1. Spirit Fanfics >
  2. Back to me - Yaoi >
  3. Especial - Parte 1

História Back to me - Yaoi - Especial - Parte 1


Escrita por: pluvio

Notas do Autor


*Gente, é um capítulo especial por conta do gênero YURI presente nele, mas ele ainda é um capítulo normal e o enredo se mistura diretamente com os acontecimentos recentes, podendo conter explicações e alguns EXTRAS*
provalvelmente postarei a parte dois amanhã, mas se não postar, só sábado á noite mesmo.

Capítulo 10 - Especial - Parte 1


P . O . V .      V A N E S S A 


Zack me ligou. Era tarde da noite, mas atendi pensando que poderia ser algo relacionado á Yuri. Ele me contou que o achou na casa da árvore, a qual eu não fazia idéia da existência, mas tudo bem. 


Além de me contar onde e quando achou o garoto, ele também me dissr o motivo. Na hora eu pensei que fosse brincadeira, mas percebi que não era blefe. 


Bianca mentindo para os outros? Ela não era esse tipo de garota. Nós nos conhecíamos á um tempo já, e a mesma não aparentava fazer brincadeiras desse calíbre.


Eu decidí conversar com ela amanhã, já que estava muito tarde e eu estava extremamente cansada. Passei o dia todo fazendo trabalhos e atividades em dobro, não podia deixar o Yuri perder pontos, que ele quase não tinha.


Adormeci lentamente, pensando em várias coisas que diria e questionaria à Bia no dia seguinte.


Acordei com um forte raio de sol que entrava por uma pequena fresta que eu havia deixado noite passada através da cortina. Sempre deixava isso acontecer e acordava desse jeito.


Me arrumei e fui tomar café com a minha mãe, já que meu pai já havia saído para trabalhar. Comi rápido e saí de casa às pressas, com medo de me atrasar novamente.


Chegando na escola me deparo com bia, minha ficante, com algumas garotas que estavam próximas demais. Até aí tudo bem, eu não senti ciúmes... mas foi só até ela beijar duas das garotas.


Eu nem fiquei com raiva, nem triste. Acho que fiquei somente descepcionada. Estava pensando em defendê-la na história toda do Yuri e do Zack, mas agora eu vi quem é ela de verdade. 


Ela estava só me usando para se aproximar do Yuri e fazer com que ele brigasse com o Zack. Agora o motivo, eu vou descobrir.


Aproximo-me dela e peço para conversarmos em particular. Ela aceita o pedido e vamos á um beco que existe entre os dois prédios da escola, que nós alunos o apelidamos carinhosamente de vácuo. 


Contei toda a história e ela mr respondeu que me queria só para ela, não queria que eu tivesse amigos que pudessem estragar tudo que nós tínhamos.


-Como você fala que não quer que os meus amigos destruam tudo, se você mesma destrói? - Fui sincera.


-Do que você está falando?


-Estou falando das duas meninas que você estava beijando agora, lá no banco.


Ela ficou sem reação e eu saí do vácuo, deixando-a sozinha e cabisbaixa.



Notas Finais


se acharem alguma coisa errada, avisem-me por favor
beijos boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...