1. Spirit Fanfics >
  2. Back to Black >
  3. Date

História Back to Black - Date


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Acho que vocês vão gostar e querer matar a gente kkkdcbdj

Capítulo 4 - Date


Fanfic / Fanfiction Back to Black - Date

 Depois de uma semana cuidando de Roland, Regina ainda se sentia desconfortável na companhia de Robin. Eles mal se viam, mas o pouco que conversavam já era o suficiente para acontecer uma briga. Ela evitava falar com ele, afinal ele era um grosso. Regina chega na casa de Robin com o Roland, faz o almoço e o ajuda na lição de casa. Ela havia percebido uma melhora no menino, ele estava mais feliz, ainda tinha problemas na escola, mas nada muito grave. Ela teria um encontro hoje, com o professor de Educação Física de sua escola. O nome dele era Graham, ele era moreno, olhos castanhos e musculoso. Graham sempre flertava com ela, porém, Regina nunca tinha levado a sério até que resolveu aceitar o convite para um jantar. Iria se arrumar na casa de Robin, pois o encontro seria logo em seguida.

— Roland, eu vou tomar um banho e você fique aqui vendo desenho, Ok?

— Tudo bem, tia Gina. — o menino fala sem tirar os olhos da TV Regina sobe para o banheiro de visitas e toma um banho. Robin chega e vai falar com o seu filho.

— Oi Roland. Como foi a escola?

— Oi papai! A escola foi a mesma coisa, mas eu aprendi a plantar feijão no algodão. — o menino fala animado.

Robin sorri pra ele e bagunça os cabelos dele — Vou trocar de roupa e já volto. — Robin sobe as escadas distraído e vê a porta do quarto do filho aberta, lá dentro estava a morena de costas, usando uma “lingerie” vermelha enquanto secava os cabelos. Ele ficou preso a visão do corpo da mulher. Por mais que não quisesse, ele não conseguia tirar os olhos dela. Regina se virou e viu Robin parado na frente da porta, a observando. Nesse momento, Robin saiu do transe e foi embora como se não tivesse acontecido. Regina acaba de se arrumar e vai pra sala, ao encontrar Robin seu rosto cora de vergonha por ele ter presenciado ela de roupas íntimas.

— Regina, queria que você ficasse com o Roland hoje, mas pelo visto já tem compromisso — ele fala enquanto dobra a manga de sua camisa.

— Hoje eu realmente não posso — ela lamenta.

Ele suspira — Vou deixá-lo com a minha irmã. Pode ir, não vai querer se atrasar — ele vira para ela, olhando em seus olhos.

— Não mesmo — sorri e se aproxima e se inclina no sofá pra falar com Roland — Tchau, meu amor — dá um beijo na testa dele — Até amanhã.

Robin observa todos os movimentos da morena e olha descaradamente para a bunda dela enquanto ela abre a porta — Tchau, Robin — ela se vira e flagra ele a olhando. Ele desvia o olhar — Tchau, Regina.

Regina ri fraco e sai da casa. Pega o carro e vai para o restaurante onde havia marcado com Graham. Ela entra no restaurante e vê Graham acenando para ela, ela sorri e vai até ele — Oi Regina. Você está linda, como sempre — sorri e beija a mão dela — Obrigada — senta na cadeira da frente.

Os dois ficam conversando e resolvem pedir a comida. Regina pede macarrão ao molho pesto e o homem pede um filé com fritas. Ela bebe seu vinho, enquanto Graham fala alguma coisa, e observa o restaurante. Seus olhos param na porta onde ela vê Locksley e uma garota loira, altura média, cabelos grandes e uma boca grossa, mas natural. Ela era muito bonita e chamava atenção de todos, elegante e usava um vestido colado vermelho que ia até um palmo abaixo de seus joelhos, uma sandália de salto dourado e um colar simples dourado. Ele segurava na cintura dela enquanto andavam para alguma mesa. Ele não havia visto ela ali e isso fez com que ela sentisse raiva e ciúme dele. — Regina? — ela desvia seu olhar do casal e olha para Graham — Me desculpa… me distraí.

Ele olha na direção e vê Robin com a mulher — Não é o irmão da Tinker? — comenta- Sim — ela joga os ombros — Dizem que ele não tem uma mulher desde a falecida. Achei até que tinha virado gay — ri.

A morena força um sorriso — Parece que não — Você conhece ele? — bebe o vinho — Sim, eu sou amiga da Tinker — fala sem querer aprofundar o assunto — Ele é esquisito — ri — Não sei como pode ser irmão da Tinker — Graham, me da licença, preciso ir ao toalete — ela se levanta e vai sem nem esperar uma resposta.

Ao entrar no banheiro encontra a mulher loira que chegou com Robin. Regina vai até o espelho e retoca seu batom — Adorei seu batom — sorri — Da onde é? — a loira puxa assunto — M.A.C — responde forçando um sorriso. A loira sorri de volta — Me chamo Ashley e você? — Regina Mills — estende a mão pra cumprimentá-la. Ashley aperta a mão dela, simpática e depois tira um cartão da bolsa — Eu adorei falar com você, mas tem um Deus grego me esperando na mesa — sorri — Me liga qualquer dia, vou adorar sair com você — dito isso ela da, o cartão para a Regina e sai do banheiro.

O sorriso de Regina some quando Ashley comenta sobre Robin. Ela segura o cartão com raiva e o amassa jogando no lixo. Regina se olha no espelho e se repreende por estar se incomodando tanto com a vida amorosa do Lockesley… Ela deve estar louca, só pode. Regina se recupera e volta para a mesa. — Que bom que nossa comida chegou! — Sim. E está com uma cara boa — sorri — Você está bem? Demorou lá dentro — Sim, eu só… — ela para de falar ao ver Robin sorrindo pra Ashley — Eu quero ir embora.

Ele franze a testa — O que aconteceu, Regina? — segura na mão dela. Robin olha para a mesa de Regina e vê Graham segurando a mão da morena. O sorriso some na hora e ele desvia o olhar — Desculpa, mas perdi a fome — se levanta. Ele sorri e com muita insistência da parte dele, a morena permite que ele pague sozinho a conta — Regina, podemos marcar outra vez? — ele pergunta já fora do restaurante — Talvez — sorri com simpatia — Obrigada pela noite — Meu prazer! Adorei passar um tempo com você — ele sorri e se aproxima um pouco.

Robin termina o jantar com a loira e sai conversando com ela, até que vê Regina e Graham bem perto. Ele segura na mão de Ashley e passa na frente dos dois. Ele paga um táxi para a loira e a beija na bochecha. Robin chega perto do casal e pigarreia. Regina e Graham estavam próximos e provavelmente se beijariam, mas se afastam ao ouvir — Robin? — ela estranha.

Ele sorri — Oi Regina e… — encara o homem ao lado dela — Graham — se apresenta e estende a mão Robin aperta a mão de Graham rapidamente e olha Regina de cima a baixo. Ela estava usando uma saia nude que ia até um palmo acima do joelho e uma blusa preta com alças finas, mostrando todo seu ombro. Além de um louboutin preto nos pés. Ela estava linda, elegante e sensual. Robin mordeu o lábio inferior e a encarou — Robin, o que quer? — ela percebe ele a encarando e não consegue conter o sorriso — Queria saber se você não quer uma carona… Tenho que pegar o Roland na Tinker e sei que você mora ali perto — ele fala com as mãos no bolso.

Regina estranha, mas resolve aceita — Okay — fica de costas pra ele pra falar com Graham — Eu já vou indo, obrigada pela noite, marcamos algo — sua voz sai o mais “sexy” possível na intenção de provocar Robin — Te ligo qualquer dia para a gente se encontrar novamente — ele segura na cintura dela e beija o canto dos lábios dela.

Ela sorri e quando se vira está Robin de cara amarrada — Vamos?

— Vamos logo — ele sai na frente e chama o motorista do estacionamento para pegar o carro. Logo o motorista chega com uma Range Rover Evoque e entrega a chave para o Robin.

Ela o segue e entra no banco do carona esperando ele, assim que ele senta ela dispara — Qual seu problema? Você me odeia, só me quer longe, foi um custo aceitar que eu cuide do seu filho e agora está com ciúmes? Ele ri — Ciúmes? De você? Acho que não — ele fala olhando para a rua.

Ela segura o rosto dele fazendo com que a olhe — Olha nos meus olhos e diz que não está com ciúmes. Diz que não adorou me ver de “lingerie” na sua casa. — ela aproxima o rosto do dele — Fala, Robin! — sussurra o nome dele.

Ele respira fundo e para o carro — Não preciso falar nada para você — ele sussurra no ouvido dela — Você é um covarde! Ele ri — Tudo bem, Regina. Já que eu sou o covarde, me diz se não ficou com ciúme de mim, lá com aquela loira? — ele arqueia a sobrancelha — Fiquei, e não faço ideia do porque, mas me incomodou muito vê-los juntos. Diferente de você, eu não minto — ela dispara ainda encarando os olhos dele.

Ele arregala os olhos. Não achou que ela fosse admitir — Quer saber, Regina, adorei te ver com aquela “lingerie” e odiei aquele cara por te tocar e sim te chamei aqui pra te tirar de perto dele. Satisfeita? — Ainda não — ela aproxima o rosto deles olhando insistentemente para a boca do empresário.

Ele olha a boca carnuda dela e depois volta a olhar nos olhos dela — Quer mais o que? A morena segura a gola da camisa dele e o beija. Ele segura nos cabelos dela e aprofunda o beijo, pedindo passagem com a língua. Ela concede e no beijo explora cada canto daquela boca tão conhecida. Eles se separam por falta de ar e ficam se encarando. 


Notas Finais


Só queria dizer que a Ashley Benson é minha mozza <3 -Lívia

Twitter:@parrilagomezz e @BREEHEARTEYES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...