1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me >
  3. Esse jantar esta um desastre

História Back To Me - Esse jantar esta um desastre


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


Ha-ha 😅 Descuuuuulpaaa atrasei de novo! Sou uma vergonha pra sociedade. JURO QUE É PQ TO MT OCUPADA COM OS ESTUDOS! Vou ali chorar no cantinho. Espero que gostem do capitulo 😅❤

🎶💕 As músicas do cap 6 são: Good Tonight, Hey 💕🎶

Capítulo 6 - Esse jantar esta um desastre


Fanfic / Fanfiction Back To Me - Esse jantar esta um desastre

         Abro os olhos com a vibração alta do meu celular. Solto um grunido e me viro em meio as cobertas. Pego o aparelho com a tela ligada. Um novo dia… Saio cambaleando na cama e ando até meu quarda roupa. Visto as roupas em minutos e passo uma maquiagem simples. Saio de casa rumo a faculdade.
         O dia é monótono. Sem nada de diferente. Faculdade. Floricultura. E finamente casa. Mais um dia comum entre tantos outros.

           ~~~~ // ~~~~

          Pico uma cebola com facilidade, ouvindo minha musica favorita no momento. Hard Carry realmente é algo que não sai da sua cabeça. Sorrio para a tábua com alimentos cortados na minha frente. Ouço meu celular vibrar sobre o mármore da cozinha.

* Jackson on *
* Mirayeon on *

Jack: ( Boa noite Mira. )
Mira: ( Oi Jackson… )

          Limpo a mão na toalha.

Jack: ( Finalmente tive uma pausa. Acabei de chegar de um dia cheio. )
Mira: ( Nossa! Parou só agora? )
Jack: ( Faz parte. Eu acabei de voltar de uma gravação. Acabei de sentar no táxi. )
Mira: ( Deve estar cansado. )
Jack: ( Nem tanto. Eu estou acostumado. Me conte, como foi seu dia Morena? )
Mira: ( Não me chame assim! )
Jack: ( É porquê não gosta? )
Mira: ( Não! )

         O problema é que acho que gosto demais…

Jack: ( Não o que? )
Mira: ( Nada. )
Jack: ( Ainda não me respondeu. )

          Sorrio.

Mira: ( Esquece Jackson! )
Jack: ( Ta ta! Escute… )
Mira: ( Tecnicamente eu leio.)
Jack: ( Você me entendeu hahaha. Enfim… Você sabe que não posso me encontrar em lugares públicos certo? )
Mira: ( Imaginava )
Jack: ( Eu posso ir em sua casa agora? Juro que é APENAS para conversar. )
Mira: ( Não sei se é uma boa ideia. Você é muito suspeito.)
Jack: ( Tem alguém em casa? )
Mira: ( Não. Somente eu. )

          Ótima ideia confirmar isso né genia?

Jack: ( Então Mira…Por favor! )
Mira: ( Okay! Apenas conversar Jackson. Já jantou? )
Jack: ( Não. Te vejo em 20 minutos então. Beijos. )
Mira: ( Tchau. )

          Respiro fundo e coloco o celular sobre o balcão. Então… Vou ter que aumentar um pouco essa janta. Jogo todos os ingredientes na panela e consigo arruma-lo em tempo recorde. Pego uma garrafa de vinho na geladeira e abro, servindo uma taça para mim. Tomo um gole enquanto mecho a colher pela panela.
          A batida da porta me tira dos meus devaneios e viro a cabeça para trás. 
          - Pode entrar - grito. 
          Uma cabeça entra pela porta, usando um boné cinza que virou quase sua marca registrada. Como um boné fica tão sexy em alguém? Saco. Jack entra pela porta a trancando atrás de si e deixado os sapatos no tapete. Sua jaqueta preta e camisa xadrez vermelha perfeitamente ajustadas em seu corpo esguido. Parece que o tempo para e fica preguiçoso quando ele chega. Como se quisesse se estender para aproveitar mais sua companhia.
          Ele me avalia dos pés a cabeca e sinto ruborizar. O vestido rodado verde claro e os pés descalços no piso de madeira. Sorrio.
          - Olá - digo em um fio de voz.
          - Olá Morena… - diz suavemente me olhando nos olhos.
          Sua atenção para por um segundo diretamente no meu celular, como se só agora realmente começasse a escutar. Ele arqueia a sombrancelha.
          - "Confession Song", Mira? - sua voz parece surpresa e um traço de convecimento em seu rosto.
           Mordo o lábio. Droga esqueci de desligar o meu celular. Corro ate o aparelho barulhento e desligo a musica.
          - Eu deixei na lista de reprodução do YouTube. Vai automático… - me explico.
          - E a lista era de que? - pergunta apoiando os cotovelos no balcão, a um metro de distância de mim.
           - GOT7 - sussuro e reviro os olhos envergonhada - Ta bom! - jogo as mãos para cima em forma de rendição - Fui pesquisar sobre vocês… Curiosidade apenas… 
           Eu talvez tenha pesquisado um pouco mais sobre eles na folga do trabalho. Por nenhum motivo. Nenhum… Apenas curiosidade. Só isso…
          - Hm… - concorda pensativo, me fitando. Por algum motivo acho que ele não acreditou em mim. - Entendi…
          - Bom, a comida está quase pronta…- mudo de assunto.
          - Cheira muito bem. O que é? - pergunta ele se sentando no balcão da cozinha e cruzando os braços.
           - Japchae…
           - Ow! Eu aprovo muito…- murmura contente.
          Viro de costas e olho pra panela, não prestando atenção de fato. Sorrio largamente sabendo que ele não pode me ver. Raios…
          
           P.O.V Jackson:

          Reparo em como seus movimentos são graciosos e maravilhosos. Sorrio largamente para suas costas delicadas. Como amo sua pele, ela literamemente brilha. Tão macia e doce… Queria só perder meus lábios por todo seu corpo… Solto um grunido baixo. 
         Tiro a jaquela com facilidade, junto com meu boné e coloco no encosto da cadeira ao meu lado. Batuco os dedos sobre o balcao, inquieto com o silêncio. Queria a dizer tantas coisas…
         - Verde combina com você - solto.
         Mira vira o corpo para trás com a testa franzida.
          - Anh? - pergunta confusa. Um leve tom rosado aparecendo em suas bochechas. Minhas mãos formigam tamanha a vontade de toca-la.
          - Verde. Combina com você… - falo me explicando - Embora acho que fique melhor com mais pele à amostra…
          - AÍ! - grita olhando para o dedo e o colocando na boca logo em seguida. 
          Levanto da cadeira em um pulo e vou em sua direção. 
          - Você queimou o dedo? - Seguro o riso para seu olhar de menina.
          Observo seus olhos levantados para me fitar. Desço o olhar para ela chupando a ponta do dedo. Passo a língua pelos lábios.
           - Não devia fazer isso se não quer que te imagine nua e… - sussuro com os olhos em brasa.
            Mira tira o dedo no mesmo instante, fazendo um som de engasgo e ficando vermelha como um tomate. Tão doce e sexy ao mesmo tempo. Como um bombom de chocolate com recheio de pimenta…
          - Desculpa…hm… Eu esbarrei o dedo sem querer na panela… com o… hm… - diz atrapalhada.
          - Está melhor? - aponto a sua mão com um manejo de cabeça.
          Ela concorda freneticamente para mim. Tão linda... Mordo a língua para não sair gritando. 
           Caralho por que você testa tanto meu autocontrole?! Se eu pudesse te tomava aqui mesmo em cima desse balcão, grito em meus pensamentos.
           - Por que você está bufando? - pergunta ela.
           - Eu não estou bufando - me defendo.
           - Está sim - retruca.
           - Não estou não. 
          Mira revira os olhos e se vira para o fogão. Um cheiro forte de fumaça entra em meu nariz. Salto de susto quando ela grita de raiva.
            - Droga! - bufa.
            - O que foi dessa vez? - pergunto olhando para a nuvem cinza em volta do fogão.
            Mira se vira para mim com a panela na mão. Mostrando seu fundo completamente queimado. Começo a ter uma crise de riso. Ela faz uma careta de raiva.
           - Não ria! Nosso jantar foi arruinado. Foi tudo sua culpa! - acusa. Ela faz beicinho e começa a rir também.
           - Acho que deviamos pensar mais a respeito -- falo me mantendo sério.
           - Pensar o que? - pergunta seca.
           - Sobre você cozinhar para nos futuramente - Rio - Ou até tocar em uma panela.
           - Idiota! - bate em meu braço meio rindo - E agora?… - sussura jogando a panela na pia e ligando a torneira. O cheiro de queimado muito forte. - Oh eu estraguei nossa janta… - choraminga brava.
           Me aproximo dela parando de rir e seguro seu pulso e balanço.
          - Eu acho que isso foi o ponto alto da minha noite - Sorrio - E que tal pedirmos uma comida hm? 
          - Ah… Pode ser - Mira sorri e olha para minha mão segurando seu pulso. Solto com um movimento suave e pego meu celular para pedir, me afastando alguns centímetros.
          Ligo para meu restaurante favorito e peço a comida. Dou o endereço e desligo.
         - Chega em 30 minutos - Digo.

          P.O.V Mira:

         - Vamos para a sala esperar a comida - falo limpando minha mão molhada pela água da torneira.
         Pego mais uma taça de vinho para mim e uma para Jack. Entrego para ele e tomo um gole da minha taça. Ando até a frente da TV e me abaixo para ver o que tinha. Ligo e procuro pelos canais algo bom. Ouço a respiração acelerada e o som de engasgo de Jackson atrás da mim e me viro para o olhar. Vejo sua boca apertada em uma linha fina e reparo na minha posição. Inclinada muito para frente e minhas costas em sua direção. Deus!
         Ajeito a postura ficando em pe em um segundo. Do jeito que esse vestido é curto deve ter mostrado mais do que o devia… Droga. O encaro mordendo o lábio. Um silêncio pesado ao nosso redor. Esse jantar não está nada como o imaginado. 
         Seu olhar se volta para o meu e não sei o que falar. Não é como se pudessemos ignorar tudo a nossa volta. Limpo a garganta e desligo a TV não sabendo mais o que fazer.
         - Qual seu Top 5 de momentos constrangedores? - pergunta ele subitamente.
          - Oi? 
          - Sério…Hm me conte - diz.
          - Você primeiro - falo aliviando um pouco o clima.
           Ow graças a Deus.
           - Meu quinto lugar vai para o dia que eu tirei a camisa em um programa de TV e eu realmente tinha muitos pelos… - arregalo os olhos e coloco as mãos sobre a boca rindo. Sento ao seu lado no sofá.
          Minha maravilhosa imaginação como sempre me faz o favor de imaginar. E não foi uma visão engraçada. Foi quente. Ah… bosta.
          - Isso realmente é o seu quinto lugar? - Rio.
          - Sim - ele ri também, tomando um gole do seu vinho e colocando o braço estendido no encosto do sofá. Sua mão próxima ao meu corpo em um gesto distraído - Agora sua vez.
          - Poxa ja me aconteceram tantas coisas… - penso - Acho que vai para o dia que prendi meu vestido na porta do táxi - lembro e começo a rir.
           - Mira! - exclama - Você conseguiu soltar? 
           - Tive que gritar pois quase o carro vai comigo junto. E quase perdi o vestido - me inclino gargalhando alto. Aquele dia foi um desastre.

            ( … )

         - Sério que foi tão ruim assim?! - pergunto entre risos.
          - Eu tinha meus 15 anos. Era um moleque e ela a menina mais linda do meu Colégio. Foi o momento mais constragedor eu tenho certeza - fala.
           - Ela fez isso na frente a todos? - pergunto arqueando as sobrancelhas.
          - Pode se dizer que não era o homem mais atraente da China - ri dando de ombros.
           - E agora você é o "Príncipe Chinês" - falo fazendo aspas com a mão. Encaro-o.
            Tão belo quanto o próprio pecado.
            - O mundo gira. Nos crescemos e amadurecemos. Alguns menos que outros mas mesmo assim - sorrio - E o seu Top 1 Mirayeon? - pergunta formalmente colocando a mão sobre o joelho.
           - Com toda certeza foi nos cairmos no meu quarto - confesso pensando no que acabei de falar. Mordo o lábio.
           A campainha toca alto e salto do sofá, quase derrubando a taça vazia em minha mão.
          - Deve ser a comida - fala ele se levantando levantando indo ate a porta.
          Observo seu corpo. Ele é sexy até quando não quer. Sua voz é hipnotizante. E o seu olhar e sorriso de menino? Oh… Suspiro para mim mesma. Como o nosso clima muda em pequenas frações de segundos. É assustador. O que eu irei fazer?


Notas Finais


EAI? O que acharam hein? O que vocês acham que vai acontecer? Me contem aqui em baixo! Até semana que vem amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...