1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me >
  3. Estou indo por água abaixo

História Back To Me - Estou indo por água abaixo


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


Gente desculpa pelo mini-hiatus não intencional. Eu dei um pause pra minha cabeça, prova da APMF e tlz. Falta de criatividade... enfim desculpe. MAS, AGORA TO DE VOLTA 😂❤ E espero que gostem 💕


🎶💕 Música do capítulo 7: Hard Carry 🎶💕

Capítulo 7 - Estou indo por água abaixo


Fanfic / Fanfiction Back To Me - Estou indo por água abaixo

       P.O.V Jackson:

       Agradeço ao entregador e fecho a porta. 
       - Vamos comer? Estou faminto - digo segurando a comida.
       - Claro - Ela sorri e se levanta do sofá, pegando algumas coisas da minha mão.
        Colocamos a mesa em silêncio, eu em meio aos meus devaneios. Abro as embalagens e o cheio delicioso vem em meu nariz.
        - Ah adoro Hansik - digo colocando um pouco em meu prato. Mira me olha e sorri.
         - Oh você pediu Kimchi - Ela ri suavemente - Eu comi muito quando vi para cá.
         - Voce não gosta? - pergunto a fitando.
         - Eu gosto sim - sorri e se senta na mesa. Sem saber o que fazer sento ao seu lado.
         Nos servimos e começo a comer com calma. O silêncio bom pairando ao nosso redor. Não constrangedor como todas as vezes. Depois de comer em silêncio por um bom tempo, olho Mira de soslaio, vendo-a olhar para o nada, pensativa. Sorrio.
        - Então seu Top 1 foi nos cairmos no seu quarto? - decido perguntar, quebrando o silêncio. Vejo-a corar levemente. 
         - Isso foi o momento mais constragedor de toda minha vida - confessa desviando o olhar e rindo um pouco.
         - Aquele foi o meu momento que mais lamento em toda minha vida - digo olhando firme em seu rosto.
         Mira me olha confusa e arqueia a sombrancelha.
         - Por que? 
         - Porque não pudemos terminar o que começamos… - murmuro.
         Ela me olha, absorvendo o que acabei de falar. Cora fortemente e abre a boca para falar algo, mas logo a fecha novamente.
         - O que você veio falar aqui, comigo? - pergunta ela afastando o prato com um gesto suave e me olhando nos olhos.
         - Eu não tenho mais certeza - falo verdadeiramente.
         Mira concorda com um gesto de cabeça.
         - Eu não tentei nada a noite toda pois respeito sua vontade - começo a dizer - Não iria forçar você a nada. Mas não posso ignorar esse nosso clima. Não consigo me manter longe de você. Como uma droga viciante…
         Pela primeira vez vejo-a seria sem um traço de vergonha no rosto. Franzindo a testa como se consulta-se seus pensamentos.
         - Mas também não posso dizer que iremos namorar - Digo apertando os lábios - Não é algo viável para mim… Também não direi para ficar comigo escondido e ter uma relação casual. Não parece muito seu estilo - afasto o prato também. Eu tenho que ser sensato. Provar para mim mesmo que não sou um "cara ruim" como falam -  Me sinto atraído por você a um nível absurdo. Quem não? Você é linda…
          
           P.O.V Mira:

          Um silêncio paira quando ele termina de falar. Seu rosto sério mas um traço de sorriso no canto dos seus lábios. Solto o ar com força e mordo o lábio pensando. Caramba eu também me sinto muito atraída por ele. Qual o problema de uma relação casual? É apenas desejo. Nada mais. Porque não?… Mas droga isso é o que eu quero? 
          Uma batalha se instalá em minha cabeça. Meu corpo e a razão. Caralho eu sou uma adulta qual o meu problema?
          - Eu realmente acho que não é uma boa ideia… - começo a dizer e Jackson me interrompe.
          - Sim. Hm… - murmura concordando e passando as mãos pelos cabelos claros.
          - … Mas eu também sinto uma atração forte em você - término de dizer e sorrio.
          Ele volta seus olhos para mim e sorri. Um bilho selvagem tinando em seu olhar. 
           - Isso é um sim? - sussura.
           Concordo com a cabeça sem saber o que falar exatamente. Com um movimento rápido Jackson puxa a minha cadeira e coloca as mãos nos dois lados do meu rosto, me beijando com toda furia. Sinto meu corpo borbulhar por dentro, como se estivesse entrando em ebulição.

             
            P.O.V Jackson:

           Como finalmente meu corpo se acalmasse por estar em contato dela eu a beijo com toda minha força. Puxo sua cintura para mais perto, não perto o suficiente. Nada parecia o suficiente. Aperto sua cintura com a mão e solto um gemido abafado quando ela puxa meus cabelos. Um hábito delicioso dela que percebi com o tempo. Ceus amava quando ela fazia isso.
          - Estava desesperado para fazer isso a noite toda - sussuro me separando de seus lábios, aperto sua coxa para me apoiar. Ela pressiona as pernas e sorrio.
          Quando ela se inclinou daquele jeito sobre a TV quase mandei tudo a merda. Aquela calcinha branca e rosa não deixa muito a imaginação. Brinco com a alça do seu vestido verde, descendo-o para deixar seu ombro nu com apenas a alça branca do sutiã. Passo meus lábios pelo seu rosto, indo para seu pescoço e sentindo sua pele se arrepiar sobre minha boca. Mordo a pele exposta do seu ombro. Mira geme, me provocando mais ainda. Sorrio mais ainda.
          

             P.O.V Mira:

           Sentindo um pico de adrenalina com suas provocações estendo a mão e aperto o volume da sua calça. Ele urra e levanta os olhos ao nível do meu. Sorrio e mordo o lábio inferior. Sem dizer nada eu me levanto e sento em seu colo, com minhas pernas enroscadas nas suas. Jack segura minha bunda, pressionando nossos quadris com força.
           - Meu auto-controle esta indo por água a baixo - murmura.
           - Talvez eu não queira que você o tenha - falo segurando seus cabelos para não cair, ele envolvendo minha cintura com os braços.
          Saio de seu colo, pegando sua mão e fazendo-o levantar. O olhando nos olhos, puxo sua mão para andar comigo. Indo de costas pelo meu corredor, sinto minhas costas contra a porta do meu quarto. Ele coloca uma mão em cima da minha cabeça e me beija ferozmente. Com a outra mão abre a porta e vamos andando até a cama. Sinto o gelado da madeira contra minha perna e caio sobre o colchão, o olhando com desejo. Somente o brilho suave do abajur o iluminado.

             
            P.O.V Jackson:
  
           Subo em cima de seu corpo e beijo sua boca com suavidade, provocando. Desço até seu pescoço e chupo sua pele doce, inspirando em seus cabelos. 
          - Você é tão linda… - murmuro e beijo seus lábios de leve. - Morena…
           Ela abre os olhos e me encara como se me visse pela primera vez, com seu olhar no meu. Sinto sua mão na barra da camiseta e a puxa para cima, tirando-a. Sorrio. Sua mão passeia pelo meu tórax, seu olhar me analisando e logo chega no pescoço. Deslizando sem pressa pela minha pele. Ela passa os dedos suavemente, me causando arrepios e para a mão na lateral do meu rosto. Seu polegar brincando com meu lábio inferior. Sei olhar com uma doçura através da selvageria que nao entendo muito bem. O que significa…? Sorrio e a pego de surpresa, mordendo a ponta do seu dedo. Ela ri, fazendo carinho em meus ouvidos.  Pego sua mão, beijando a palma. 
           Traço uma linha de beijos pela parte interna do seu braço, sentindo sua pele quente. Acho o zíper na lateral do seu vestido e abro com calma. Ela me ajuda a o tirar, relevando sua langerie branca e rosa. Não consigo não rir para mim mesmo. A encaro por um segundo e beijo sua clavícula, descendo para seus seios. Tão linda…
          Procuro o fecho do sutiã e o tiro com agilidade. Pego um seio com a mão e sinto os endurecer sob minha palma. Com a boca certo o outro e dou um leve chupão. Mira solta um grunido e crava as unhas nos seus ombros. Mordo a ponta e me afasto. Desço minhas mãos pelo seu corpo e com um movimento rápido tiro sua calcinha. 
           Mira se levanta rápido e puxa minhas calças junto com a cueca para baixo. Como se pedisse para parar de a tortura-la. Mas era tão prazeroso a levar a loucura. Pego a embalagem dourada na minha carteira, do meu bolso da calça e a ajudo a tirar o resto das minhas roupas. Ela me puxa mais para cima da cama. Rasgo a embalagem na minha mão e coloco com facilidade. Sentindo o olhar de Mira atento em mim. Sorrio e seguro seus pulsos, pegando-a de surpresa e colocando sobre a cabeça, beijando o lado de sua boca macia. 
           Me arrumo sobre seu corpo e acalmo seu ponto que mais queria ser saciado. Vou mais fundo e um gemido abafado lhe escapa dos lábios. Movimento os quadris e solto suas mãos, que batiam inquietas. Ela segura meus ombros e joga a cabeça para trás, segurando meus quadris com as pernas. Seu gemido gutaral ecoa pela minha cabeça, me levando a loucura.
           - Jackson… - ela sussura com os olhos fechados. 
           A calo com a minha boca e saboreio sua doçura. Me viro para que ela possa ficar em cima de mim, a penetrando mais fundo. Mira se apoia no meu peito e levanta e abaixa, com a cabeça para trás. Seguro sua cintura e a ajudo a subir e descer. Pego seus cabelos e puxo para trás, para dar espaço para beijar seu pescoço. Mordendo sua pele delicada. Gemo alto e sinto meus músculos contraírem. Puxo seu corpo para o meu, sentindo seus seios sobre o meu tórax. Mira se contrai e grita alto meu nome. Isso foi a minha morte. Aperto os olhos e sinto meus membros relaxarem, anestesiados. Ela tomba sobre mim, seu corpo balançando um atrás do outro, cercado por gemidos, seu peito subindo e descendo rápido. 
          Passo meus braços ao redor do seu corpo para a segurar no lugar e tento acalmar minha própria respiração. Abro minhas maos sobre suas costas, subindo e descendo de leve. Sorrio meio cansado e seguro o queixo de Mira para cima. Ela abre os olhos sonolenta e sorri docemente. Meu corpo aquece imediatamente. 
           - Eu… - começo a falar.


Notas Finais


EEEW PUTAARIA! 😂😂 Zoas. Espero que tenham gostado e até semana que vem 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...