1. Spirit Fanfics >
  2. Back to me - Yaoi >
  3. Especial - Parte 2

História Back to me - Yaoi - Especial - Parte 2


Escrita por: pluvio

Capítulo 11 - Especial - Parte 2


P . O . V .      V A N E S S A 


Fui para minha sala, sentindo-me cansada pela pequena discussão no vácuo, mas nem um pouco abalada. Foi melhor descobrir quem era essa cobra agora, do que mais tarde, quando eu me apegasse.


Intervalo, Recreio, hora do lanchinho... Chame como quiser. Não podemos negar que com certeza a melhor das "aulas". 


Comprei um suco, porque sou Fitness, e me sentei sozinha, já que o Zack está suspenso e Yuri faltou a aula mesmo porque ele é vagabundo.


Estava tomando meu suquinho devagar, pressa não é uma amiga minha, e eu não tenho nada para fazer mesmo. Até que eu avisto a novinha. Brincadeira, eu vi a Lena. Uma garota super TOP.


Eu sempre tive uma queda por ela, mas não dava esperanças porque eu não tinha certeza que ela era lesbica, mas agora eu sei que ela não é, porque Bianca me falou. Espera...


Me levantei e fui falar com ela. Como quem não quer nada me sentei na mesa onde a mesma estava sozinha.


-Oi, eu sou Van... - Ela me interrompeu.


-Eu sei quem você é. É aquela homofóbica que bate em lesbicas como eu. Não vou deixar que toque em mi... - A interrompi.


-É o que que você ta falando ai? Quem te falou isso? - Comecei a rir. - Como que eu vou agredir alguém com esses bracinhos de minhoca, e ainda por cima eu sou lesbica também.


-Ah... Me desculpe! Foi Bia que me disse, mas eu devo ter me enganad... - A interrompi novamente.


-É, a "Bia". Ela também mentiu para mim sobre você. Me disse que você era hétera, e que nunca teria uma chance comigo.


Percebi um tom avermelhado em seu rosto. Lena era realmente muito bonita.


Tinha um cabelo ruivo e liso bem grande, com uma franja na altura da sobrancelha. Sem contar nos seus olhos verdes, mais claros que cristal. 


Nós conversamos o intervalo todo e eu descobri muitas coisas sobre ela. Finalmente acho que encontrei alguém que me entende.


Combinamos dela ir na minha casa à tarde para ficar de bobeira, e estou com um pequeno pressentimento de que pode rolar algo mais, entretanto não sou de descrever essas coisas.


Antes de ir para casa lembro-me dever Bianca conversar com um homem que usava uma roupa e um capuz pretos, e ela o entregava uma pequena sacola de papel, onde eu creio que havia dinheiro. O que será que ela aprontará desta vez?


Fui para casa á pé. Coloquei meu fone ouvindo músicas pop, porque hoje eu estava de bom humor.


Estava sozinha na rua, ou pelo menos foi o que pensei. 


No momento da troca das músicas, ouvi passos. Pausei a música seguinte utilizando o botão do fone, para não chamar atenção da pessoa. E realmente tinha alguém. O barulho estava cada vez mais perto.


A pessoa misteriosa pulou em cima de mim e eu gritei alto. Mas era só a retardada da Lena. Meu coração quase pulou para fora, vou bater nessa porra.


Notas Finais


será se eu shippo rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...