História Back to December - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch, Taylor Marie Hill
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Romance
Visualizações 30
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, tudo bem? Essa é minha primeira história. Espero que gostem, estive um tempinho trabalhando nela. Não se esqueçam de deixar opiniões e favoritar caso gostem!
Boa leitura 🖤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Back to December - Capítulo 1 - Prólogo

Dezembro, 2013 

Vancouver, Canadá 

Oh, Dezembro, como eu amo essa epóca do ano. Festas, familia, presentes e neve. O natal da minha familia é cheio de tradições. Mas infelizmente nesse natal eu não estarei aqui, não estarei com eles. Deixarei meu amor e minha familia para ir atrás dos meus sonhos, talvez ir embora não seja o certo, mas eu não posso deixar de tentar.

É totalmente doloroso ter que me despedir do meu amor. Ver aqueles olhos caramelos pela ultima vez, aquele sorriso lindo, que só ele tem. Eu espero que ele não me odeie, que ele não me esqueça. 

Eu só quero que ele seja feliz. Que ele encontre alguém que o faça mais feliz do que eu fiz. E quem sabe não nos encontraremos novamente no futuro? Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, respectivamente elas encontram o caminho de volta 

Fechei minha última mala com lágrimas nos olhos , peguei um papel e uma caneta e escrevi uma pequena carta para todos. 

" Primeiramente, peço que não me odeiem ou pensem que eu não os amo. Se lembram de quando falei que meu sonho é ser uma atriz de hollywood? Bom, eu recebi uma proposta de teste para uma série. Irei para Los Angeles, não me procurem, vocês ficarão bem sem mim. E logo logo vão me ver na TV.

Com muito amor, Crystal " 

Meus pais foram trabalhar então apenas a empregada está em casa, consigo sair sem ela me ver. Peguei as minhas malas e dei uma última olhada em todo o meu quarto, desci as escadas e por sorte a empregada estava na cozinha, sai sem ela me ver e chamei um táxi. Logo eu ja estava no aeroporto esperando pelo meu voo. Adeus Vancouver, bem vinda minha nova vida 


Notas Finais


Até o próximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...