1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me >
  3. Nunca deixe sapatos espalhados pelo quarto

História Back To Me - Nunca deixe sapatos espalhados pelo quarto


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


OEEEEE DIVOS SEDUÇÕES 😅 Gente desculpa mesmo atrasar um dia mas foi por pura idiotice minha ja que estava pronto e eu esqueci com todo o lance da prova pro APMF e eu correndo estudando. Sorry msm não vai se repetir. Mas enfim ta ai o Cap e espero que gostem. Kissus

🎶💕 As musicas do cap 4 é: Put your hands up e Mayday 💕🎶

Capítulo 4 - Nunca deixe sapatos espalhados pelo quarto


Fanfic / Fanfiction Back To Me - Nunca deixe sapatos espalhados pelo quarto

         P.O.V Jackson:

  - Strike! - jogo as mãos pra cima comemorando.
             - Puff! - bufa Youngjae - Eu sou um lixo. Argh - Olha para onde sua bola foi. Sem levar nada!
          - Talvez ela simplesmente não seja muito amiga dos pinos - falo dando de ombros, rindo.
          Todos riem atrás de nós.
          - Jackson venha conhecer Jihjih - grita Jaebum.
          Olho para trás e vejo uma duas mulheres em nossa mesa conversando animadamente. A "ruiva" me encara e sorri para mim abertamente. Bonita. Me aproximo da mesa e me encosto na cadeira de Yug.
           - Olá, eu sou o Jack - sorrio para ela.
           - Jihjih - ela joga o cabelo para o lado, mostrando seu ombro. 
           Percebo que seu vestido é bastante... revelador. Preto, com meia calças da mesma cor. Sua pele clara e seu rosto bem maquiado. Uma beleza produzida e não tão natural como…Mira. Droga garota! Sai da minha cabeça!
          - Então... O que uma mulher bonita assim faz sozinha? - pergunto sentando ao seu lado e inclinando a cabeca.
           - Na verdade estou muito bem acompanhada - ela passa a língua pelos lábios.
           Então nada melhor que uma linda mulher para esquecer outra. Assim espero... Sinceramente. Pelo amor de tudo que é sagrado!

           P.O.V Mira:

          ( 2 dias depois )

           Ajeito as flores em uma cesta com uma fita azul. Me afasto para observar melhor e sorrio. É está bom. Coloco as mãos nos bolsos do macacão jens e viro a cabeca para o barulho de sino da porta. Um homem de capuz, com seu moletom azul marinho. Ele olha em volta e tira o capuz, revelando o cabelo loiro claro. Abro a boca.
            - Jackson - murmuro.
            - Mira - sorri ele, passando a mão pelos cabelos. Até esse simples gesto parece encantador. Mas que merda! 
           - O que faz aqui? - pergunto - Como descobriu onde eu trabalho? 
          - Não me olhe como se fosse um psicopata - ri sem um mínimo de culpa em seu olhar.
           O encaro por um longo periodo de tempo. Meu coração bate fora de compasso.
           - Não deixa de ser verdade - tento não sorrir e cruzo os braços sobre o peito.
           - Vim buscar minha jaqueta que você levou. E foi fácil saber aonde tinha uma floricultura perto da sua casa… - diz dando de ombros.
           - E como soube o horário que trabalho?
           - Isso foi palpite - passa a mão pela mandíbula.
           - Quer que acredite mesmo nisso? 
           - Ė a verdade Morena.
           Um arrepio me corre pela espinha. Arqueio a sombrancelha. Morena?…
            - Ok! Ok! - suspiro e levanto as mãos para o alto - Vou pegar seu casaco. Espera um minuto - dou-lhe as costas.
            Ando até o fundo da floricultura sentindo seu olhar em mim, me aquecendo dos pés a cabeça. Me agacho e procuro em minha mochila. Nada. Argh. Droga justo hoje eu não trago essa maldita jaqueta. Suspiro comigo mesma e levanto, indo em direção a ele novamente. Porque me sinto tão irritada quando estou perto dele?
            Mordo o lábio levemente, vendo Jackson inclinado sobre alguns lírios, distraído. 
           - Não está aqui. Ficou em minha casa… - murmuro chamando sua atenção. 
           Ele vira seu olhar para mim, com uma flor em sua mão. 
           - Vamos ter que buscar então, infelizmente - fala sorrindo e colocando o lírio de volta em seu lugar. Não acredito nem por um segundo em suas palavras.
            - Eu vou fechar a loja. - vejo o relógio acima da porta - Está no meu horário de saida mesmo…
           Pego a chave em cima da balcão e manejo a cabeça em direção a saída. Jack coloca de volta seu capuz e encolhe a cabeca, olhando para os lados. Tranco todas as travas e viro minha atenção de volta para a rua. Coloco as mãos nos quadris.
            - Vamos - falo suavemente.
            Ele concorda e seguimos lado a lado da rua em silêncio, penso se é boa ideia leva-lo até minha casa. Bom… pelo menos Lahyu esta no Colégio e eles nao irão se esbarrar. Suspiro baixo. Quando chegamos em frente ao meu prédio tiro minha chave do bolso. Sinto seu olhar acompanhando meus movimentos. 
            - Não tente nenhuma gracinha - aviso baixo e Jack sorri como uma criança pega no flagra. Tão doce e… perigoso.
            Abro o portão e ele me segue pelos corredores e logo as escadas. Quando chegamos ao quarto andar paro em frente a minha porta. Destranco-a e entro, largando a chave sobre a mesinha de canto. Ligo a luz e olho para trás, onde Jackson esperava na entrada.
            - Entre e espere ali no sofá que vou buscar sua jaqueta, para você poder ir logo embora - digo rapidamente o deixando para trás. 
            Me sinto ansiosa e com medo. Medo de mim mesma. Por que meu coração insiste em bater tão rápido? Qual meu problema afinal?!
           Abro a gaveta do meu guarda-roupa e tiro o casaco de estampa militar. Caminho até a minha sala novamente e vejo-o olhar os porta retratos, meio agachado.
          - Essa é sua irmã? - pergunta suavemente.
          - Ė sim - sorrio.
          Percebo que ele tirou seu moletom e a regata preta mostrava os músculos definidos dos seus braços. Nossa…
          - Toma sua jaqueta - me aproximo e estendo a mão para ele.
          Jackson levanta o olhar para o meu e indireita o corpo. Ele se aproxima lentamente e pega minha jaqueta, tocando minha mão. Se demora ali, me encarando profundamente. O unico barulho na sala é a da nossa respiração irregular. Ele pega a jaqueta com a mão, separando nosso toque e coloca no encosto do sofá. Se aproximando de mim com calma até estar tão perto que sinto seu hálito quente em meu rosto. 
          Ele levanta a mão e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, deslizando o dedo pela lateral do meu rosto. Solto a respiração que nem tinha percebido que trancava. Jack inclina a cabeca para o lado e coloca a mão em minha nuca, enviando arrepios por todo o meu corpo. Solto um gemido abafado.
          - Me diz que não é só eu que sinto isso… - sussura com voz rouca.
           Solto um gemido baixinho e ele se aproxima mais, colando nossos corpos. Fechos os olhos quando sinto seu lábio roçando no meu, provocando. Jackson segura minha cintura com o outro braço e morde meu lábio levemente. Seu toque parece braza sobre a minha pele.
           Em um segundo ele me beija com toda força, pressionando sua boca contra mim. Sua língua acaricia a minha com agilidade e tudo em volta vira um borrão. Seguro seu rosto com minhas duas mãos e ele se inclina mais para mim, não sobrando nenhum espaço entre nossos corpos. Me sinto quente. Muito quente.
           Vamos cambaleando pela sala, rumo ao meu quarto. Não consigo pensar com coerência. Ele aperta firmemente minha cintura com as duas mãos, me suspendendo no ar e me agarro em seu corpo com as pernas. Algo crescente em seus quadris faz eu gemer entre seus lábios.
           - Você…ah…devia ir - digo entre o beijo, com o resto de razão que me resta - Já tem o que… hm…queria - murmuro com os olhos fechados.
           - O que eu quero... - ele morde meu labio inferior descendo a boca pelo meu pescoço - Está bem aqui…
           Um chupão leve em meu pescoço e jogo a cabeça para trás, soltando murmuros sem sentido. As palavras se perdendo no ar. Jack abaixa o ombro da minha blusa, expondo meu ombro nu e dando uma mordida ali. Ele me segura pela bunda e tudo quanto é pensamentos esvazia da minha cabeça. Nada. Meu cérebro com certeza ta flutuando no espaço. 

- Quarto?… - pergunta entre a curva do meu pescoço.
            - Esquerda… - digo em um fio de voz.
           Jogo a mão para trás para destrancar a porta do meu quarto quando sinto ele me pressionar contra ela. 
           Vamos nos agarrando pelo quarto sem nenhum tipo de pensamento em minha cabeça. Jackson andando de costas até minha cama.
           - AH! - grito quando sinto o ar mudar a minha volta e logo a queda.
           Ouço um som alto contra o chão e caio por cima de seu corpo, um choque de realidade cai sobre mim. Jack com a cabeça tombada no chão e meus dedos doendo atrás de sua cabeça no chão.
           - Você está bem?! - pergunto assustada agarrando seu rosto e balançando.
           - Eu estou bem… - diz acariciando a cabeça com uma careta de dor - Alguém ja te explicou para não deixar sapatos espalhados pelo quarto? - questiona com um traço de humor em sua voz, meio gemendo.
           - Seu idiota! - bato em seu peito e ele geme alto - Oh céus desculpa! - digo arregalando os olhos e colocando as mãos sobre a boca.
           - Eu estou brincando Morena - ele ri meio engasgado, segurando firmemente minha cintura.
           Sinto algo me cutucar através do jens. Percebo nossa posição. Eu em cima dele, no chão. Seus lábios inchados e cabelos bagunçados. Ridiculamente sexy mesmo nessa situação. Como ele pode ser tão lindo? Me afasto, me pondo sobre os pés em uma fração de segundo.
           - Isso não está certo. Você deve ir. Ja tem sua jaqueta - digo arrumando minha camisa no lugar. Voltando a razão. - E... Você está bem.
           - Não Mira… - diz se levantando.
           - Por favor Jackson - digo andando para trás quando se aproxima.
           Sei que se ele me tocar agora a minha razão vai embora novamente. Não posso. Mas uma vozinha irritante na minha cabeça implorava por seu toque quente.
            - Morena… - sussura.
            - Jackson - imploro mais para mim mesma.
            - Ok. Desculpa… - diz passando as mãos pelos cabelos divinos.
            Nego com a cabeça não sabendo o que falar. Porque não me entregar a ele? Qual o meu problema? Mas não posso… Mordo o lábio e o encaro. 
           Ele passa por mim indo até a sala, o sigo abraçando meu corpo com os braços. Vejo-o pegar a jaqueta e o moletom, voltando a me fitar. Pega algo do bolso e se aproxima novamente. Sinto que não consigo mover um músculo. Jackson coloca algo em meu bolso de trás, logo aquela parte aquece com sua mão grande.
          - Se quiser falar comigo - diz simplesmente e tira a mão do meu bolso, dando um leve beijo em minha testa. Isso basta para me sentir aquecida por dentro.
           Ele se afasta e vira de costas, abrindo a porta e sumindo logo em seguida. Solto o ar com força e relaxo os ombros. Milhões de coisas borbulhando em minha cabeça. Toco com o indicador os meus lábios inchados e doloridos. Formigando como se implorassem para ele os beijar novamente. Droga eu estou totalmmente ferrada.


Notas Finais


TANANANAN. SÓ pra dar gostinho mesmo Jsjdjsjfjjsd 🌚😂 O que acharam? Falem nos comentários pelo amor de G-Deus! Até segunda ( JURO QUE POSTO CERTO ). Omma ama vcs. 2bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...