1. Spirit Fanfics >
  2. Back to front >
  3. Hoje, agosto de 2016.

História Back to front - Hoje, agosto de 2016.


Escrita por: clarice_

Notas do Autor


Espero que se emocionem, gostem e sintam isso, juntamente a mim.
Clarinha 💜

Capítulo 1 - Hoje, agosto de 2016.


2016, Agosto. 

Estou deitada já faz alguns minutos, minha mente está a mil, coisas e mais coisas vem acontecido em minha vida. Namoro a um ano e quatro meses com uma menina, o nome dela é Luanne , mais todos a chamam de Annie. Nosso relacionamento anda mal das pernas, e talvez tenha sido esse o motivo principal de eu esta aqui, deitada pensando no quanto todas as pessoas importam para mim, é horrível você amar e perceber que as coisas não são bem assim, que o mar de rosas nunca existiu, ou talvez tenha existido e se secou, por rancor e medo, e até um pouco de autoridade, me senti e me sinto como se não fosse mais a mesma pessoa e talvez eu realmente não seja. 
Todos os dias procuro o conforto que me foi proporcionado no inicio do namoro e o não encontro, cheguei a conclusão que mudamos não só eu mudei, mais a Annie também. Meu coração dói ao imaginar em não te-lá mais em minha vida, mais em alguns minutos me pergunto se não é o que ela quer e tem medo de falar, a todo momento me faz declarações com palavras, porém provas, ela não dá. Fica opaca, não saímos, não transamos, mau-mente nos abraçamos como antes, me confundo mais e mais com tudo que acontece.

  - O que será que nos vem acontecendo, será falta de amor, ou falta de dialogo? - disse. 
Não converso nada disso com Annie, não é medo, sei lá, não quero perde-lá por uma frase mal dita, ou talvez mal interpretada por ela.
Meus pensamentos me enlouquem, talvez seja a hora de dormi, só assim para eu poder parar de pensar em tudo que acontece comigo e Annie. 


Notas Finais


Gostaram? Em alguns minutos tem mais. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...