1. Spirit Fanfics >
  2. Back to me - Yaoi >
  3. Sequestro.

História Back to me - Yaoi - Sequestro.


Escrita por: pluvio

Notas do Autor


oie nada pra falar a
talvez tretas rolem rs

Capítulo 12 - Sequestro.


P . O . V .     Y U R I 


Passei o dia todo dormindo. Estava exausto de ter ficado deitado naquela casinha de madeira dura e desconfortável. Devo ter acordado umas duas horas da tarde.


Me levantei com preguiça e notei que Zacky não estava ao meu lado, entretanto isso já era de se esperar. Desci as escadas e dei de cara com ele jogado no sofá comendo um sanduíche. Aparentava ter acordado tarde também.


Aproximei-me do sofá, em uma distância que ele não me notasse ali, e fiquei-o observando. Suas expressões quando passava algo engraçado na TV. Mas o que mais me chamava antenção era a região do seu abdómen, lotada de marcas roxas. E o melhor era saber que eu tinha as feito. Ele era só meu, aquilo tudo era meu.


Eu devo ter ficado alí parado por uns trinta minutos. Quando notei estava completamente excitado e não tería para onde correr. 


Fui subindo de degrau em degrau da escada, tentando fazer o mínimo de barulho e deu certo. Aparentemente, Zack é muito surdo. 


Eu não queria ter que me aliviar aquela hora da tarde, então só voltei a dormir como se nada tivesse acontecido. 


O problema foi na hora de acordar. A excitação não havia passado e Zack estava em cima de mim tentando me acordar. Ok, a vida me odeia oficialmente.


Empurrei Zack pro meu lado e o beijei de leve na bochecha. Em seguida peguei minha toalha na cômoda, me esforçando ao máximo para não aparentar algum tipo de "problema". 


Entrei no banheiro e tirei minhas roupas. Ai meu Deus, eu estou pior do que nunca. Entrei no box e liguei o chuveiro elétrico na água gelada, na intenção de sucumbir a vontade de transar com Zack. Falando assim soa bem mais erótico. Tive sorte que dessa vez não deixei a porta destrancada acidentalmente.


Deu certo. Voltei ao normal e acabei com o banho. Me enxuguei com a toalha e vesti uma roupa qualquer que havia alí em cima. 


Abri a porta do quarto e não avistei Zacky no ambiente, logicamente ele deve ter se cansado de esperar e desceu para fazer outra coisa. Nessa altura já eram seis horas da tarde, e eu nem sequer havia feito alguma atividade da escola. 


Liguei meu celular e pedi as páginas do dever de casa para Nessa. Depois de alguns minutos ela me passou tudo direitinho, também me contou que estava com Lena, uma paquera dela, e que elas se beijaram. Nossa que fofo. Eu perguntei da Bianca e ela me disse tudo de ruim que tinha feito tanto para mim, quanto para ela. Me despedi de Nessa, e fiz minhas tarefas rápido, já que eram poucas.


Acabei tudo que tinha para fazer e desci para falar com Zacky. O mais estranho é que ele não estava em lugar nenhum. Logo deduzí que ele havia saído para comprar alguma coisa. Não é problema meu, ele não é meu filho, vai parar onde quiser. Claro que eu fiquei preocupado, mas assim como ele ficou calmo com o meu desaparecimento, eu ficarei com o dele. Se o idiota não aparecer eu vou na polícia.


Depois de alguns minutos sentado no sofá esperando o Zack, ouçonuma batida na porta. Ao abrir não vejo ninguém, somente uma carta na frente. A pego e entro de volta, fechando a porta em seguida.


Começo a ler a carta sem prestar muita atenção. Até de que me dei conta que era um pedido de resgate. Ou melhor, um pedido de dinheiro em troca do Zack, atual sequestrado.


Fui devagar até a porta e a tranquei de chave. Peguei meu telefone e liguei para a polícia. No bilhete não tinha nada avisando para não me comunicar com os policiais.


Eles vieram à minha casa em questão de segundos e até acharam que era um trote por causa da minha calma, porém depois relevaram quando leram a folha de papel em minhas mãos.


Disseram-me para descançar, que deixariam um policial de guarda na frente da minha casa enquanto cuidariam disso , então o fiz. Me sentei na frente do computador e comecei a escrever uma história. Sempre escrevia quando estava tentando desviar minha cabeça para fora da vida real. Escrevia várias histórias o tempo todo. É muito legal.


Adormeci tarde, mas quem me culparia. Antes de dormir avisei a Nessa tudo e que não poderia ir á escola. Ela assentiu e disse para não me preocupar, a polícia resolveria isso numa boa. 


Sonhei com diversas coisas. Ou melhor, tive pesadelos com diversas coisas. Entretanto a única coisa que não saía da minha cabeça era que hoje á tarde, enquanto eu estava falando com Nessa, ela me disse que viu Bianca entregando um envelope a um homem misterioso. Amanhã avisarei isso aos policias.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...