1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me >
  3. Uma gota de chuva

História Back To Me - Uma gota de chuva


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


Hellou Popes! Entaaaao aqui está o meu projetim novo de meses!
Explicando uma coisa para vocês: Cada capitulo eu irei colocar uma música que acho que tem o sentimento do capítulo. Uma playlist da fic. Eu acho maravilho ouvi-las enquanto leio o cap. Mas isso vai de voces, concelho da Omma dado. Ah e claro que todas as músicas são do GOT7. Então:

🎶 As músicas do capítulo 1 são: "Let Me" e "See The Light" 💕🎶

Espero que gostem pois é uma delícia escrever um romance sobre esses dois! Beijos e espero do fundo do coração que curtam ❤

Capítulo 1 - Uma gota de chuva


Fanfic / Fanfiction Back To Me - Uma gota de chuva

        P.O.V Jackson:

        Encolho meu corpo desviando das pessoas na rua. Hoje o tempo está nublado como costume, sem previsões para um sol se abrir. Me afundo em meu capuz sobre a cabeça e puxo o bone bem para baixo. Mudo minha música nos fones e aperto meu celular no bolso do moletom cinza. Mal sei o que fazer nesse tempo livre, não tão longo ao ponto de poder ir para casa ou viajar. Só tempo de dar uma mínima pausa e esfriar a cabeça.
          Meu tempo ultimamente anda mais e mais curto, me sinto sobrecarregado mas feliz de uma certa forma. O sorriso das minhas fãs faz tudo valher a pena. Isso me consola quando estou exausto. Abaixo a cabeça e olho para as pessoas andando rapidamente indo para seus compromissos. As vidas corridas e monótonas. A minha anda cada vez mais assim, sem um tempo simples para tomar um café com calma. Sinto uma gota solitária pousar em meu nariz e olho para cima. Uma atrás de outra começa a cair sem pausa. Era o que me faltava.
         Olho em volta e começo a correr atrás de um abrigo nessa chuva forte. Droga nunca tem nada assim quando precisamos. Quando estou olhando para o lado sinto alguém trombar contra meu peito e olho rapidamente para frente. Tiro as mãos do bolso e puxo o braço da garota, que se choca contra mim desajeitada. Quando ela levanta os olhos assustada seguro a respiração. Uau.

          P.O.V Mira:

          Levanto o olhar para o cara que me segurou. Nossa… Ele é simplesmente… lindo. E estranhamente familiar. Sinto minhas bochechas corarem. Sua desastrada. Argh. Olho para baixo e vejo que ele ainda me abraçava contra si. E ainda estamos na chuva.
          - Acho melhor sairmos do meio da rua - fala o rapaz. Nossa como sua voz ė grossa e extremamente sexy…
          Concordo com a cabeça sem conseguir falar e ele me surpreende pegando pelo pulso, me guiando entre aquela chuva forte. Corremos até um toldo de um café que conheço bem. Me encolho em meu blusão de lã azul claro, totalmente colado no corpo pela água. Tremo de frio e me abraço com os braços, soltando nossas mãos. Levanto o olhar e fito o rapaz que tirava o bone, liberando seus cabelos loiros platinados e despenteados. Ow…


            P.O.V Jackson:

           Passo a mão pelos cabelos e olho para garota bonita que me encarava com curiosidade. Seu cabelo castanho totalmente despenteado e molhado. Sorrio para ela e vejo seu corpo encolher, tremendo no frio. Imediatamente tiro meu casaco por cima do moletom e coloco sobre os seus ombros. 
          - Você está com frio... Coloque e vai se sentir melhor - digo suavemente.
          - Obrigada - agradece ela, sua voz ė doce - E me desculpe por esbarrar em você, sou um desastre - ela ri e coloca o cabelo atrás da orelha, apertando meu casaco contra si. 
           - Não tem problema - falo sorrindo e coloco o boné novamente escondendo meus cabelos.
           Desvio o olhar para a rua. A chuva ainda vai sem parar. Quando olho bem para o céu um estrondo forte assusta a garota que solta um grito baixo e agudo. Olho para ela colocando a mão sobre seu ombro e apertando levemente.
            - O que iremos fazer?… - pergunto pra mim mesmo - Essa chuva não parar tão cedo - fito o céu novamente.
            - Pois é - ela ri e abaixa a cabeça apertando a barra do vestido com as mãos. Uma boa quantidade de água cai no chão - Droga - resmunga baixo.
            Observo ela tirar toda água acumulada na roupa. Seu vestido cor de creme murcho por baixo do blusão de lã azul. Sua pele morena brilha como um encanto, uma sereia chamando um pescador para morte. Observo suas pernas, sua meia calça cor de pele molhada em alguns pontos e sua bota preta intacta. Bom mais ou menos. Ela levanta o olhar e ve que a encaro, desvio o olhar e coloco as mãos no bolso. Idiota.… 
            - Eu sou o Jackson - falo sem a olhar diretamente, constrangido por ter sigo pego a olhando.
            - Eu me chamo Mira - diz ela com doçura.
            Volto minha atenção para ela e sorrio abertamente.
             - Lindo nome - falo. 
            Mira cora até a raiz dos cabelos e sorri de canto. Ela é tão… Argh.

              P.O.V Mira

              Qual o limite de ser idiota para um dia? Eu acho que ultrapassei isso, e nem é tão tarde! Jackson me lembra algo que não sei bem quem, seu maxilar quadrado e lábios rosados dão uma sensação de sensualidade e doçura. Alem dos cabelos loiros bem claros, que céus daria tudo para passar os dedos entre eles… Ow porque estou constatando isso? Não é como se ele me achasse bonita ou sei la, um cara assim deve ter uma namorada. Reviro os olhos mentalmente para mim mesma. Olho para suas mãos, esse silêncio me deixa louca.
             - Estava indo para onde? - descido perguntar e reparo na grande burrada - Ah.. Foi ousadia da minha parte, me desculpe. - quando essa chuva ira parar? Ah claro tinha que começar a trovejar agora.
             - Não… Imagina. Não tem problema. Eu estava andando somente, para descansar. Sem um lugar específico - responde inclinando a cabeça. Sua voz ė hipnotizante.
             - Ah - solto - Eu estava indo para casa… - dou de ombros - Mas o tempo não conspirou ao meu favor.
              - Olha... Já que estamos na frente de um café, quer entrar e tomar um comigo? Até a chuva parar... - pergunta. Ele parece seguro e inquieto ao mesmo tempo. Sorrio.
             - Sim - respondo sentindo um calafrio de frio - Um café faria bem
             - Então venha - pede e o sigo entre os toldos, até chegar na porta de um café.
             Jackson abre a porta para eu passar e entro no lugar. Hm o clima quente logo me aquece. O lugar é bonito e delicado, acho que nunca vim aqui.
             - Uma mesa pra dois - pede a mulher de uniforme no balcão. 
             A mulher concorda e nos leva a uma mesa afastada, bem de frente a janela. A chuva cai preguiçosa no vidro, dando um leve tinar delicado por cima do brilho dos relampagos. Reparo no vidro de flores no centro da mesa, dando um ar... romântico? Sento em frente a ele na mesa e peço um café Mocca bem quente. Jackson pede um café simples com chantilly e sorrio. 
            - Então algo mais para o casal? - pergunta o garçom.
             - Nós não somos um casal… - digo bem na hora que Jackson fala.
             - Mais nada, obrigado - diz calmamente. Arqueio a sombrancelha.
          O garçom nos olha com curiosidade mas concorda.
             - Nos não somos um casal - falo constatando a verdade. Talvez sinto uma pontada de…tristeza? Que?
            - Eu sei - da de ombros meio rindo. - Mas não precisamos falar isso pra eles.
            Tá talvez exagerei. Isso é apenas um café entre dois completos desconhecidos que esbarraram na rua. Super normal.
            - Eu posso chutar uma coisa? - pergunta ele e concordo com a cabeça - Seu sotaque me lembra algo... Apostaria que você é tailandesa? - diz orgulhoso de sua própria descoberta.
        - Acertou - rio levemente - Como adivinhou? - pergunto.
            - Tenho um amigo muito próximo que é tailandês. Seus sotaques são parecidos - diz.
             - E eu posso dizer algo? 
             - Claro - sua voz ressoa pelo ambiente.
             - Você me parece estranhamente familiar… Já o vi em algum lugar? - questiono me inclinando para frente.  
             - Bom... - limpo a garganta. Lá vamos nós - Vou falar meu sobrenome que tal? - ele ajeita a postura - Wang. Jackson Wang - inclino a cabeça para o lado. Absorvendo as informações que acabam de bater na minha cara.


Notas Finais


Então o que acharam? Hein hein? Me digam pelo amor de G-Deus! Até o próximo capítulo amores ❤🌚💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...