kendall também estava com Gigi em Paris, as duas tinham se tornado modelos. Ahh e o meu final feliz? Só posso falar que foi um final mais que feliz.

Eu e Justin casamos, estamos a espera da nossa primeira filha e muito felizes juntos.

                                                             FIM.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, comentem, deixem ideias e até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...