1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me >
  3. Aonde eu fui me meter

História Back To Me - Aonde eu fui me meter


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


VORRRTEI! Tanannananaan com capítulo novo e é isso ae. Comentem por favor pra eu saber o que vocês acharam! Espero que gostem serumaminhos

💕🎶 A música do capítulo 5 é: No Jam ( AMOOOO ) 🎶💕

Capítulo 5 - Aonde eu fui me meter


Fanfic / Fanfiction Back To Me - Aonde eu fui me meter

        Eu definitivamente cheirava a sexo. Me encaro no espelho. Cabelos bagunçados, roupas totalmente desalinhadas e rosto corado. Suspiro dramaticamente jogando as mãos para cima. O que eu fiz? Na verdade o que eu não fiz? Caramba eu sou o ser mais idiota do mundo. Mas não poderiamos transar logo assim. Não sou uma mulher que ele vai comer e vai embora.
        Esse homem esta me deixando louca. Argh. No que eu fui me meter?

          P.O.V Jackson:

         ( No dia seguinte )
 
         - Concentração Jackson! - Jaebum da um tapa leve em meu braço sorrindo.
         - Você está com a cabeça aonde? - pergunta Youngjae.
          - Mais especificamente em quem? - Bambam arqueia a sobrancelha. - Hein…
           - Argh nada! Estou apenas pensando… - falo na defensiva e passo as mãos pelo cabelo, arrumando o boné - Vamos logo continuar o ensaio…
           - Ė a Mira novamente? - aponta Mark suavemente, com os braços cruzados.
           - Que Mira? Quem é Mira? - Yugyeom se aproxima com os olhos brilhando de ansiedade.
           Fuzilo Mark com o olhar. Ele sorri e da de ombros.
           - Ė a garota que Jack não tira da cabeça - explica Bam, tirando sarro, ignorando o fato que a pergunta foi pra mim.  
           - Alguém prendeu sua atenção? - Youngjae parece espantado.
           - Gente vocês estão ouvindo esse barulho? - pergunta Jinyoung olhando para cima.
           - Não… O que? - Jaebum parece confuso olhando freneticamente para os lados.
           - Esse barulho... Acho que é os anjos batendo sinos e cantando aleluia. - Jinyoung coloca a mão sobre o peito e fecha os olhos balançando o corpo, como se estivesse louvando.
           Todo mundo ri, gargalhando alto.
           - Ha-ha engraçados vocês - falo tentando me manter sério mas acabo caindo no riso também -Vocês falam como se eu fosse um cafajeste.
           Bambam tosse dramaticamente. É a sua vez de receber meu olhar assassino. Ele ri mais alto ainda e me da um empurrão leve. Reviro os olhos sorrindo.
           - Acho que cafajeste é uma palavra muito forte - diz Yugyeom se sentando no chão e tomando um gole de sua água. 
          Vejo Jinyoung de canto de olho bater no braço do Yug, o fazendo derrubar um pouco d'água. E assim começa as provocações. Rio.
          - Mas a última coisa que esperamos é que uma mulher prenda sua atenção - diz Mark. - No que está pensando? Vocês se encontraram novamente?
           - Sim - digo curto.
           - E? - Bambam inclina a cabeca. - Vamos está me matando de curiosidade Hyung! - ele me balança feito uma criança. 
           - Tá ta! - brigo batendo em seu braço de leve - Nós nos beijamos… - mais que isso na verdade. Mas isso não iria falar. Não obrigada.
          - Isso é algo para se pensar - Jaebum aponta sorrindo e cruzando os braços.
          - Você não tem ideia… - sussuro lembrando da mulher linda que não sai dos meus pensamentos. Eu até sonhei com ela! Céus! E pode se dizer que acordei bem… Alerta.
           Todos me encaram curiosos e ajeito a postura.
           - Agora vamos voltar a treinar - digo. 
           - Você vai nos contar isso direitinho mais tarde Jackson-Hyung - avisa Yugyeom sorrindo e batendo nos meus ombros.
           Jaebum coloca a música novamente na caixa de som. Limpo meus pensamentos e concentro minha atenção em meus movimentos. Mas o seu rosto insiste em se fixar na minha cabeça.
 
           ( Horas mais tarde )

           - Pronto. Satisfeitos? Vocês parecem meninas pedindo pra contar sobre o novo "boy"! Aishi - reviro os olhos quando termino de falar de Mira e pego mais um pedaço de carne, efiando na boca.
          - Se com satisfeito você quer dizer eu estar mais curioso do que nunca, então sim - Yugyeom diz batendo as mãos na mesa suavemente, rindo.
           - Isso já não é culpa minha - sorrio diabolicamente.
           Bom eu contei tudo para eles. Mais ou menos. Umas boas partes ocultadas e disse somente o necessário. Qual é? É a minha vida afinal… 
          - Nenhuma mensagem dela? - pergunta a voz suave de Mark.
           - Nada - suspiro baixo.
           - Oh cara isso é um problema - diz Jaebum
           - O que me resta é esperar… - estralo a língua.
            Essa garota ainda vai me enlouquecer. Se não é o que já está acontecendo. Bem provavelmente. Acho que tenho certeza.

             P.O.V Mira:

             Encaro a tela do celular junto com o papel cartão com seu número que ele deixou. Digito o número e salvo em meus contatos. Abro as mensagens. Penso por um segundo, se devo fazer isso. Eu devia deixar ir. Não fazer isso. Mas... droga. Vejo o horário. 23:46. Qual a possibilidade dele estar online? 

* Jackson off *
             * Mirayeon on *

Mira: ( Olá Jack. Aqui é a Mira. )

* Jackson on *

Jack: ( Mira! Hello Morena… )
Mira: ( Jackson… )
Jack: ( Agora percebo. Seu nome é Mirayeon? Mira ė apenas um apelido? )
Mira: ( Sim. )
Jack: ( Lindo nome Morena. )
Mira: ( Obrigada. Bom, Jackson mandei essa mensagem apenas para ter meu contato salvo. )
Jack: ( Claro... Está mais que salvo. Mas me diga como anda sua noite? )
Mira: ( Incrivelmente bem. A minha cama é muito boa. )
    
           
Bato na minha própria testa. Eu poderia ser mais idiota? Acabei de mencionar minha própria cama! Solto um riso involuntário e mordo o lábio. 

 Jack: ( Penso que sim. Nunca tive o prazer de a experimentar. )
Mira: ( Jackson! )
Jack: ( É a verdade. )
Mira: ( Prefiro o conforto dela. Sozinha. )

            Ė quase verdade…

Jack: ( Sua mãe nunca te ensinou que mentir é feio? )
Mira: ( Não estou mentindo. )
Jack: ( Que feio Mira. Quem te ensinará a ter bons modos? )
Mira: ( Você que não será. Ou terei que lhe lembrar? )
Jack: ( Não precisa. A memória está bem fresca em minha mente. Até fresca demais. )
Mira: ( Isso pode ser um problema. Sonhar com o que não pode ter. )
Jack: ( Não me provoque. )
Mira: ( Eu não falei nada. Seus pensamentos que te traem. )

 
            Sorrio e viro de lado na cama. Atrás de uma tela pequena é fácil ter coragem.

Jack: ( Eu convivo com eles todo tempo. É um fardo que terei que aprender a conviver. )
Mira: ( Os meus também não andam ao meu favor. )
Jack: ( Tomara que ao meu. )
Mira: ( Sonhar demais faz mal. )
Jack: ( Não custa tentar. )
Mira: ( Hahahaha. )
Jack: ( Morena…Poderia ficar falando horas com  você. Mas preciso dormir. )
Mira: ( Okay Oppa. Tenha um bom descanso Jackson. )
Jack: ( Beijos. Que espero dar pessoalmente em um futuro próximo... )

* Jackson off *
            * Mirayeon off *

           Sorrio para tela pela promessa ousada. Desligo o celular e coloco no criado mudo. Apago o abajur e olho para o teto, iluminado somente pela luz fraca da lua, que vem da minha janela. Pego meu travesseiro e abraço no peito, inspirando profundamente e soltando o ar. Fecho os olhos por um momento e mordo a lingua, meio sorrindo.
           Eu continuo andando em sua direção. Como um encanto que me puxa sem eu ter escolha. Mesmo ele sendo o fogo e sabendo que vou me queimar, eu continuo andando em sua direção. Relaxo a coluna e deixo o mar escuro do sono me puxar direto para a inconsciência.


Notas Finais


EAI? Digam o que acharam pra me dar motivação pra continuar. 2bjo ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...