1. Spirit Fanfics >
  2. Back Seat

História Back Seat


Escrita por: Koha

Fanfic / Fanfiction Back Seat
Sinopse:
O Lugar errado e o mais prazeroso.

Um namorado adorador do proibido. Uma namorada tímida. Duas pessoas, contudo, sedentas uma pela outra. As coisas fluem no banco de trás.

"Seus olhos negros queimam, quase a ponto de trocar pro escarlate. Ele não se importa com nada, pois ele também está viciado em mim. Esse é o pensamento mais reconfortante que posso ter..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.081
Favoritos 1.120
Comentários 21
Listas de leitura 544
Palavras 3.041
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kohana, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Banco Traseiro
21
12.081
3.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por demonorvampire
Capítulo Único - Banco Traseiro
Usuário: demonorvampire
Usuário
Esse desenrolar foi bastante emocionante, na verdade, foi lindo ver o modo que eles se envolviam um no outro, mas independente de tudo devo dizer, esse foi o ato sexual envolvendo uma pitada de perversão que eu li de forma pasma, pois você escreveu muito bem cada detalhe, demonstrando uma sabedoria nata para a escrita, é como eu sempre digo, quando penso que não irá me surpreender mais, você supera as minhas expectativas, estas que são formuladas de forma antecipada em minha mente depois de ler a sinopse. Admito, achei tão lindo quando o Sasuke no término do ato citou que ambos iriam fazer loucura no apartamento deles, ele envolveu a rosada nisso demonstrando que desejava um futuro com ela, é incrível como você consegue criar até uma one-shot "hentai", digamos assim, tão perfeita quanto uma fanfic longa.
Parabéns Koha-chan e continue assim! \õ